sábado, 27 de abril de 2013

15º Capitulo



  Joe começa a beijar o pescoço da Demi e isso a arrepia, Demi se controlando pra não gritar puxa o cabelo dele, Joe sabendo que isso era uma reação para evitar dela ficar excitada apenas continua e começa a dar algumas mordidas também.
Demi: Joeyyy...
Joe: Que foi?
Demi: Pa...pa...para.
Joe: Mas tá tão bom, não está gostando?
Demi: Er...eu...eu...
Joe volta a beijar seus lábios e enquanto isso vai desabotoando a blusa que Demi usava, quando a tira e vê seu sutiã ele enlouquece, e começa a morder seus seios, mesmo por cima da renda.
Demi: Aahh Jo...Jo...Joe....
Demi joga o corpo pra trás e cai em cima da mesa mas nem liga pra dor, tomada pelo desejo que começa a surgir em seu corpo.
Joe: Vou trancar a porta já volto.
Ele vai correndo ate a porta, a tranca e volta ate a mesa onde encontra Demi ofegante.
Demi: Joe eu..
Joe tira sua camisa e a calça, Demi quando o vê apenas com a boxer preta morde os lábios.
Joe: Que foi?
Demi: Você é lindo demais.
Joe: Você que é, muito linda, perfeita, me deixa doido apenas com seu beijo.
Demi o abraça: Te amo.
Joe sorri: Minha linda.
Ele termina de tirar a roupa dela, a pega no colo e eles se arrumam na mesa.
Demi: Ai que isso?
Joe olha e vê Demi em cima de pastas, a carrega no colo e joga tudo que tava na mesa no chão.
Joe: Pronto.
Demi cai na risada.
Demi: Isso é desespero?
Joe: Sim, pra te sentir novamente, preciso de você Demi.
Demi sorri e o beija, Joe tira sua langerie e Demi sua boxer.
Joe: Te amo muito mesmo minha linda.
Demi o beija e ele lhe penetra devagar, a torturando.
Demi com voz de choro: Não faz isso, sabe que eu...
Joe começa a aumentar a velocidade a fazendo quase gritar, mas que fica preso em sua garganta pois ele a beija. Eles rolam pela mesa e Demi fica por cima, mas quem comandava os movimentos era Joe.
Joe: Você é tão linda.
Demi: Para de enrolar Joe, vai logo com isso.
Joe: Ei calma, temos a noite toda.
Demi: Vai me torturar mesmo?
Joe: Sim, eu vou, adoro sua cara de brava quando faço isso.
Demi: Ora seu....
Joe se mexe e Demi cai sobre seu colo.
Joe a abraça e mesmo estando por baixo dela não para de se movimentar. Eles ficam a noite toda naquela mesa se amando e 1 hora antes que a empresa abrisse Joe acorda e se vê abraçado com Demi, ele sorri mas vê que precisam ir embora.
Joe mordendo a orelha de Demi bem leve: Amor, temos que ir.
Demi: Ai ta tão bom aqui.
Joe: Daqui 1 hora a empresa abre, magina o que vão pensar se nos verem aqui.
Demi se levanta assustada: Ainda estamos na empresa?
Joe: Sim, no meu escritório. Vem vamos logo embora.
Eles se trocam e vão pra casa dele onde adormecem na cama do quarto dele.
CONTINUA..
aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q fofas vcs, amei cada comentario de vcs, fico muito muito feliz quando leio as coisas carinhosas..
ah estava lendo uma das fics q resolvi por na enquete e.... nao esta mto boa... terei q refazer boa parte entao , prometidos irei tirar da enquete tudo bem?! bom é so isso bjemi

4 comentários:

  1. o que que a demi queria falar????? ~lê eu curiosa~
    esses dois safadoss...kkkkkkk...
    tá perfeito!!!!
    posta logooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. OMG
    adorei!! muito PERFEITO
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Posta logo ta lindo demais, amando mesmo posta pleease xo.

    ResponderExcluir
  4. ACABEI DE LER YEY TO ACOMPANHANDOOO
    HOT HOT AMEI
    POSTE LOGO AMOR

    ResponderExcluir