terça-feira, 28 de junho de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 3 parte II + Sugestao?!

Então ela sempre se sentiu a salvo de qualquer ameaça externa porque os Lovato zelosamente guardavam suas fronteiras, não permitindo que ninguém passasse a menos que tivesse a permissão para fazer.
Uma vez, há muito tempo, uma invasão aconteceu. Os Jonas invadiram e muitos dos Lovato pagaram com suas vidas. Incluindo a avó de Demetria. Seu avô, que era então Senhor, havia entristecido poderosamente e morreu vingando a morte de sua esposa. Ele matou o Senhor Jonas, mas foi atingido por outro dos guerreiros Jonas.
Tantas mortes, Demetria não tinha ideia do que tinha começado tudo. Ela só ouviu pedaços da história ao passar dos anos. Deveria ter ouvido mais duro quando ela tinha sua audição, mas para ela, os Jonas eram monstros da escuridão. Quase uma besta imaginária contada nos contos de bardos. Eles certamente nunca tinham sido uma ameaça em sua vida.
E agora ela seria entregue ao seu inimigo. Enviada longe da segurança de seu clã e sua amada família. Casada. Prevista para ser esposa de um homem que ela considerava um mito. Ela quase tremeu antes de se recompor. Ela não queria perturbar a sua mãe, permitindo que seu medo se mostrasse.
Afastando-se, ela deixou o grande salão, mais uma vez, não se preocupando em ver se devia ficar. Ela sempre fazia coisas assim, deixando de forma abrupta e por um capricho. Ninguém parecia mesmo piscar sobre isso por mais tempo, e se foi pensado que era estranho uma vez, agora foi aceito seu comportamento.
Ela simplesmente necessitava analisar através desta reviravolta em sua vida. Como ela poderia enfrentar alguém que não de seu próprio clã? Seu clã amava mesmo que alguns tinham receio de sua aflição. Havia alguns que ela tinha pegado murmurando orações quando ela cruzava seus caminhos. Eles estavam preocupados que a sua loucura fosse facilmente passada para os outros? Que, se a tocasse, eles também seriam atingidos?
A parte travessa dela queria chegar e tocá-los, só para ver se eles reagiriam como se estivesse sendo queimado. Ou se eles correriam na direção oposta a procura do padre.
Mas, então, ela prontamente se sentia muito mal, porque eles ainda eram seu clã, e não era culpa deles que ela era diferente. Não a conheciam, e Demetria não tinha feito nada para mudar sua opinião. E as maiorias eram muitos gentis com ela. Muitos saíram de seu caminho para fazer coisas que eles pensavam que a faria feliz.
E ela estava feliz aqui. Tinha levado um longo tempo para resolver através da confusão de seu acidente e a subsequente doença. Ela não entendia por que sua audição havia sido tomada, mas tinha sido ensinado a não questionar a vontade de Deus.
Agora, ela tinha um lugar. Aprendeu a compreender muito do que as pessoas diziam, observando suas bocas. Desejou que ela tivesse a coragem de falar, mas de nenhuma modo saberia como iria soar —ou se ela poderia formar as palavras depois de não falar por tanto tempo — ela permaneceu em silêncio, trancada em seu mundo silencioso com apenas a memória de certos sons ecoando suavemente em sua cabeça.
Mas não teria um lugar aqui. Em seu clã. Entre seus parentes e as pessoas que amava e a aceitava.
Em vez disso, ela seria mandada para um clã inimigo.
Um arrepio penetrou a espinha. O que pensariam dela? Seriam cruéis? Será que eles a odiariam simplesmente porque ela era uma Lovato? Será que eles a desprezariam por causa de seu defeito?
Será que eles zombariam dela e a chamariam de louca e idiota? Será que iriam ainda mais longe e lhe causariam mal, pensando que ela carregava espíritos malignos dentro dela?
Ela entrelaçou os dedos juntos na frente dela quando correu de volta para sua rocha. Não importava que Brodie saberia exatamente onde encontrá-la. Era o único lugar que poderia pensar em ir quando precisava de conforto e paz.
Enquanto olhava para a água correndo, percebeu que já não teria este santuário. Já não seria capaz de ir e vir quando quisesse e se sentar em sua rocha por horas absorvendo a serenidade de seu entorno.
Não, ela se casaria no clã Jonas. Se tornaria a mesma coisa que tinha sido ensinada a odiar. Enquanto seu pai a deixava fazer o que ela gostava, seu marido poderia não ser tão compreensivo.

vamos de 2 capitulos hj? completos? quem quer?
bjemi

2 comentários:

  1. Tadinha da Demi, miga fica calma!!!

    Vamos de 2 capítulos hoje sim!!! Pode mandar!!

    ResponderExcluir
  2. Sim adoraria mais um capítulo :3!!! Amei esse capitulo.

    ResponderExcluir