terça-feira, 9 de abril de 2013

hey people... e ai como vao?
vamos la pras news..
qm ai ta SURTANDO COM HEART ATTACK?  AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH PERFEITO NE? EU ACABEI BAIXANDO 2 VEZES NO MEU SURTO, DEMI ARRASOU COMIGO AAAAIIIII

qm ainda nao viu ou quer rever
ah mais uma coisa, meu professor pôs medo em mim com o trabalho aki da facul.. aaaiiii 57 dias pra terminar a coisa =\ terei q correr entao meio que acho q irei enrolar pra postar a fic(ou pra escrever o tcc, vai saber)
ah vi que  voces nao comentaram mais =\ mas espero mais um pouco.. bom é só isso.. bjemi

2 comentários:

  1. Aiiin eu to louca pra ver mais tipo aki a net ta horrivel ela deve arrasou ne? ela sempre arrasa aaah que tudoo.. Posta logo bjoos...

    ResponderExcluir
  2. Eu também surtei (ainda estou surtando) com o clipe Demi quer matar todo mundo do coração. Eu fiz minha mãe assistir o clipe comigo e ela começou a dançar sozinha na cozinha kk foi muito engraçado

    ResponderExcluir