terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PREVIEW LIGHTHOUSE

Joe: Deixa Demi, você quer também.
Demi o olha lhe fuzilando: Você... me... PAGA!

Joe: Adoro você assim.
XXXXXXXXXXX
Demi: Semana que vem o Joe me paga.
Dallas: O que houve?
Demi: Ele ficou me provocando.
Dallas: Alguma piadinha?
Demi fica vermelha: Não... er... ele...
XXXXXXXXX
Dallas: Quem diria, aquele Joe que morria de vergonha de te beijar perto da gente, agora faria isso.
Demi: Ele ganhou experiência né... mas agora quero me vi...
XXXXXXXXXX
Selena: Ter que adiar casamento por ter que esperar os JB voltarem dos shows é dose viu, SACO!
Demi ri: Tudo por que nossos empresários concordaram que o lançamento oficial do meu DVD será feito com todos que estiveram na gravação dele?
Selena: E tem outro motivo? QUERO ME CASAR!
XXXXXXXXXXX
Demi: OMG ele vai querer assumir nosso namoro?
Dallas: Sinceramente não sei mais o que se passa na cabeça de meu cunhado.
XXXXXXXXXXXX
 HEHEHEHEHE so pra deixar voces curiosas
bjemi

3 comentários:

  1. AHHH SUA SEM GRAÇA KKKK
    Fica me deixando curiosa e eu fico aqui.pensando no q vai acontecer no capitulo kkkk
    To morrendo aqui de ansiedade por esse capitulo
    Posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Garota Sabe o que é Curiosidade??? Então Eu to cheia agora por sua Causa ... sua dumal...
    posta Logo pfrv !!!!1!

    ResponderExcluir
  3. O.m.g.
    Que perfeito
    To ansiosa para mais kkkkkkk
    Beijos diva

    ResponderExcluir