segunda-feira, 6 de junho de 2016

O Modelo Capitulo 8 PENULTIMO CAPITULO

Ele sai da festa direto para o aeroporto, tentar recuperar seu amor.
-Não virá hoje?
-Não estou me sentindo bem.
-O que você tem Demi?
-Algo que comi ontem, não me caiu bem, ficar dormindo, desculpe Sel.
-Relaxa amiga, e melhoras.
-Obrigada.
-Tenho que desligar, a campainha ta tocando.
-Vou dormir.
-Ok, te adoro.
-Eu também.
Assim que desliga o telefone, Demi volta a chorar segurando o exame aberto.
-Por que comigo?
-Em que posso aju... O que faz aqui?
-Posso entrar?
-Não!
-Quero falar com a Demi.
-Pra a fazer sofrer mais? Nem pensar Joseph!
-Por favor Selena, é serio.
-Acha que estou brincando? Você quebrou o coração da minha melhor amiga.
-Eu sei, fui um burro.
-Que bom que percebe.
-Me deixe conversar com ela, lhe imploro.
-Sinto muito, mas ela não veio hoje.
-Esta mentindo.
-Não. Estava agorinha falando com ela, não esta bem hoje.
Joe agarra os ombros de Selena.
-O QUE ELA TEM?
-Não sei! Me solta.
-Irei na casa dela.
-Ela se mudou e não me passou o endereço.
-Demi esta sozinha em lugar desconhecido e você esta calma assim?
Selena o observa nervoso e arregala os olhos.
-Você a ama!
-Sim, eu amo ela, mas sinto que a perdi.
-Capaz! Ela só chora seu idiota.
-Preciso pedir perdão pra Demi.
-Não posso ajudar.
-Me ajude Selena por favor.
-Única coisa que tenho vontade é de te matar.
-Eu quero me matar, mas antes preciso que Demi saiba que a amo.
-Boa sorte, é só o que posso dizer a você.
-Entendo.
Naquela noite, dormindo, Joe tem um sonho de uma cena que ocorreu dias antes do fim do romance.
“-Essa camisola é linda, mas te quero nua.
-Você sempre me quer nua.
-Sempre quero estar afundado dentro de você.
Demi geme apenas imaginando.
-Tire pra mim.
-Quero que você tire.
-Se eu for ai, essa camisola vai pro lixo e estarei dentro de você de pé.
-Ok.
Ela tira a camisola devagar e sorri tímida quando vê o olhar de Joe sobre seu corpo.
-Venha.-Ele estende as mãos e Demi pega, sendo puxada para um beijo desesperado.-Irei te amar a noite toda.
-Sim, por favor.
As roupas dele saem voando enquanto Joe segura sua nuca e a coloca sobre ele, os dois sentados se olhando durante o ato sexual. Demi morde de leve a orelha dele tentando contar um gemido quando o sente ir mais fundo, atingindo o tal ponto G, que a faz tremer toda.
-Demi, olhe pra mim.
Mesmo com a visão embaçada pelo desejo, o que Demi vê, deixa seu coração acelerado, ali ela assume que realmente ama Joe e que morrerá se o perder.
-Se entregue a mim.
-Sempre.
-Deixe vir meu amor.
Ela goza forte se abrigando nos braços de Joe ate poder controlar sua respiração.”
Joe acorda ofegante e confuso.
-Demi? Tudo bem?
Ao se dar conta que esta em um hotel e sozinho, ele se joga bravo na cama.
-Preciso de você logo meu amor.


rufem os tambores....
ta acabandoooooooo e ja to vendo que a proxima fic é uma totalmente fofa *-*.voces vao gostar
bjemi

5 comentários: