sábado, 11 de junho de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Prológo

Paz veio para as terras altas. A terra sussurrou suavemente em gratidão por uma breve pausa da violência, rebelião e derramamento de sangue. Primavera chegou, trazendo com ela a grama verde exuberante entre os afloramentos rochosos e pedregulhos que eram tão predominantes sobre o terreno.
A neve do inverno havia sumido, perseguida pelo calor de dias mais longos. Tudo estava bem. O Rei Alexander II poderia se concentrar em outros assuntos, mas em primeiro lugar.
Uma coisa muito grande.
Seus dois aliados mais poderosos, os dois clãs mais poderosos de seu reino, detestavam ver muito um do outro.
Os Jonas e os Lovato estavam em guerra. Esta não era uma rixa simples. O rei não tinha tempo, nem o desejo, de perder tais defensores valiosos por lutas internas.
Agora que a neve do inverno tinha descongelado e as longas noites tinham chegado ao fim, a batalha seria retomada. Os Clãs estariam perdendo seus membros.
E assim o rei elaborou um plano para forçar a paz entre os dois amargos inimigos. Início da manhã, antes do sol subir totalmente ao longo do horizonte, ele enviou dois mensageiros a cavalo, cada um para entregar o decreto real um ao Senhor Lovato e o outro ao Senhor Jonas.
Ele só esperava o inferno que eles não matassem um ao outro no casamento.


bem agora segunda tem o primeiro capitulo. e como notaram no resumo da fic. Demi é surda e "muda", logo saberão o por que. bjemi

2 comentários: