sábado, 1 de outubro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 30

Padre Drummond chegou no dia seguinte e Demetria ficou surpresa ao descobrir que ele era um homem jovem, talvez alguns anos mais jovem do que Nicholas.
Ele era alegre olhando, com um sorriso pronto e uma disposição fácil. Em um mar de guerreiros, ele se destacava porque era tão diferente dos outros. Era mais pálido com pele clara, sem um defeito que poderia ser visto. Ele tinha cabelos loiros, quase o mesmo tom que Demetria, e olhos azuis que brilhavam quando sorria.
Demetria pensou que poderiam ser irmãos, porque eles se pareciam muito um ao outro tão de perto.
Isso envergonhou a ela, pois esperava um homem mais velho, severo e ameaçador, um tirano cruel que seria implacável em seus ensinamentos.
Era óbvio que ele era um amigo do clã Jonas, porque todos o saudaram calorosamente. Ele foi tratado com uma série de tapas na parte de trás, que devia ter tido ele no chão. Demetria estremeceu toda vez que um guerreiro diferente o cumprimentava.
Selena estava praticamente dançando de alegria, tão animada que estava com a chegada do padre. Ela mal podia se conter enquanto esperava a atenção do Padre Drummond.
Ele saudou calorosamente, por sua vez, beijando-a na bochecha quando Joseph finalmente veio para a razão por que tinha chamado o padre.
Padre Drummond riu quando lhe foi dito da intenção de Selena para aprender a ler e escrever, mas não pareceu surpreso que ele ia começar a ensiná-la.
Em seguida, Joseph fez sinal para Demetria para vir para frente quando a viu na fila da multidão reunida para saudar o Padre Drummond.
“Padre, essa é Demetria, minha esposa,” disse Joseph, certificando-se que ele estava virado de modo Demetria podia ver sua boca.
O padre sorriu e pegou as duas mãos de Demetria. “Minha senhora, eu ouvi muito sobre você. Você tem que me dizer como aprendeu a ler as palavras dos outros em seus lábios. É uma capacidade mais engenhosa.”
As bochechas de Demetria aqueceram em louvor e ela sorriu timidamente de volta. Ela teve o cuidado de evitar que ele tomasse suas mãos. Não queria que ninguém soubesse das bolhas e da pele rasgada. A aspereza de suas mãos a envergonhava.
“Levou algum tempo e eu ainda não estou adepta a ler as palavras de todos. Algumas pessoas não são tão claras em sua fala como outros.”
Joseph tocou suavemente no braço. “Um pouco mais alto, Demetria.”
Embaraçada, Demetria repetiu novamente, tornando-se um ponto de enunciar cada uma das palavras e falar em alto volume. Joseph acenou levemente para que ela soubesse que seu tom era mais audível neste momento.
“Estou fascinado por sua capacidade de se adaptar a uma perda auditiva,” disse o sacerdote. “Esse é um assunto que quero muito discutir com você em um momento posterior.”
Demetria sorriu, seu coração aqueceu fácil pela aceitação do padre. Ele não a achou estranha em tudo e, de fato, parecia bastante impressionado com sua habilidade. Ela não tinha percebido o quão estressante tinha sido ficar tanto tempo sem uma palavra gentil ou um sorriso genuíno. Ele fez seu coração doer por sua própria casa, onde sua família a amava, não importando se ela fosse maluca ou completamente normal. Ela ainda era amada e aceita.
Por um momento, a dor era grossa na garganta com o pensamento de uma família que ela poderia nunca ver de novo.
Joseph tinha sido bastante contundente sobre o assunto de seus parentes entrando em suas terras, e seu próprio pai não gostaria de permitir que os Jonas sobre suas terras, mesmo que isso significasse não ver sua única filha.
Desculpou-se da companhia de seu marido e do padre Drummond e saiu correndo antes de sua virada se tornar evidente.
Ela nem sequer vacilou quando ficou cara-a-cara com Nora, que tinha mais tarefas para Demetria concluir. Ficar ocupada levaria sua mente de sua tristeza atual. Ela sentia falta dos abraços de seus irmãos e da companhia de sua mãe quando sentava costurando à noite. Ela não tinha pegado numa agulha desde sua chegada aqui, embora soubesse que sua mãe tinha embalado todos os seus itens.
Ignorando a dor em suas mãos, começou a bater os tapetes que cobriam os corredores e salões da fortaleza. Ela também garantiu que a câmara que o padre ocuparia estivesse limpo e arejado e fresco com aceso um fogo para livrar o quarto do seu frio.
Joseph não seria capaz de encontrar nenhuma falha em suas habilidades para executar o castelo. Ela estava garantindo ao seu hóspede o cuidado e ela já tinha falado com Mary sobre uma refeição especial para saudar o padre.
Mas a tristeza a atormentou o resto do dia e não importava quão ocupada manteve-se, não foi capaz de abalar a dor em seu coração. Com cada olhar cético jogado em seu caminho, ela se sentiu ainda mais lamentavelmente inadequada e fora de lugar.
Até o momento que a chamada para o jantar foi feito, Demetria estava perto de cair. Estava tão cansada que mal conseguia marchar a distância para o salão. E ela realmente precisava subir as escadas para seu quarto para que pudesse se refrescar e melhorar sua aparência.
Padre Drummond ocuparia um lugar de honra à mesa de Joseph esta noite, ela estava desarrumada, suada e suja.
Com um gemido, ela subiu os degraus e forçou seu caminho a distância restante de sua câmara.
Uma vez lá, tomou cuidado especial para arranjar o cabelo longe de seu rosto e escovar todos os emaranhados das tranças. Ela não queria usar a bainha e uma túnica que tinha usado tão recentemente, por isso escolheu outro dos vestidos que sua mãe tinha costurado.
Era um belo azul escuro, semelhante ao vestido que usara para seu casamento, mas não tão grande. Era mais adequado para um convidado de honra do que o vestido que usara para seu casamento com Joseph.
Havia uma túnica branca, como a que tinha usado com a bainha verde, só que este tinha uma bainha bordada em toda a volta e os punhos da manga também foram bordadas com um fio rico azul para combinar com a bainha.
As mangas cobriam grande parte de suas mãos, um fato de que era grata, porque estavam vermelhas e irritadas das bolhas e dos lugares onde tinha rasgado e raspado a pele. Ela olhou para elas com uma careta, pensando em como sua mãe ficaria horrorizada sobre sua aparência. Elas não eram as mãos de uma senhora suavemente criada
Ser uma mulher delicadamente criada não fez nada para ganhar sua aceitação pelo clã de Joseph. Claramente valorizavam o trabalho duro sobre a graça e elegância, e Demetria não poderia culpá-los inteiramente. A dona do castelo deveria poder trabalhar lado a lado com as outras mulheres que era de longe preferível a uma senhora que poderia costurar uma costura reta.
Quando ela estava convencida de que nenhuma falha foi encontrada com sua aparência, enfrentou as escadas novamente, gemendo interiormente a cada passo para baixo. Forçando um sorriso nos lábios, virou a esquina para entrar na sala e focou na mesa onde Joseph sentava com seus irmãos.
Joseph olhou para ela e poderia jurar que viu o alívio e prazer em seus olhos. Aqueceu o coração e aliviou um pouco da dolorosa tristeza que tinha estado com ela a maior parte do dia.
Seu passo se tornou mais leve e foi capaz de esquecer a dor e rigidez que acompanhava a cada movimento dela.
Quando se aproximou, Joseph levantou e ofereceu a mão para ajudá-la para o estrado. Em vez de tomar a sua mão, ela colocou as mãos em seu braço, permitindo a ele para ajudá-la.
Ela sorriu para Kevin e Nicholas e depois em Selena, que sorriu de orelha a orelha quando se sentou em frente ao padre. Então, deu outro sorriso acolhedor para o Padre Drummond dando-lhe boas-vindas para a sua mesa.
Joseph a surpreendeu escovando um beijo na testa quando a colocou ao lado dele. Ele começou a levar a mão dela, mas ela deslizou fora, pegando a taça como se não tivesse notado seu gesto.
Selena foi animada durante a refeição, mantendo um fluxo de conversa animada que Demetria teve de se concentrar muito para entender. Ela tinha certeza de que perdeu um pouco do que foi dito, porque ficava olhando de pessoa para pessoa para ver quem respondia e disse o que.
Até o momento a maioria dos alimentos tinha sido consumida, Demetria estava exausta e sua cabeça doía de tentar manter o ritmo da conversa.
Tudo o que ela queria fazer era ir para a cama e lá permanecer por uma semana inteira.
Ela suspirou de alívio quando a refeição terminou e Joseph sugeriu que os homens se retirassem para o fogo do outro lado da sala para desfrutar da cerveja inglesa das reservas do clã para ocasiões especiais.
Ela era alegre positivamente sobre a ideia de ser capaz de ir para a cama até Joseph virar-se e estender a mão quando os outros permaneceram. Confusa e pensando que ele só queria ajudá-la para baixo, ela tomou seu braço e permitiu que a levasse para longe da mesa.
Quando chegaram ao outro lado da sala, ela sorriu para os outros e, em seguida, tentou deslizar a mão do braço Joseph para que pudesse partir, mas ele a puxou de volta e ela teve que deixar de estremecer quando os dedos prensaram em uma das áreas ferida na palma da mão. Felizmente ele não percebeu sua careta ou as abrasões.
“Junte-se a nós, Demetria,” disse Joseph. “Vou desfrutar da sua companhia esta noite.”
Demetria piscou em surpresa, mas ele se sentou em uma das cadeiras mais grandiosas reservadas para descansar em frente ao fogo e, em seguida, a sua perplexidade ainda mais, ele a puxou para baixo a sentando em seu colo, em vez de oferecer-lhe uma das cadeiras próximas.
Mas, então, no momento em que seus irmãos e padre Drummond tomaram seus assentos e Selena empoleirou em outra e outros dos homens mais velhos de Joseph tomaram seus lugares, todas as cadeiras foram preenchidas.
Ela sentiu inteiramente demasiada evidente no colo de Joseph, mesmo que não houvesse nada de desagradável ou muito íntimo sobre suas ações.
Ele descansou o braço em volta de sua cintura, segurando-a contra seu peito enquanto os outros conversavam, bebiam cerveja, e riam sobre brincadeiras e contavam contos de batalha e treinamento.
Na maioria Joseph permaneceu em silêncio, embora de vez em quando, ela podia sentir vibrações subindo de seu peito e, em seguida, as vibrações de atendimento em seus ouvidos enquanto a voz acalmava seus sentidos.
Ela adorava ouvi-lo, mesmo que as suas palavras não eram sons perceptíveis.
Felizmente a conversa não foi direcionada a ela, porque estava simplesmente demasiada cansada para manter-se com o que cada pessoa estava dizendo. Depois de um tempo, relaxou totalmente no abraço de Joseph e apreciou estar contra seu corpo muito maior.
Foi conforto em um momento em que precisava de mais conforto. Estava cansada, deprimida, solitária para sua família. Ela estava em um ponto, que pensou que nunca iria se encaixar no clã, nem estava certa se queria.
Era difícil ser feliz em um lugar onde ninguém a queria, não importava o esforço que colocou em mudar esse fato.
Sua cabeça pendia mais e mais, até que finalmente Joseph enfiou debaixo de seu queixo e segurou-a com mais firmeza contra ele. Ela bocejou amplamente uma vez e rapidamente prendeu a boca fechada, determinada a não mostrar descortesia na frente dos outros, mas Joseph não pareceu se importar.
Sua mão acariciou acima e para baixo de suas costas e depois deslizou de volta ao redor para mantê-la mais uma vez. Ela suspirou de contentamento absoluto, desejando que o momento durasse para sempre.
Fadiga venceu a batalha que ela lutou durante todo o dia e seus olhos ficaram tão pesados, que não poderia mais os manter abertos. Acariciou seu rosto no pescoço de Joseph e com um último suspiro, se rendeu à sedução do sono.

como ninguem reparou que a Demi esta machucada? JOSEPH!!!
bjemi
ei tera uma votaçao no face....quem nao esta no grupo do blog no face, entre pelo link que ta na barra de menu daqui


2 comentários:

  1. Eita... Qnd o Joseph ver o quanto ela está machucada (não só fisicamente) vai dar tanta merda, e capaz dela achar que ele não quer a aceitação dela no clã. Y.Y

    ResponderExcluir
  2. Eita vai dar uma confusão dadana kkkkk posta mais

    ResponderExcluir