segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele não percebe que o amo - sexto Cap.


Liam: Oi minhas gatas.
Miley: Como?
Demi: Liam beija logo ela pra essa raiva passar.
Joe: Acho que só uma então.

Quando Joe se aproxima, os três saem de onde estavam.

Joe: Fica pra próxima então.

Seu grupo cai na risada.

Joe: Não tem graça.

Nas semanas seguintes o grupo J,N,K,D,S já se enturmaram e ficam tão populares como o trio D,M,L, mas ninguém ainda tinha se visto até que durante um torneio na faculdade...

Demi: Como é o nome do grupo?
Miley: J,N,K,L,S.. eu hein.
Demi: João Ninguem Kaiu De Saia.

Liam e Miley caem na risada.

Joe: Como?
Kevin: D,M,L.
Joe: Doido Morde Lingua.

Eles morrem de rir.

Liam: Que tal conhecer esse grupo?
Diley: NÃO!
Liam: Ok.
Joe: Vamos pros nossos lugares.

Todos assistem ao jogo de basquete.

Demi: Odeio ser baixinha, vamos mais pra perto do estádio.
Joe: To com fome, vou comprar algo pra comer.

Demi e seus amigos também resolver comer algo. Joe e seus amigos andam distraídos, rindo e conversando, assim como Demi e o seu grupo, quando...

Demi: Ai seu louco.
Joe: Não olha por onde anda não?

Demi ao escutar a voz dele fica paralisada e devagar o olha.

Joe: Que foi? Nunca viu não?
Demi: J...J...Joe?
Joe: Te conheço? Não me lembro de você.

Ao escutar essas palavras, Demi sente como se tivessem lhe apunhalado o peito.

Demi começando a chorar: Não se lembra de mim?
Joe: Não, já fiquei com você?

Ela sai correndo.

Miley: Amiga espera.

Liam que sabia da historia o olha decepcionado.

Miley: Liam vem logo.
Liam: To indo Miley.
Selena: A tal M e o tal L do trio.
Nick: Então aquela é a tal D.
Kevin: Qual será o nome dela?
Joe confuso: Que foi isso?
Dani: Não sei.

Todos os dias Demi tenta falar com o Joe mas ele sempre falava que não sabia quem ela era, então Demi desiste e depois de conversar com Miley toma uma decisão.

Demi: Oi Joe.
Joe: Ai você de novo? Olha só você é bonita e tal, mas não to a fim de ficar com você.
Demi: Vim apenas lhe devolver algo. Pois antes achei que você fosse meu amigo, mas me esquecer em só 3 anos significa que nunca fui importante pra você.

Ela tira do pescoço um delicado colar, o mesmo que Joe lhe tinha dado no dia que foi embora.

Demi: Adeus Joseph Adams Jonas.

Joe olha o colar e percebe que é idêntico ao que ele usava.

Selena ao olhar pra cena começa a ter pequenas lembranças e se ao lembrar quem era Demi sussurra: Demi?

Demi seca as lágrimas que escorriam e abraçada com Miley sai de lá. Ao chegar no banheiro feminino, Demi apenas chorava.

Selena: Eu não acredito.

Todos a olham.

Selena: Como isso foi acontecer?
Nick: O que?
Selena: Aquela era a Demi.
Dani: Que Demi?

Kevin e Nick se olham e arregalam os olhos.

Joe ainda em choque: Demi... Demi... EU ESQUECI DA MINHA MELHOR AMIGA.

Ele sai corre atrás dela, perguntando para todos que encontrava, onde ela estava. Assim ele não ligando, entra no banheiro e vê Miley tentando consolar Demi que já soluçava de tanto chorar.

Joe: Demi...
Demi: SAI DAQUI!

Joe se aproxima e a abraça.

Demi: ME SOLTA!

Joe não se incomoda com os gritos dela ou com os murros que ela lhe dava. A pega no colo e a leva pra longe da faculdade.

Demi: Não quero saber de você.
Joe: Me perdoa. Fui um péssimo amigo.
Demi: Nunca me esqueci de vocês, ao contrario de vocês, principalmente você Joe...
Joe chorando: Eu sei, eu não sou digno da sua amizade.
Demi chora de novo: Quando você disse que não se lembrava de mim, parecia que o mundo havia acabado.
Joe: Por favor me perdoe.
Demi: Não sei se consigo...

Joe se levanta e começa a sair quando se sente abraçado. Ele se vira e vê Demi ainda chorando abraçada nele. Os dois ficam quietos apenas se curtindo, e são observados pelos demais amigos.

Selena: Como fomos nos esquecer dela?
Miley: E ela nunca os esqueceu.
Selena a olha: Você é amiga dela?


CONTINUA

Um comentário:

  1. UAU... Como o Joe pode ter esquecido da Demi??
    Posta logo quero saber o que vai acontecer
    beijos

    ResponderExcluir