segunda-feira, 23 de maio de 2016

O Modelo Capitulo 2

-Pegue minha água... cadê a salada que pedi?...esse bife ta duro demais....que cara chato credo.
-Quem é chato?
Demi da um pulo e se vira para ver um Joe totalmente furioso, mas o ver apenas de cueca da campanha fotográfica, a deixa sem palavras e ela não consegue tirar os olhos do volume que a peça de roupa não mostra.
-De quem falava senhorita Lovato?
-De.... alguém. Tenho que levar essas coisas em seu camarim.
-E o que tem ai?
-Seus pretzels.
-Eu não pedi isso.
-Pediu sim, ate me mandou a lista do que queria comer depois da sessão de hoje.-Ela mostra a lista e Joe olha confuso para o pequeno papel.
-É, pedi mesmo, mas não quero mais, pode jogar fora, vou ficar somente com frutas.
-J-jogar fora?
-Sim, abre a lata de lixo e joga esses pretzels lá.
-Desperdiçar comida só por que mudou de ideia?
-O que tem?
-Nada, apenas que tem muita gente que passa fome no mundo.
-Não posso ajudar essas pessoas.
-É por pessoas como você que esse mundo ta assim. Não quer comer pretzels, ótimo, entrego aos mendigos, eles saberão aproveitar.
-Não irá se aproximar deles nem morta.
-Me obrigue.
Antes que ele conseguisse pegar nos braços dela, Demi sai do estúdio e ele só tem tempo de colocar um roupão e a seguir.
-Garota estúpida! Vai ser assaltada por querer ser boa.
-A moça é tão gentil.
-Achei que estariam com fome.
-Obrigado.
-Irei deixar as caixas aqui, preciso voltar ao trabalho.
-Que tudo de bom lhe aconteça dona.
-Demetria!
-Ah, aqui esta o responsável por dar a vocês essa comida.
-Olha, é o moço do outdoor. Obrigado.
-Por?
-Dar isso pra gente, nem todos pensam nos pobres, você possui bom coração.
Joe arregala os olhos ao ouvir essas coisas dos mendigos, por Demi fazer eles acreditarem que a ideia havia sido dele.
-Precisamos conversar.
-Sim. Meu chefe vive ocupado, mas pensa em vocês também, bom temos que voltar lá.
-Obrigado mais uma vez.
Quando estão no elevador, Joe segura Demi pelos ombros fortemente, tentando se controlar da raiva.
-Por que fez isso?
-Pra que os outros não notem o babaca que você é!
-Ainda sou seu chefe!
-Estou apenas quebrando um galho!
Ela sai do elevador e o deixa bufando, pois Demi é a única assistente que não flerta com ele, e isso começa a o intrigar.
Com o passar dos dias, Demi se acostuma com os chiliques de Joe, e ele com o gênio forte dela, isso ate a principal campanha da Calvin Klein ser feita.
-Mas cadê a incompetente da maquiadora?
-Senhor Jonas, ela ligou, não poderia chegar na hora. Então não virá mais.
-COMO ASSIM A MAQUIADORA NÃO VEIO?
-Desculpe Joe, ela ficou presa no congestionamento, aquele por causa de um acidente.
-Não vou esperar ela, CADE A MINHA ASSISTENTE? DEMETRIA.
Ela chega correndo e se assusta com a ordem de seu chefe e tremendo passa o óleo para a pele dele ficar dourada durante a sessão de fotos.
-Ta tremendo por quê?
-Porque esse não é o meu trabalho.
-Você foi contratada para me obedecer.
Demi desce a mão pelo peitoral dele e distraída pela conversa, não nota onde sua mão fica.
-Demetria...-Joe geme pelo contato e ela se afasta assustada ao perceber que estava em contato com o sexo dele.
-Perdão.
Ela sai correndo da sessão de fotos e Joe vai atrás, não se importando com mais nada.
-Demetria venha aqui.
Demi olha pra trás e vai para as escadas correndo, mas Joe consegue a alcançar e a puxa pelo braço.
-O que voc....-Sem raciocinar direito, ele a beija e  Demi pega de surpresa acaba cedendo, se encostando no corpo dele. Joe a abraça apertado aprofundando o beijo, ate que Demi volta a realidade e o empurra.
-Por que... -Demi não o deixa falar, lhe dando um tapa e correndo escadas abaixo.-Joseph, que raios você acabou de fazer?



ihhhh, acho que vai rolar incendio logo. que acham?
 ah gente, acho que irao gostar de ver isso...
5paginas ate agora.
Nao, nao é vestido de noiva, é de época mesmo(gosto de escrever esse tipo de história)

2 comentários: