terça-feira, 31 de maio de 2016

O Modelo Capitulo 5

-Joseph, meu amigo, que surpresa.
-Zac, quanto tempo.
-Muito trabalho.
-Entendo.
Zac olha para ela e sorri maliciosamente, enquanto Demi continua nervosa que ele pudesse revelar o passado dos dois.
-Bom vejo que esta com uma bela companhia, volto depois.
-Não suma mais Zac.
-Pode deixar.
Sozinhos no apartamento dele, Demi se vira e faz a pergunta que a deixa com medo.
-Você e ele são amigos?
-Ele quem?
-Zac Efron.
-Ah sim, nos encontramos uns anos atrás em um trabalho, uma participação que fiz numa serie que ele atuava, acabamos amigos. Por quê?
-Nada não. Vou deitar, estou cansada.
-Achei que iríamos...
-Vou acabar dormindo antes, não me aguento em pé.
Ele a olha e não percebe que ela treme de nervoso, e acha que é cansaço mesmo.
-Descanse m... Demi.
No dia seguinte Joe ao ver o jornal se assusta e começa a acessar todos os canais e sites, tanto as noticias antigas como as atuais e começa a sentir uma fúria enorme.
-Bom dia.
-Bom dia? Deve estar amando tudo isso não é Demétria?!
-Do que é que você esta falando?
Ele joga o jornal na cara dela.
-Como fui tão idiota?
-Idiot...não...
-Achou que ia me enganar por quanto tempo?
-Não te enganei.
-E eu achando que finalmente tinha achado alguém a quem eu poderia amar.
-A-amar?
-Não! Sinto repulsa por você.
-Mas....mas...
-Por isso que ficou assim ontem, por que encontrou alguém que te desmascaria.
-Eu não...
-Achei que te amava mas jamais ficaria com alguém que mente e apenas busca a fama, a quero fora de minha vida.
-Você esta cometendo um enorme erro Joe.
-Pra você sou Joseph.
-Não faça isso conosco.
-Não tem nós! TE ODEIO DEMETRIA LOVATO, TRAIRA.
-Eu.... eu.. por que você esta com tanta raiva?-Demi começa a chorar.
-Mentiu para mim.
-Eu nunca menti, você que jamais se interessou em meu passado, fui sim noiva do Zac, mas tudo que ta na mídia foi distorcido.
-Sei.
-Não acredita em mim?
-Nem um pouco! Ele é meu amigo, nunca mentiria.
-VAI SE FODER ENTAO JOSEPH!
-Nem vem se fazendo de santa.
-Engula essa merda de fama e vai tomar no cu! Pra mim chega!
-Parada, é minha funcionaria ainda.
-Engano seu, me demito!
-Não irá receber nada!
-Pouco me importa. Não quero seu dinheiro, não quero sua fama, NADA VINDO DE VOCE! Foi um erro ter aceitado ser sua assistente.
-Meu erro foi ter me envolvido em sua teia.
-Minha teia?-Demi dá um tapa no rosto dele e sai do quarto, seguindo para o que estava suas coisas, arruma a mala e sai do apartamento com lagrimas escorrendo pelo rosto e se vê cercada por repórteres.

pagina 12,13 de 20...preciso dizer mais alguma coisa?
bjemi

4 comentários:

  1. eita...Demi já foi casada com o Zac !
    tá tudo perfeito !!
    espero que o joe perceba que está errado !
    posta logooo
    parece que já está acabando....faz isso não ! kkkk quero já uma 2 temporada...
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Omg!! Que brigar foi essa!
    Tomara que o Joe se arrependa do jeito que ele falou com a Demi

    ResponderExcluir