segunda-feira, 3 de outubro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 31 HOT AND CUTE

Joseph acariciou os dedos pelos cabelos de Demetria e ouviu quando sua respiração suave encheu seus ouvidos. Ela estava dormindo, quente e contente em seus braços. Ele sabia como ela estava exausta e que queria ir para a cama, mas queria que ela permanecesse abaixo nas escadas com ele.
Parte disso era simples ganância. Se ele não poderia ir para a cama imediatamente com ela, a queria com ele para que pudesse, pelo menos, segurar e tocá-la. Esperou o dia todo para ser capaz de desfrutar a alegria simples de apenas ter as mãos sobre sua pele.
A outra parte era que ele queria deixar claro ao seu clã que valorizava sua esposa e ela tinha uma posição permanente no clã. Iria usar todas as oportunidades para reforçar essa ideia.
Queria que soubessem que ele apoiava plenamente a sua mulher, Lovato ou não.
“Sua esposa abandonou-nos,” disse Kevin em diversão.
“Sim,” disse Joseph. “Ela está dormindo profundamente.”
“Talvez seja tempo de você ir para cama,” Nicholas ofereceu. “A moça parece exausta. Eu não acho que ela seria capaz de manter a cabeça erguida durante a refeição.”
Assim, ele não foi o único a notar a fadiga de Demetria. Isso fez Joseph ficar com raiva que ela estava trabalhando tão duro para a aceitação, quando ele já aceitou.
“Sim, acho que é hora de eu tomar Demetria até a nossa câmara. Se você nos dá licença.”
Ele se levantou, tendo Demetria facilmente em seus braços.
“Padre,” ele disse com um aceno de cabeça na direção do padre. “Estamos felizes em ter você, e você pode começar as instruções de Selena a seu critério.”
“Demetria também,” Selena saltou. “Ela quer aprender também.”
“Demetria, também, então,” disse Joseph com uma voz suave.
Talvez fosse mantê-la demasiada ocupada para se preocupar em fazer o trabalho duro, a fim de satisfazer o que ela pensou que as mulheres da fortaleza iriam respeitar. Na verdade, Demetria era muito mais digna de seu respeito do que eles eram dignos dela.
“Estou ansioso para instruir duas mulheres tão inteligentes,” Padre Drummond disse, com um sorriso largo no rosto. “Tenho a sensação de que esta será uma das tarefas mais divertidas que já realizei.”
Joseph caminhou além do grupo de homens e, em seguida, olhou incisivamente para Selena para que ela soubesse que deveria sair também. Ela relutantemente se levantou da cadeira e deu aos outros, boa noite.
Quando Joseph chegou a sua câmara, cutucou a porta e fechou atrás dele, e então cuidadosamente colocou Demetria na cama.
Se ele fosse um homem generoso, simplesmente a desnudaria de sua roupa e a acomodaria para a cama. Mas sabia que não era o que queria. Queria acordá-la com beijos e carícias. Queria fazê-la gemer de prazer, e então queria possuí-la novamente.
Dois dias era tudo que podia suportar esperar por ela para se recuperar de sua primeira união. Ele poderia ser paciente e carinhoso com ela. Mas o que não podia fazer era esperar mais uma noite para levá-la.
Tinha pensado em outra coisa, mas como bom ela sentia, como ela era bonita, e como... completo... ela o fazia sentir.
Ele se inclinou para beijá-la, mesmo quando começou a tirar a roupa do corpo dela. As muitas camadas confundiram e provaram sua paciência. Ele não queria nada mais do que simplesmente rasgar o material e dar a ela o seu olhar tão rapidamente quanto possível, mas o vestido que usava era obviamente algo de valor e meticulosamente costurada.
Ele mordiscou o lóbulo da orelha, enquanto continuou a despi-la. Ela torceu e suspirou, sorrindo em seu sono, o que o fez sorrir.
Quando ela estava completamente nua na cama, ele baixou sua boca suavemente para sugar o peito.
Seus olhos abriram, ainda nebulosos com o sono, e parecia desorientada por um momento. Então, pareceu perceber onde estava e o que estava fazendo Joseph. Seus olhos se arregalaram e depois escureceram com desejo.
Ela arqueou o corpo, estendendo-se como um convite, claro em sua linguagem corporal.
Era todo o incentivo que Joseph necessitava.
Ele rapidamente se despojou de roupas e encontrou-a apoiada no cotovelo, observando quando ele voltou para a cama. Estendeu a mão para ela, querendo nada mais do que sentir a sua pele nua contra a dele.
Quando ele estava em cima dela, apoiado em seus cotovelos, o rosto a apenas alguns centímetros do dela, ele disse: “Eu tentei dar-lhe tempo para se recuperar, mas os dentes de Deus, Demetria, eu te quero tanto. Eu não posso esperar mais.”
Ela sorriu e ergueu o queixo para que pudesse beijá-lo. “Eu tenho mais do que recuperado. Eu quero você, também, marido.”
Com um gemido, ele esmagou sua boca na dela, bebendo profundamente da sua doçura. Seu corpo foi liberado para o dela e sua suavidade acenou, tal contradição maravilhosa para os planos duros de seu próprio corpo.
Ele rolou, levando-a com ele assim que ficaram lado a lado e ele simplesmente olhou em seus olhos, absorvendo a cobertura em sua expressão. O desejo era evidente. Refletiu nela própria e ele tinha a tarefa de tratá-la com cuidado, não importando que ela disse que tinha se recuperado.
Seu instinto foi o de cair em cima dela e mergulhar tão profundamente em seu corpo acolhedor como podia. Queria permanecer dentro dela, simplesmente sentindo seu redor de seu pênis. Ele iria se contentar em passar a noite inteira rodeado por seu calor.
Ela se mexeu inquieta ao lado dele, como se ela, também, não pudesse esperar por ele para possuí-la novamente. Ele passou a mão por sua perna até o quadril bem torneado e depois para o seu lado com uma carícia suave até que chegou ao seu peito. Lá, ele cobriu o monte macio e esfregou o polegar em toda a sua crista enrugada até que endureceu em um ponto.
Então, ele inclinou a cabeça para baixo e puxou o mamilo em sua boca, sugando até que ela soltou um gemido e arqueou mais para ele.
Empurrando-se mais para cima, ele estendeu a mão, deslizando a mão entre suas coxas, satisfeito de encontrar o seu desejo quente e úmido.
Esfregou sobre o montículo minúsculo escondido na carne de sua mulher, provocando um suspiro de satisfação nela. Em seguida, a empurrou levemente em suas costas para que ele tivesse acesso total ao seu corpo, seus seios, tudo o que queria beijar e tocar e acariciar.
Ele amava o contraste dos pálidos, montes macios e os mamilos rosa. Ele poderia passar horas banqueteando-se com eles, lambendo e chupando até que ele dirigiria os dois loucos de tesão.
Sentindo-se particularmente diabólico, lambeu mais um e depois seguiu com pequenos mordiscos, seus dentes pastoreavam nos bicos até que eles eram duros e enrugados. Então, lambeu o outro, esfregando a língua sobre e ao redor, circulando até que ela se contorcia embaixo dele.
Em seguida, ele se afastou, olhando fixamente em seus olhos bonitos. “Ah, moça, como você me seduz. Eu não posso passar outro momento fora de sua doçura.”
Ele deslizou os dedos em sua abertura, querendo garantir que ela estivesse preparada para ele. Eles se encontraram sem nenhuma resistência. Ela abriu com facilidade para ele e, em seguida, encaixou os dedos perfeitamente quando os mexeu mais profundamente.
Foi o suficiente para mandá-lo diretamente sobre a borda.
Ele girou o corpo sobre ela, movendo as coxas com o joelho. Em seguida, ele agarrou sua ereção e trabalhou para cima e para baixo, banhando-se em sua umidade. Finalmente, ele se posicionou em sua abertura e empurrou para frente, entrando apenas o suficiente para que ela se encaixasse perfeitamente ao redor da cabeça de seu pênis.
Ela fechou os olhos e suas mãos voaram para seus ombros, suas unhas cavando em sua carne. Ele empurrou mais longe, ganhando mais um centímetro. Ela tremeu e depois ergueu os quadris em súplica silenciosa por mais.
Ele estava mais do que feliz para acomodar. Ele avançou, enterrando-se ao máximo. Ela gritou e ele ficou completamente imóvel até que percebeu que não era um grito de dor, mas de prazer.
Foi a sensação mais intensa que já experimentou. Nunca tinha percebido o que seria a sensação de estar com a mulher certa. Que não era uma trepada rápida e uma versão ainda mais rápida ao orgasmo. Isto era o certo. Então, muito bem, e ele sabia que nunca se sentiria tal novamente. Nunca haveria outra mulher para ele.
Ela era sua. Sua esposa.
Ele a amava.
A realização foi surpreendente e dominou.
Amor.
Ele amava Demetria Lovato. Como poderia ter acontecido tão rapidamente? Como poderia amar uma mulher cujo clã tinha causado dor em sua família? Logicamente ele sabia — e já deixou claro — que ela não poderia ser responsabilizada pelos pecados de seu clã. Ele nem sabia que sentia uma certa ternura por ela, e sim, um protecionismo feroz.
Mas o amor.
Era uma realização extraordinária e que ele não tinha estado preparado. Foi como ser atingido por uma clava.
“Joseph?”
Sussurro de Demetria chegou a seus ouvidos, e percebeu que tinha ficado quieto e ainda estava pairando acima dela quando processou a magnitude deste momento.
“Tudo bem,” disse ele, sua voz quebrando. E foi. Tudo foi perfeito.
Ele estava segurando em seus braços a mulher que significava para ele. Nada jamais se sentiu assim, mesmo que vivesse até os cem anos.
Ele olhou para ela, querendo saborear esse momento, guardar na memória o momento em que percebeu o quanto Demetria Lovato significava para ele.
Um pequeno pedaço de uma moça que tinha escapado entre suas defesas. Era desconcertante até mesmo como foi satisfatório.
Ele começou a empurrar novamente, desta vez com movimentos lentos e medidos destinados a prolongar o seu prazer. Foi cercado por ternura, pela necessidade de abraçá-la e cuidar dela. Como ele possivelmente poderia explicar para ela o que significava para ele? Como poderia até mesmo encontrar as palavras?
Sim, mas poderia mostrar a ela. Ele poderia mostrar-lhe o que ainda não tinha palavras para descrever. Ele podia não ser capaz de dizer a ela o que estava em seu coração, mas lhe mostraria em ações e obras.
Reunindo-a em seus braços, ele deslizou profundamente e depois recuou apenas para empurrar para trás em seu interior.
Nunca tinha se sentido tão vulnerável, tão completamente desprotegido, e ainda não foi a coisa terrível que ele teria imaginado. Ele descobriu que não se importava de confiar nela com este lado mais suave. Na verdade, queria que ela tivesse isso.
Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço, puxando-o para mais perto. Seus lábios sussurraram sobre sua mandíbula e, em seguida, ao seu ouvido que ela beijou e mordiscou o lóbulo, brincando e ainda pecaminosamente doce.
Suas ações eram ainda sem prática e ele achou cativante que ela procurou lhe mostrar sua afeição e, talvez, o seu amor. Ele só podia esperar, pois era o pior tipo de inferno para imaginar que ela não iria retornar os seus sentimentos. Ela simplesmente tinha de amá-lo. Ele não aceitaria nenhuma alternativa.
Fechando os olhos, enterrou o rosto em seu cabelo, deixando ela o cercam, segurá-lo. Ele não confiava nesta súbita emoção avassaladora. Estava dominado. Além da luxúria simples. Além do prazer do corpo de uma mulher bonita. Seu coração foi capturado e foi uma sensação, impotente maravilhosa.
“Eu te amo,” ele sussurrou em seu cabelo, sabendo que ela não iria ouvir, mas que queria testar as palavras em seus lábios. “Eu amo você,” ele disse de novo quando percebeu a facilidade com que veio.
Ele cobriu-a completamente, mas foi ela quem segurou em suas mãos minúsculas. Ela, que o possuía, não o contrário.
Sua libertação foi poderosa, muito mais intensa do que nunca. Ele veio de um lugar muito mais profundo dentro dele. Seu corpo inteiro parou e ele mergulhou mais fundo, mais até que ela apertou ao redor dele.
Ela ficou mole em torno dele, macia e acetinada, e ele empurrou novamente, desta vez a sua satisfação rugindo por ele como uma tempestade. Segurou-a com tanta força, que temia que ele a estava machucando e ainda não poderia deixar de ir.
Ele queria estar dentro dela tão profundamente que eles nunca poderiam ser separados, de modo que quando estavam separados, e iria se lembrar deste momento quando eram inseparáveis.
Quando eles eram um só.
Ele relaxou em seu corpo, seus ombros ainda tremendo com os últimos vestígios de sua libertação. Ele descansou um momento, saboreando a sensação de sua carne impressa na dele.
Depois de um momento, ele mudou para o lado, levando-a com ele, e suas pernas emaranharam, seus corpos ainda ligados da maneira mais íntima possível.
Ela murmurou algo contra seu pescoço, mas o rugido em seus ouvidos ainda tinha que diminuir o suficiente para que ele pudesse fazer o que ela disse. Ele acariciou o cabelo dela, pelas costas para as bochechas de suas nádegas, segurando-a com força contra ele assim seu vínculo não seria cortado.
Foi poucos momentos depois que ele percebeu que ela estava dormindo, com a cabeça aninhada debaixo de seu queixo, a boca descansando sobre seu batimento cardíaco. Ele sorriu, mais contente do que já tinha estado em sua existência.
Sua mão repousava em seu lado e chegou a enrolar seus dedos, com a intenção de puxar o braço sobre seu lado. Quando ele tocou a palma da mão, ele franziu a testa e, em seguida, levantou a cabeça enquanto segurava a mão dela na penumbra das velas de incandescência.
Sua palma e até mesmo as almofadas de sua mão e os dedos foram devastados. Eles estavam vermelhos, e ainda havia vestígios de sangue seco, onde a pele tinha sido rasgada. Ele virou-se para que pudesse ver melhor e depois jurou quando viu a evidência de bolhas estouradas.
A raiva ferveu em suas veias, substituindo seu contentamento anterior com raiva. Não mais iria tolerar isso, não importando os argumentos de Selena sobre o assunto. Demetria não devia se machucar, o clã que se dane. Se eles não podiam ver o tesouro que tinha sido agraciado o seu clã, então eram todos tolos e ele não sofria por tolos. Não mais.
Este assunto chegaria ao fim no dia seguinte.


Joseph vai torcer alguns pescoços de algumas pessoas, ja to vendo
ah..... ELE ASSUMIU QUE A AMAAAAAA, embora nao tenha falado pra quem devia saber.... oh homem lerdo
bjemi


3 comentários:

  1. Oh meu deus que perfeito... Posta mais

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
    ELE AMA ELA
    ELE AMA ELA!!!! 💙💙💙💙💙

    Finalmente acordou pra vida né Joseph, da um jeito nesse seu clã de malucos por favor!!!

    Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. Aiiii queee lindoo. Agr só falta falar para ela
    Possta logoo

    ResponderExcluir