segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele não percebe que o amo - Sétimo Cap.


Miley: A melhor.
Selena: É, por que eu a esqueci.

Selena começa a chorar e é abraçada por Nick.

Dani: Então essa é a famosa Demi.
Joe: Me perdoa?
Demi: Eu não devia, mas não consigo ficar brava com você.

Ele sorri e a roda.

Demi: PARA, EU ODEIO ISSO!

Os meses passam, a amizade de JEMI volta a ficar bem.

Joe: Cadê a Demi?
Nick: Não sei.
Miley: Aos beijos com o Rob.
Joe: COMO É?

Todos se olham e percebem que ele estava com ciúmes.

Miley querendo o provocar: Não duvido que essa noite os dois façam algo a mais se é que vocês me entendem.
Joe: ELA É VIRGEM, PODE PARAR COM ISSO!
Liam: Não é, ela já falou que perdeu a virgindade faz tempo.
Selena: O QUE?
Miley: Preciso retocar maquiagem.
Selena: Ai deu fome.

As duas saem e se encontram em uma sala vazia.

Selena: Vá contando!
Miley: Demi perdeu seu BV e sua virgindade no mesmo dia, na cama do Joe.
Selena: Hã?
Miley: Ela transou com o Joe 3 anos atrás.
Selena: Joe? Como assim? Ele nunca falou nada...
Miley: Em uma festa a fantasia, ela tava de princesa.
Selena: OMG! Então... o Joe depois dessa noite, nunca mais dormiu com nenhuma outra garota.
Miley: Sério?
Selena: Quem diria.

O grupo dias depois também sabem disso menos novamente Joe.

Kevin: Eles se gostam. Vimos ele com ciúmes deles.
Dani: Vamos dar uma de cupido?
Miley: Não sei vai dar certo, eu e o Liam tentamos fazer ela namorar mas ela nunca quis.  
Selena: Por que não era o Joe.
Joe: Não era eu o que?
Kevin disfarçando: Não era você o garoto que vimos bater no André por que você ainda não tinha chegado, a Miley jurava que era você.
Joe: O André apanhou? E eu perdi de ver isso?ah =(
Nick: Por que você não gosta dele?
Joe: Fica falando em todas as aulas que a Demi é gostosa e vai pegar ela de jeito. Já pedi pra ele respeitar minha amiga, mas ele diz que ela ainda ver ser dele e... ISSO ME DEIXA COM RAIVA!

Todos os amigos se olham e trocam olhares cúmplices.

Joe: Eu vou na biblioteca. Tenho um trabalho com a Demi pra fazer.
Nick: Parabens Kevin se saiu bem. Isso foi bem inteligente, to impressionado.
Kevin: Obriga... EI O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM “ISSO FOI INTELIGENTE”? EU SOU INTELIGENTE.
Selena: Ok fechou, vamos unir esses 2... ou não me chamo Selena.
Nick: Melhor agirmos ao invés de ficarmos aqui falando.

Nos meses seguintes todos tentam unir Joe e Demi, mas nada funciona, pois ela acha que queriam que ela ficasse com André, e assim como Joe, Demi não gosta dele; e Joe por que só pensa na garota misteriosa com a fantasia de princesa.

Nick: Ih ta difícil.
Joe: É hoje que eu durmo com alguém, sinto falta de...
Selena: Quieto Joe.
Miley: Onde você vai?
Joe: Tem uma boate e vai ter uma festa a fantasia, vou como o zorro, pra salvar as donzelas, se é que me entende.
Miley: Ah shiu Joe, vá lá catar as barangas.

Ele sai e logo Selena vê a Demi

Selena: Demiiiii.
Demi: Oi, fala o que você quer.
Selena: Você ainda tem a fantasia de princesa não é?
Demi: Sim por quê?
Miley: Temos uma festa a fantasia hoje, vamos nos arrumar.
Demi: Mas...

As duas a arrastam pra casa dela e se arrumam pra tal festa.

Demi: Todos com fantasias sexy e eu assim... aff vocês.
Selena: Já volto.
Joe: Selena?
Selena: Viemos nos divertir também.
Joe: Quem tanto?
Selena: Quase todo o grupo.
Joe: Ah ta.

As luzes se apagam e apenas uma fica acesa, mostrando apenas 1 pessoa.

Joe: Não pode ser...

Ele se aproxima dela.

Joe: Você?

Demi se assusta ao ver o Joe.

Joe: Faz 3 anos que venho sonhando com aquela noite em Dallas.

Demi apenas o olha.

Joe: Me diz que é você mesma.

Demi acena com a cabeça o fazendo sorrir.

Joe chega perto do ouvido dela e cochicha: Que tal relembrarmos aquela noite?
Demi agora que sorri e pega na sua mão. Os dois saem de lá e entram no carro dele.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário