sábado, 27 de agosto de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 17 parte II

Ele se acomodou no banco da frente para enfrentá-la. Estava determinado a não pressiona-la, para lhe dar muito espaço, e não queria parecer ameaçador, o menos possível.
“Demetria, há algo que você quer discutir?”
Ela torceu suas mãos em seu colo e, em seguida, olhou para os travesseiros sobre a cama. Então, olhou para trás para Joseph e apontou para o travesseiro que tinha dormido na noite anterior. Apontou para si mesma, em seguida, apontou para seu travesseiro e apontou para ele.
Ele franziu a testa, sem saber o que ela estava pedindo. Ela franziu a testa e sua expressão tornou-se pensativo. Então, ela puxou as peles na cama e se arrastou por baixo delas, tendo o seu lugar no outro lado, com a cabeça descansando em seu travesseiro. Ela olhou para ele e, em seguida, deu um tapinha no espaço ao lado dela.
Seus olhos arregalaram quando ele finalmente compreendeu a sua intenção. Ela queria que ele viesse para a cama com ela.
Tomando um fôlego, ele levantou-se, incerto sobre o que devia dizer ou fazer. Não sabia quais eram as suas expectativas, e maldita certeza não queria assustá-la.
Ela se virou, puxando as peles por cima do ombro, e enfrentou a parede, dando-lhe a mesma privacidade que ele tinha oferecido a ela mais cedo por virar as costas. Ele sorriu, divertindo-se com a ideia de que ela poderia pensar que ele era modesto suficiente para se preocupar sobre se despir na frente dela.
Ainda assim, foi doce por parte dela considerar seus desejos sobre o assunto.
Embora ele não tivesse certeza se isso era a coisa certa a fazer, decidiu que não poderia ferir em dormir com ela mais uma vez. De alguma forma, pensou que, se recusasse, ela não levaria a rejeição também. Ela era uma moça doce, e ele queria poupar seus sentimentos a todo custo.
Decidindo que seria melhor simplesmente usar sua roupa para a cama, ele cuidadosamente retirou as peles e deslizou na cama ao lado dela.
Ele podia sentir seu calor mesmo em todo o espaço vazio entre eles, e seu perfume inebriante fluiu através de suas narinas. Seu sabão era delicadamente perfumado. Uma flor na primavera.
Ele chegou para a vela em sua cabeceira e apagou a chama, encharcando o quarto em penumbra. Só a luz do fogo na lareira iluminava o quarto.
Ao lado dele, Demetria rolou de volta e antes que ele pudesse saber quais eram suas intenções, ela aconchegou-se para o seu lado, colocando sua cabeça sobre o ombro.
Ele estava ali completamente imóvel quando ela derreteu contra ele, ficando mole quando relaxou mais e mais. Ela emitiu um suspiro sonolento e enterrou a cabeça mais profundamente na dobra do braço. Em um momento, até mesmo a respiração suave encheu seus ouvidos, e ele percebeu que ela já estava dormindo.
Satisfação como um gatinho em uma pele, ela estava entalada firmemente contra ele, suas pernas encostando contra o seu lado.
O sono era um bom tempo.

cade as leitoras? sumiram ou o que?

3 comentários: