segunda-feira, 2 de maio de 2016

Magic Love 11

-Ele esta tão estranho tia.
-Estranho como?
-Vive por ai suspirando, dizendo que sente falta de alguém, mas nunca me diz quem é.
-Já perguntou pra ele?
-Claro, mas Joe fala que quer guardar quem é a misteriosa moça apenas pra ele, e antes me contava tudo, mesmo quando eu não queria saber.
-Harry ta mordido por isso há dias, nem me beija mais.
-Ih Gina, acho que você já era, o Harry quer o amigo Joe.
-Haha que engraçadinha você né Hermione.
-Ah eu sou demais.
-Oh nossa, muito.
-RONALD para de ser irônico senão te deixo de castigo.
-Não sou obrigada a ouvir sobre a vida sexual de vocês.
-Nem eu. Tia o que você acha que ta acontecendo com o Joe?
-Joe esta apaixonado.
Demi que nessa hora entra na casa, derruba os livros que carrega.
-O que vocês disseram?
-Ta vendo, ate a Demi ta surpresa com isso do Joe.
-O que tem ele?
-Sua mãe acha que meu amigo ta apaixonado... mas não faz muito tempo que ele terminou com a Blanda, que alias anda correndo atrás dele novamente.
-Joe ta apaixonado? Por quem?
-Isso eu não sei, a única coisa que tenho certeza, é que ele é um bobão atualmente, vive por ai andando como um zumbi, suspirando por essa misteriosa mulher.
-Ele não disse nome?
-Nada, vive me cortando.
-Eu to achando mesmo Mione, que o Harry vai me trocar.
-Ah não recomecem com isso, só estou preocupado com meu melhor amigo Gina. E Dem....cadê ela?
-Tava aqui agora mesmo.
-Já vai, saco, pare de tocar a porra dessa campain...Demi?
-Oi.
-Oi, entre. Aconteceu algo?
-Sim.
-O que?
-Você esta apaixonado Joe?
-Que?
-Só responda.
-Da onde você tirou isso?
-Harry...ele esta preocupado que você esta estranho desde que dormiu com uma moça.
-E desde quando você se preocupa com quem durmo ou não?
-Por favor, diga.
-Sim estou.
-Ela deve ser bem especial pra você ter se apaixonado.
-Sim, ela é. Maravilhosa.
-Imagino....foi antes ou depois que dormimos juntos?
-Depois.
-Ah...boa sorte com ela, vê se não machuca a moça.
-Jamais quero isso.
-Bem, eu vou indo.
-Por quê?
-Por que eu to cheia de coisas pra fazer da faculdade, consegui um estagio e começo amanhã.
-Onde?
-Saberei depois, irão me mandar uma coruja dizendo o local.
-Parabéns.
-Obrigada....vou indo.
Assim que ela pega na maçaneta pra sair, Joe segura em seu braço.
-O que?
-Não vá... ainda.
-Por q...-Ele a beija e a virando contraria a porta, a leva ate o sofá.
-Joe... o que...você ta traindo a moça;
-Não estou.
-Esta sim, vocês dormiram juntos, se apaixonou e...-Demi percebe a verdade e arregala o olhar.-Eu?
-Você!
Ela sorri e o puxa pelo pescoço.
-Não ira dizer nada?
-Preciso?
-Claro!
-Você sabe o que sinto por você....meu garanhão!
Joe cai na risada com ela e voltam a se beijar, alguns minutos depois quando precisam respirar, ele a abraça rolando pelo sofá, para que Demi fique por cima, os dois deitados  apenas curtindo a presença um dos outro.
-E agora?
-Eu estou completamente apaixonado por você, mas namorei por tanto tempo e não foi uma boa experiência.
-Não?
Joe morde a língua e faz uma careta.-Não.
-Ela era chata mas....
-Quando terminamos, foi por que enquanto gozava gritei seu nome.
Demi se levanta assustada.-Como?
-É....lembrei de um beijo nosso, e imaginei que ela era você e bom...
Demi começa a rir e o enche de mordidinhas pelo rosto, principalmente no queixo.
-Ei calma ai.
-Você é gostoso pra morder.
-Você também é bem gostosa, mas não pra morder.
-Ah não?
-Não. Gostosa para me enterrar em você e não sair mais.
Ela geme ao imaginar ele dentro dela novamente.
-Eu quero!
-O que?
-Que você se enterre em mim.
-Estou sem...
-Eu tenho.
-Por que você tem camisinhas na sua bolsa hein Demetria?
-Não dormi com mais ninguém se é o que você ta pensando...comprei pensando em você.
Joe a puxa para mais um beijo e em um movimento rápido, pega Demi e a bolsa dela e corre pro quarto, arrancando gargalhadas que só param quando ele a joga na cama e retira sua roupa.
-Você é tão bonito.
-E você é linda, mas esta com muita roupa...anda tira!
-Deixar você fazer isso, é bom em magia.
-Eu sou mesmo...
-Embora eu sei de uma mágica que...
-Que?
Ela o olha fixamente e fecha os olhos, quando abre novamente, os 2 estão em uma praia deserta.
-Que lugar é esse?
-Uma das muitas ilhas do Hawai.....ninguém vem para cá.
-Como sabe?
-É reserva de uma espécie de ave marítima em extinção... mas como é perfeita pensei em...
-Aqui?
-Sim.
-E se alguma ave cagar enquanto to dentro de você?
Demi começa a rir e o chama com o dedo.
-Isso não vai ocorrer, elas só vem para esse lugar na época de acasalamento e isso já foi na primavera.
-Acasalamento é? Gostei disso.
-Safado.
-Muito! Vamos nos livrar dos empecilhos.
-Já?
-Agora!

"Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(2x)

Quero, de novo com você
Me atracar com gosto
Corpo, alma e coração"
Claudinho e Bochecha dando um oi.
e entao....Joe nao quer namorar nao...ih Demi....
bjemi

3 comentários:

  1. Im in love com esta FIC 😊😊😊

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk safafos esses dois. Posta logo pleeease, quero só ver a cara do povo quando descobrir quem é a moça. Posta mais, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh god... q fofos!!
    Continua
    -Érica

    ResponderExcluir