segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele Não percebe que o amo - Décimo Primeiro Cap.


Demi se vira assustada e ao ver a fantasia de princesa nas mãos dele fica em choque
.
Joe: COMO VOCÊ PÔDE ME ENGANAR? PENSEI QUE ÉRAMOS AMIGOS.
Demi: Eu não...
Joe: FUI ENGANADO PELA PESSOA QUE MAIS GOSTAVA NESSE MUNDO, VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA.
Demi: Eu só...
Joe: TE ODEIO DEMETRIA, SUMA DA MINHA VIDA NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER NA MINHA FRENTE E SÓ NÃO TE BATO POR SER MULHER MAS SAIBA QUE DE HOJE EM DIANTE VOCE MORREU PRA MIM!

Demi começa a chorar e sobe correndo pro quarto e se tranca lá dentro.

Selena: JOSEPH! Por que a tratou assim?
Joe: ELA MORREU PRA MIM!

Ele joga a fantasia no chão e sai da casa.

Miley: Vou ver como ela ta.
Dani: Vou também.

Ao chegarem encontram Demi no chão abraçando os joelhos e chorando muito.
As três a abraçam e apenas tentam acalmar ela. No dia seguinte vão juntas pra faculdade e se encontram com Joe, ele cumprimenta todas exceto Demi, e assim os dias passam e Joe sequer dava um oi para ela, era como se Demi não existisse pra ele. Demi sofrendo resolve sair da cidade.

Selena: Fugir não vai ajudar.
Demi: Voces não imaginam como dói quando o vejo me ignorando, olhar frio, sem vida, parece que ele não me conhece. Preciso sair daqui ou vou enlouquecer.
Dallas: Se não fosse meu trabalho eu ia com você.
Demi: Preciso de um tempo só pra mim, te agradeço minha irmã mais não quero ninguém comigo.
Miley: Vamos sentir sua falta.
Demi: Eu também.
Demi no mesmo dia viaja.
Selena: Quero a minha amiga de volta.
Dani: A conheço muito depois de vocês mas ela já é minha Best.
Kevin: Que houve?
Joe: Tem alguém faltando, cadê aquela garota que as vezes anda com vocês?

As 3 o olham com desprezo e saem de lá.

Nick: Vou ver o que houve.
Selena: Joe IDIOTA!
Nick: Diz uma novidade, mas por que você está assim amor?
Miley: A Demi foi embora, disse que não estava mais agüentando o desprezo do Joe.
Kevin bravo: Soco na barriga ou murro na cara? Escolhe que vou bater nesse meu irmão.

As semanas passam e Demi havia dado apenas 2 telefonemas dizendo que estava bem.

Miley: EU ODEIO O JOE, a Demi nunca mais ligou, QUERO A MINHA AMIGA AQUI!

Joe escuta a conversa e apesar de ainda estar com raiva também sente falta dela.

Selena: Tudo o que ela mais temia aconteceu, ele realmente não quer saber dela.

Elas ficam conversando e Joe ouvindo e começando a chorar ao lembrar dos bons momentos.

Dani: Vamos na casa dela pra ver se ela ligou?
Selena: Estamos esperando o que?

Ao chegarem Dianna diz que nenhuma noticia tinha da filha.
Joe do lado de fora sempre escutando ate que seu celular toca.

Joe: Alô?
Demi: Me... ajuda....

A ligação cai.

Joe: Demi? Ai meu deus o que será que houve com ela?

Ele entra na casa assustando todos.

Joe: ONDE ESTÁ ELA?
Selena: PRA QUE? PRA VOCÊ A HUMILHAR AINDA MAIS?
Joe: SÓ ME DIZ ONDE ELA ESTÁ!

Eddie avança em cima dele, mas Dianna percebe o olhar aflito dele.

Dianna: Ela te ligou?
Joe: Me pediu ajuda, pra onde ela viajou? Me digam!
Dianna: Casa da minha mãe, vá de avião que é mais rápido.

Ele sai da casa correndo.

Eddie: PIROU DIANNA? DEPOIS DE TUDO O QUE ELE APRONTOU VOCE FAZ ISSO?
Dianna: Ela ligou pra ele pedindo ajuda, algo aconteceu, eu sinto.
Eddie transtornado: ELE TAVA MENTINDO!
Dianna: Eu sei que não.

Maddie aparece chorando.

Eddie: Que foi?
Maddie: Sonhei com a Demi,ela tava caída e sangrava muito.
Dianna: Ai meu deus.



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário