segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele não percebe que o amo - Nono Cap.


Selena: Valeu Joe, você se vingou da Demi por mim.
Demi jogando água na amiga: Cala a boca Selena.

Joe passa o dia todo observando sua amiga e o resto do grupo percebe isso.

Kevin: Ele ta praticamente babando na Demi.

O tempo passa, Joe continua com esses sonhos e sempre que via Demi sentia seu coração disparar, mas não entende por que isso acontecia.

Joe: Ah vou acabar pirando, não entendo isso, por que sempre a Demi vem em sonho pra mim?

Demi começa a sair com um vizinho e Joe sempre implicava com ele.

Demi: Você é apenas meu amigo, não se meta nas minhas relações, assim como eu não me meto nas suas.
Joe: Mas ele apenas quer te levar pra cama.
Demi: E daí? Não sou mais virgem mesmo, posso dormir com quem eu quiser.
Joe: Falando nisso, QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE TIROU SUA PUREZA?

Demi fica vermelha mas não dá o braço a torcer.
Demi: NÃO É DA SUA CONTA.

Eles continuam brigando.

Demi: NÃO SE META NA MINHA VIDA JOSEPH.
Joe: ENTAO NÃO FALA MAIS COMIGO.
Demi: POR MIM TUDO BEM, VOCÊ NÃO ME FAZ FALTA!
Nick: Ai meu deus, esses dois agora brigaram feio.

Joe e Demi ficam 1 mês sem falar e nesse tempo, Demi começa a dormir na casa do vizinho que se chamava Christofher, mesmo os dois nunca terem feito nada, até que um dia...

Christofher: Que tal a gente elevar a nossa relação?
Demi: Você está me pedindo em namoro?
Christofher: Não, claro que não, falo de a gente subir e ah você sabe.
Demi: Eu não acho uma boa idéia e...

Ele a puxa e a leva a força na garagem, já que estavam fora da casa.

Demi: Me solta.
Christofher: Não, enquanto eu não te levar pra cama, hoje vou realizar o sonho de todos os caras da vizinhança, dormir com você.
Demi: ME SOLTA!

Demi tenta se soltar, mas ele é mais forte que ela e logo a deixa completamente nua pois havia rasgado suas roupas.

Demi já chorando: Me larga por favor.
Christofher: Quietinha, hoje vou te mostrar todo o meu vigor!
Demi: EU NÃO QUERO, ME LARGA!

Joe passava por ai e escuta os gritos.

Joe: É a Demi... ah deixa pra lá, ela não precisa mais de mim.
Demi: PARA, EU NÃO QUERO, SAI!
Joe: Mas ela precisa de ajuda. Apesar de tudo ainda somos amigos... eu acho.

Ele entra na casa e segue os gritos até a garagem, e ao entrar a cena que vê o choca e o deixa com raiva.

Joe: NÃO VÊ QUE ELA NÃO QUER?

Ele nem espera o outro rapaz se defender e já parte pra cima dele o batendo. Quando o agressor já estava no chão caído sem forças pra fazer qualquer coisa, Joe vai ate Demi que estava chorando e muito assustada. Joe pega seu casaco e a ajuda a colocar, já que suas roupas estavam destruídas.

Joe: Vem, vamos sair daqui.

Ele percebe que ela não conseguia se mexer e a pega no colo a levando ate sua casa que naquela hora estava vazia. Demi o abraça e esconde o rosto no peito dele e apenas chora. Os dois entram no quarto dele.
Joe: Já volto vou pegar alguma roupa da minha mãe pra você.

Demi o puxa: Fica aqui comigo.
Joe: Mas você precisa...
Demi: Por favor.

Joe vê que ela ainda estava muito assustada e se deita com ela.

Demi: Obrigada por ter ido lá, acho que se você não aparecesse ele teria...
Demi esconde a cabeça no peito dele e volta a chorar.

Joe a abraçando: Shiu já passou, já passou, ele nunca mais vai tocar em você, to aqui.

Demi: Me desculpa pelo que eu te disse.
Joe: Não tem que se desculpar, não sou nada alem do seu amigo apenas.

Demi o olha e antes que se arrependesse, o beija. Joe retribui e a abraça, eles ficam se beijando ate que Joe se vira e fica por cima dela. Ao poucos os beijos que trocavam vai ficando mais quente, mas Demi resolve parar antes que ele percebesse quem ela era.

Demi envergonhada: Me desculpe.
Joe: Não precisa pedir desculpa.
Ele chega mais perto dela e em seu ouvido cochicha.
Joe: Foi muito bom.
Demi sorri pra ele. Eles ficam abraçados, deitados na cama dele até que Demi dorme.
Joe: Vou pegar uma roupa pra você minha linda.

Quando ele ia sair do quarto a olha mais uma vez e o que percebe o deixa ao mesmo tempo feliz e com medo.

Joe: Entendi o que está acontecendo comigo. Estou completamente apaixonado por você Demi, mas sei que você me vê apenas como amigo.

Ele vai no quarto da mãe e pega um velho mas bonito vestido dela.

Denise: Joe o que você quer com meu vestido?
Joe: Desculpa mãe, é pra Demi.
Denise: Demi? Pra quê?
Joe: Ela ta precisando, melhor eu contar depois.
Denise: Conta agora.
Joe: Vem então aqui, mas ela ta dormindo agora.

Denise entra no quarto e a vê apenas com o casaco que não tampava quase nada.
Denise puxa ele pela orelha.

Denise: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
Joe: Ai mãe, não fiz nada, foi aquele Christofher. Ele quase a estuprou, mas por sorte não conseguiu.
Denise: Ai desculpa Joe, mas conhecendo sua fama eu pensei que...
Demi acorda assustada: Quem ta ai?
Joe: Calma Dem, é minha mãe.
Demi: Ai meu deus eu....
Denise: Shi... calma minha linda, você esta segura agora.

Demi começa a chorar, mas Joe a abraça.

Joe: Ei calma minha linda, não chora.

Os dois ficam ali apenas abraçados.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário