terça-feira, 23 de agosto de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 17 parte I

Joseph percebeu que estava completamente incerto de si mesmo no meio da escada. Ele até parou a alguma distância da sua câmara, porque não tinha certeza do que fazer com Demetria quando a encontrasse.
Se Selena estava certa e Kierstan tinha derramado cerveja em Demetria, então Kierstan teria que ser banida do castelo e enviada para os campos de cereais para o trabalho.
Ele foi pego em uma posição difícil, porque não queria que parecesse ao seu clã que ficou do lado de uma Lovato e contra eles — mas tampouco queria abandonar sua esposa — não importando quem ela era, para o tratamento mal dos outros.
Quando ele finalmente chegou à porta da câmara, empurrou-a e entrou, apenas para ser saudado pela visão de Demetria de pé nua, de costas para ele.
Por um momento ele ficou paralisado. Seu cabelo estava destrançado e solto em ondas pelas costas nuas, apenas chegando ao topo de sua parte inferior arredondada. Escovava os cabelos do topo até suas bochechas.
Ela era uma moça bem-formada. Deliciosa, gostosa cheia de curvas, cintura fina, quadris que deflagrava apelativamente.
Então ele sentiu culpa imediata por estar aqui cobiçando sobre ela, uma mulher que provavelmente não tinha ideia de tais assuntos ou compreensão delas.
Ele virou-se, determinado a dar a sua privacidade para completar sua vestimenta. Não importando o quão tentado ele não estava de apenas olhar, mas para esperar por ela para virar para que ele pudesse ter uma visão completa.
Ele ouviu a água do lavatório sendo espirrada e quase gemeu sobre a ideia de que ela estava completando sua lavagem ali a poucos metros de distância. Tudo o que ele tinha a fazer era esperar. Era uma visão que ele tinha muito prazer de receber. Assistindo sua esposa enquanto ela se banhava. Ele poderia muito bem imaginar o caminho do pano de lavagem enquanto deslizava sobre seu corpo.
Ele devia deitar na cama, curtindo a vista deliciosa, não estando aqui rigidamente, de costas para ela, porque temia assustá-la. Sua atração era inapropriada, mas seu corpo não parecia ligar para o que sua mente contestava. Seu corpo era maravilhoso e não havia absolutamente nada que ele pudesse fazer sobre isso.
Em seguida, ele ouviu um grito e percebeu que ela devia ter, finalmente, o visto ali.
Lentamente, ele se virou, evitando manter seu olhar. Quando ele por acaso olhou para cima, viu-a segurando a roupa de cama para seu corpo nu e olhando para ele com os olhos arregalados.
Mas ele não leu o medo nos olhos o que aliviou imensamente. A última coisa que ele precisava era de uma mulher histérica em sua câmara.
“Eu queria ver como você estava,” disse Joseph.
Demetria assentiu, ainda segurando a roupa perto de seu peito.
“Talvez eu devesse voltar quando você estivesse completamente vestida.”
Ela hesitou por um momento antes de oferecer um aceno lento. Ele se perguntava qual seria a hesitação que ela tinha pensado quando olhou para ele, aqueles olhos tão sérios e contemplando.
“Certo, então,” Joseph murmurou. Ele se virou e saiu correndo do quarto, fechando a porta atrás de si.
Ele se sentiu dez tipos de bobo do lado de fora de seu quarto enquanto sua esposa se fazia decente dentro. Ela era sua. Pertencia a ele. Não havia parte dela que devia ser negado a ele. Mas nenhuma quantidade de dizer isso a si mesmo ou a racionalização do desejo que fervia e ferveu em suas veias poderia convencer sua mente de que não era o mais imundo lodo do lago por pensar nela dessa maneira.

Ainda estava de pé no corredor, esperando que ninguém viesse escadas acima para vê-lo, quando a porta se abriu de sua câmara e Demetria enfiou a cabeça para fora. Ela sorriu quando o viu e fez-lhe sinal para dentro.
Ela estava completamente vestida, agora, um vestido fresco e limpo com um decote muito bordado.
Ele avançou dentro da câmara e encontrou-a à beira da cama — de sua cama — e ela sorriu quando ele encontrou seu olhar novamente.
“Eu sinto muito pelo que aconteceu,” disse ele em voz baixa. “Kierstan não vai servir no salão, mais.”
A expressão de Demetria cresceu sombria, e tristeza nublou seus olhos brilhantes. Joseph se sentou no banco em frente ao fogo, não confiando em si mesmo para sentar-se na cama ao lado dela.
“Você sente que isso foi intencional, Demetria? Tem Kierstan a feito se sentir indesejável até agora?”
Sua expressão tornou-se ilegível. Ela pareceu dar ao assunto algum pensamento, e então seus olhos estreitaram. Ela encolheu os ombros, mas Joseph não acreditou por um momento que ela não tinha uma opinião sobre o assunto, mas ele respeitou o fato de que ela não estava atirando acusações, mesmo que eles bem merecessem.
Ele tinha estado preocupado com a capacidade de Demetria para entender a situação, como ela se encaixava, que tipo de problemas a sua presença causaria. Mas, até agora, suas ações tinham sido irrepreensíveis o que envergonhou seu próprio clã que estava se comportando de modo infantil, mesmo que ele pudesse entender a motivação por trás disso.
“Quero que você se sinta bem-vinda aqui, Demetria. Isso é importante para que você seja feliz.”
Ela sorriu de novo, os olhos brilhando no brilho da luz da vela da câmara. Então, ela levantou a cabeça e apontou para a cama e depois a ele.
Sua testa enrugou por um momento, e então ele percebeu que ela estava perguntando se ele pretendia ir para a cama.
Na verdade, nunca se deitou tão cedo, mas agora que estava aqui, seria estranho dizer-lhe que retornaria abaixo das escadas.
Então, ele acenou com a cabeça.
Ela sorriu, aparentemente satisfeita que ele não estava deixando a câmara novamente. Então, ela se levantou e foi para a pilha de lenha para o fogo. Ele olhou por cima do ombro para ver ela deslizando timidamente por ele para acrescentar mais lenha à fogueira. Ele virou-se rapidamente, pegando-lhe o pulso.
Ela olhou em alarme, e ele, propositalmente, fez seu aperto gentil, mas balançou a cabeça.
“Você não está para agir como uma moça de servir comigo, Demetria. Vou ser feliz para adicionar a madeira para o fogo. Você está gelada?”
Ela corou, balançou a cabeça e apontou para ele. Alguma coisa amoleceu dentro dele quando percebeu que ela estava cuidando de suas necessidades. Ela pensou que uma vez que ele estava indo dormir que ele gostaria da câmara para estar quente.
“Isso é atencioso da sua parte,” disse ele, oferecendo-lhe um sorriso. “Isso não é necessário, entretanto.”
Ele tomou a madeira de seus braços e em seguida, atirou-o ao fogo para que as chamas rugissem alto mais uma vez.
Quando se mexeu da lareira, ele viu que ela tinha sentado na beira da cama e estava olhando fixamente para ele. Parecia querer perguntar-lhe alguma coisa. Ele não tinha certeza de como sabia disso, mas havia um ar hesitante sobre ela, quase como se quisesse se comunicar com ele, mas temia fazê-lo.


COMENTEM GENTEEEEEEEE

2 comentários:

  1. mds.. posssta logo.. quero muito que o Joseph descubra de uma vez que ela não é doente como eles pensam... por favor!

    bjs posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Aí que gracinha!!!💖💖
    Joseph tem que descobrir logo que ela não é doente

    Posta logo !!

    ResponderExcluir