segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ele não percebe que o amo - Oitavo Cap. HOT


Selena: Opa, acho que deu certo.
Kevin: Amanha saberemos.

Joe: Ih, mas meus pais estão em casa hoje...

Demi abre a porta do carro fazendo Joe frear o carro bruscamente, ela sai do carro correndo e Joe a segue.

Joe: Ei volta aqui sua doida.

Demi apenas corre ate que para em frente a uma gruta.

Joe cansado: O que foi...

Demi o puxa pra dentro da gruta e lá o beija.
Joe: Ah sua danadinha... você não fala não?

Demi acena com a cabeça, mas apenas o beija novamente.

Joe: Um bom lugar pra namorar esse, o casal fica bem juntinho... mas não viemos aqui conversar não é mesmo?

Ele a puxa e enquanto se beijavam, vão tirando as fantasias, Demi começa a ir para o fundo da gruta onde não havia iluminação, Joe a segue e estando apenas de boxer começa a passar a mão pelo corpo dela, logo ele a impressa na fria parede da gruta e em um movimento rápido Demi fica sem roupa, Joe apenas sorri ao sentir a maciez do corpo dela e começa a enchê-la de beijos. Ao contrario da 1ª vez, Joe a tortura, e quando Demi começa a gemer de desgosto ele sorri.

Joe: Ei calma ai, temos a noite toda.

Demi pensa em falar algo, mas se segura pois tinha certeza que se ele descobrisse, nunca mais iria olhar pra cara dela. Joe continua apenas a tocando e a beijando, mas logo não se segura e necessita sentir novamente sua amada misteriosa. Então ele a abraça forte e ela imprensada na parece começa a sentir aquela dor da 1ª vez, mas agora mais suave, e o abraça cada vez mais forte ate que o sente totalmente dentro de si.

Joe: Por que só com você que me sinto assim? Todas as outras garotas perderam sentido pra mim desde aquela noite no meu quarto há 3 anos atrás.

Demi sorri ao ouvir isso, mas logo seu sorriso some pra dar lugar aos gritos e gemidos, e a cada movimento que Joe fazia, ela o arranhava e o mordia, pois se continuasse com os gritos, poderia chamar a atenção de alguém.

Joe ofegante: Ai... eu.... eu já não aguento mais... preciso...

Demi o abraça muito forte como se ao fazer isso, ele a penetrasse mais ainda, mas ate mesmo Demi já estava no seu limite, Joe a abraça muito forte e depois de apenas mais um movimento, os dois soltam um berro, em seguida Demi desfalece nos braços dele.
Os dois se sentam no chão e mesmo cansado Joe não para de acariciar o corpo dela que tremia.

Joe: Ainda melhor que na primeira vez, e seu corpo está diferente também, mas o beijo continua o mesmo, doce, delicado e ao mesmo tempo muito sensual.

Demi apenas o escuta e fica acariciando o peitoral dele.
Joe desce a mão que estava na barriga e a toca, a fazendo levar um susto.

Joe: Eu disse que tínhamos a noite toda, só não mencionei que seria apenas no sexo.

Demi geme ao sentir os dedos dele se movimentando e logo tem mais um orgasmo.

Demi pensando: “Tenho que cansá-lo, assim ele dorme e eu posso sair daqui.”

Ele continua a tocando, mas Demi se esquiva e se senta em cima dele, Joe sorri e ela o beija. O clima esquenta novamente e logo Joe já esta novamente dentro dela e depois de mais um tempo Joe dorme cansado, Demi aproveita e sai da gruta já vestida com a fantasia, e novamente deixa um papel com uma marca de batom. Quando ele acorda horas depois novamente se vê sozinho e com o papel.

Joe: De novo não... vou acabar ficando maluco.

No dia seguinte todas as meninas ficam em volta dela a obrigando a falar.

Demi: Mas por que vocês querem saber?
Selena: Por que somos curiosas.
Demi gargalha: Ai meu deus.
Dani: Contando ai.
Demi: Ah foi maravilhoso, e ele disse que jamais sentiu por qualquer outra garota o que ele sente comigo *-*
Miley: Awn isso foi muito lindo.
Demi: Tive 3 orgasmos, ele me cansou.
Elas arregalam o olho: 3?
Demi: Sim, mas em apenas 2 foi no sexo mesmo, ele me tocou e rolou.
Miley: WOW, vocês dois são muito safados.
Demi a bate e ri: Quer parar?

Elas caem na gargalhada.

Kevin: E ai ficou com a princesa de novo?
Joe: Sim, a fiz ter 3 orgasmos e em um foi apenas com minha mão.
Nick: Com a mão?
Joe: Ah não vou mais falar, o resto vou guardar apenas pra mim.

Os meses passam e tudo fica na mesma a não ser por uma coisa, Joe toda noite sonhava com a noite na gruta mas em seu sonho ele consegue segurar a garota e ao olhar pra ela, vê Demi, e toda vez nessa parte, acordava e percebia que precisava de um banho gelado.

Kevin batendo na porta: Vamos logo, todos já estão na piscina.
Joe: Calma ai.

Ele tira o lençol sujo e põe outro no lugar.

Denise: Eu hein, ele anda manchando muito a roupa.
Paul: É a idade.

Joe chega na piscina e vê Selena e Dani com seus namorados dentro da piscina, Miley no colo de Liam comendo churrasco, Frankie jogando Maddie na piscina, seus pais conversando com Dianna e Eddie e Dallas e a irmã tomando sol.

Joe: Hey.
Demi: SAI, ta tampando o sol.
Joe: Desculpa.

Os dois ficam conversando e depois ele vai comer.

Demi: Dall vou entrar um pouco, to torrando aqui já.
Dallas: Ok, cuido das suas coisas.

Demi tira o vestido e mergulha na piscina.

Joe: Voltei De... cadê ela?
Dallas: Na piscina.

Joe olha e vê Demi nadando, ou melhor puxando o pé da Selena que leva o maior susto.

Selena: EU TE MATO DEMETRIA!

Todos caem na gargalhada inclusive Demi que volta para a superfície.

Nick: Ei calma ai linda.

Eles se divertem ate que Demi fica toda molhada e escuta um grito.

Joe: BOMBA HUMANAAAAAAAAAAAAA!


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário