quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Spoiler

"Ele foi para a casa de Douglas, um dos muitos que se alinhava na encosta adjacente ao castelo.
Ele bateu forte, impaciente, enquanto esperava por Douglas aparecer. Um momento depois, o homem mais velho abriu a porta, seus olhos escurecendo em preocupação quando viu Joseph ali.
Sem dar o outro homem a oportunidade de falar, Joseph emitiu uma ordem concisa.
“Invoque a cada membro do clã e os tenha no pátio. Quero cada homem, mulher e criança, e quero eles lá em cinco minutos. Qualquer pessoa que não esteja presente estará em desafio da minha palavra e será tratado em conformidade.”

"Nora engasgou e imediatamente começou a chorar. Seu marido colocou um braço ao redor dela para confortá-la e empatou um olhar malévolo na direção de Joseph.
Nicholas desembainhou a espada e estava na frente do marido de Nora antes de Joseph poder até reagir à mostra flagrante de desrespeito. Ele segurou a lâmina na garganta do homem mais velho, com os dentes arreganhados.

“Você não vai mostrar desrespeito ao nosso Senhor. Qualquer homem que vai contra o meu irmão vai se ver comigo.”

"O estômago de Joseph deu um nó. Ele não tinha gostado do que tinha visto nos olhos de Demetria também, e rezava para que ele não tivesse intervindo tarde demais.
“Ela disse que queria ir para casa,” disse Kevin calmamente. “Foi a última coisa que ela disse antes de deixar a mesa no salão.”
Joseph amaldiçoou e fechou os dedos em um punho apertado.
“Joseph!”
Joseph olhou para cima para ver Selena empurrada por vários do clã em sua tentativa de deixar a entrada do castelo. Ela se apressou, uma carranca rosto."

AGUARDEM!

Um comentário: