segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 34 parte II

Para seu horror absoluto, ele levantou uma besta e impulsionou seu cavalo para frente. Ela gritou um aviso para Joseph, mas ele já tinha ouvido os cascos e virou rapidamente, puxando a espada.
Ele gritou alguma coisa. Ela não podia ver os lábios, mas as vibrações através de seus ouvidos zumbiam. Em seguida, ele a empurrou para que caísse para frente para o chão. Demetria subiu, temendo o pior, com o coração na garganta. O cavaleiro puxou uma distância e enviou uma flecha voando em direção Joseph.
“Não,” ela gritou.
Joseph atirou-se para o lado da espada, ainda na mão, mas a flecha o pegou no ombro. Ele caiu no chão com um baque e sua cabeça bateu contra um dos afloramentos irregulares que foram espalhados pelo prado.
Ela parou, apavorada, olhando para o cavaleiro, sabendo que ela não podia fazer nada para impedir sua própria morte. Mas seu primeiro instinto foi proteger Joseph contra danos adicionais.
Gritando por ajuda por todo o caminho, ela voou para Joseph, arrancando a sua pesada espada que agora estava ao lado dele. Seus olhos estavam fechados e estava manchado de sangue sobre a rocha. A seta se projetava de seu ombro esquerdo e ela sabia que tinha quase atravessado porque apenas uma pequena parte da seta permaneceu fora de sua carne.
Terror emprestou a sua força, quando ela puxou a espada, conseguindo levantar bem alto que passou por cima de seu corpo para colocar-se entre ele e o intruso. Os gritos rasgaram de sua garganta, dolorosa e crua. Uma palavra mais e mais. “Socorro! Socorro!”
O cavaleiro parecia assustado com os gritos dela e rapidamente freou seu cavalo, virando-o na direção oposta, mas não antes de Demetria ver a bainha ricamente decorada a seu lado.
Isso era inconfundível, o projeto que seu pai havia encomendado para cada sênior guerreiro Lovato. Ela ficou entorpecida com a realização do assunto através de seus sentidos a deixando em pânico. Ele era um guerreiro Lovato, que tinha acabado de atacar seu marido, e estava agora mesmo montando tão rápido quanto seu cavalo poderia correr de volta para a terra Lovato.


vão de mais um capitulo? simmmmm. Algo me diz que vai rolar maior confusão daqui pra frente
bjemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário