segunda-feira, 30 de maio de 2016

O Modelo Capitulo 4 HOT

Joe abre as pernas dela e a penetra novamente, segura em seu quadril e se movimenta avidamente, sorrindo ao ouvir os gemidos que Demi deixa escapar.
-Você é linda!
-Mais...f...
Ela cai sobre ele pela explosão em seu interior e adormece ali mesmo.
No dia seguinte Joe acorda e a vê enrolada nele, o fazendo sorrir e se sentir protetor.
-Hora de acordar.
-Ta cedo.
-Eu sei, mas tenho uma sessão já cedo.
-Ai não.
-Levantando Demi.
-Serio? Não posso ficar dormindo mais?
-Não pois tenho planos para nós.
-Que planos?- Ela se vira pra ele e finalmente abre os olhos.
-Eu, você, o chuveiro, mais sexo.
-Não, to moída.
-Ah sim, me movimentando dentro de você, bem calmamente, sentir seu calor.
Demi geme baixo o fazendo rir, ele a pega no colo e só a coloca no chão. Já embaixo do chuveiro, a ensaboando, sente-se ficando excitado novamente e tem que se controlar pois Demi coloca as mãos para trás e segura sua excitação.
-Demi não faça isso.
-Isso o que?
Joe a gira e lhe beijando, a prensa na parede tendo tempo apenas para colocar uma camisinha e se afundar no calor de Demi.
-AI MEU DEUS!
-Isso!-Joe rosna antes de a beijar novamente.
-Rápido, por favor.
-Você vai me matar.
Ele investe rápido no interior de Demi que aperta as pernas em volta do quadril dele para o sentir ir cada vez mais fundo, a ponto de atingir uma parte sensível dela que explode em um forte orgasmo, Joe ao sentir o gozo dela, se deixa levar e também atinge seu limite.
-Você é maluco.
-Por quê?
-Ainda pergunta? Me deixou sem forças nas pernas.
Joe cai na risada e a beija.
-Vamos sair daqui.
-Ok.
Na cama Joe a abraça e dorme profundamente sentindo o perfume dela.
Depois desse dia, Joe e Demi se envolvem não somente na parte profissional, mas emocionalmente, e ela percebe que começa a se apaixonar por seu chefe.
-Vamos logo para o jantar, estou morto de fome.
-Eu queria outra coisa.
-Que coisa?
-Sabe...em uma cama...
-Se esse jantar não fosse tão importante, já teria te comido agora mesmo.
-Podemos atrasar um pouco.
-Não me provoque Demetria.
-Não estou fazendo nada demais.
-Depois me acerto com você.
Durante o jantar, Demi descobre que o evento era para promover os últimos trabalhos de seu...Joe.
-Essas fotos estão ótimas.
-Joe é um modelo maravilhoso.
-Assim ele vai ficar com o ego maior do que já tem.
-Obrigado Demi.
-Não foi nada.
-Vamos ver meu trabalho.

-Caramba essa é... Joe não ficou com vergonha não?
-É meu trabalho, apenas isso.

-Isso me lembra ontem na sua banheira.
-Foi perfeito.

 


-Estou impressionada, você é maravilhoso mesmo.
-Posso te mostrar no que sou melhor.
-E o que seria?
-Vem comigo.
Ele a arrasta pelo salão ate chegar aos fundos.
-O que fazemos aqu...-Joe a beija contra a parede e ali mesmo escondidos de todo mundo, a toma de maneira rápida e forte e só para com as investidas quando Demi cai cansada apoiada nele.
-Viu... sou um mestre nisso.
-Vi, senti e... to cansada.
Ele cai na risada e a abraça apertado.
-Vamos já?
-Só se for pra dormir e acordar apenas amanha.
-Nada disso, quero dormir afundado em você.
Demi geme e morde os lábios causando uma ereção em Joe novamente.
-Você não cansa?
-Não tem como com você por perto.
-Quero  ver as outras fotos.
-Não prefere me ver pessoalmente?
-Não. Venha.



esses 2 nao se cansam que isso, ainda terao problemas por isso,ja to vendo tudo
bjemi

5 comentários: