quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

LIGHTHOUSE 21º Capitulo

Demi: Ele esta bem velhinho hein.
Joe: Sim, e o Oliver?
Demi: Doente, já não sai mais da cama dele.
Joe: Sinto por isso.
Demi: Seu cão ta melhor que o meu.
Joe: Não vamos ficar falando de cães... temos coisas melhores para fazer.
Demi sorri maliciosa: Tipo?
Joe encosta sua testa na dela: Tipo te beijar muito.
Demi: Então esta esperando o que?
Ele não perde tempo e a beija ainda de maneira mais agressiva e apaixonadamente.
Dallas: Selena?
Selena com sono: Quem fala?
Dallas: Dallas, a Demi ta ai?
Selena: Não, sai antes dos noivos. Ela sumiu?
Dallas: Viemos dormir na casa dela, mas nada da dona.
Selena: Já ligaram pro celular?
Dallas: Sim, já ate cansei de tentar....
Selena: Será que ela não esta com a Miley?
Dallas: Não, e quase fui xingada por a ter acordado.
Selena: Miley cedo é rabugenta mesmo.
Dallas: Ninguém sabe cadê essa garota.
Selena: Vou ver se a acho. Liga pro Nick.. ah esquece ele ta em lua de mel.
Horas depois Demi aparece em sua casa sorrindo, mas ao ver a cara da sua família...
Dianna: Onde você estava? Some e não deixa recado nem nada.
Demi sorri: Estava no melhor lugar do mundo, com a melhor pessoa do mundo.
Dallas: Ih voltou com o Wilmer?
Demi: Não....ai estou cansada, ate depois... e antes que venham brigar comigo lembrem-se que estão na minha casa...
Longe dali, enquanto arrumava a cama, Joe é surpreendido pelo Kevin e Frankie.
Joe: Ai seus malas, que susto.
Frankie sentando na cama: Esse cheiro conheço.... Demi estava aqui?
Joe: Aqui? Por que?
Frankie: Esse perfume é dela.
Joe já bravo: E como sabe que é dela?
Kevin: Por que esse ai vive agarrando a Madison pelos cantos e elas usam o mesmo perfume.
Frankie pega o travesseiro e taca no irmão mais velho: Cala a boca Kevin.
Joe: EI, PARA DE BAGUNÇAR. Estou arrumando minha cama.
Kevin: Demi estava aqui ou não? Por que ela sumiu ontem.
Joe sorri: Sim, nos entendemos.
Kevin: Frankie sai do quarto.
Frankie: Eu não, sei muito bem que Joe já transou com a Demi.
Os irmãos arregalam os olhos.
Kevin: Como você sabe?
Frankie: Já achei camisinha usada perto do lixo do banheiro, no dia que vocês twittaram que quebraram a cama.
Joe se engasga e Kevin cai na risada.
Joe: Fiquei sem ar.
Kevin: Bobeou hein.
Joe: Eu estava com sono, a Demi já dormia....
Kevin: Me poupe dos detalhes sórdidos.
Joe taca travesseiro no irmão: Cala a boca Kevin. Eu e ela estamos juntos novamente, mas dessa vez não iremos contar para a mídia, acho que esse foi nosso maior erro.
Kevin: Mas como farão agora?
Joe: Estive pensando, não irão estranhar de ver 2 amigos andando juntos, pelo menos tentando recuperar a amizade.
Frankie: Será legal ver vocês juntos novamente... embora agora eu teria chance com ela.
Joe começa a esfregar a cabeça dele: Se toca guri, você sempre será criança para ela.
Kevin: Oh parando ae, vem Frankie, hora de irmos pra sua casa pra podermos viajar. E Joe, dessa vez não magoe a Demi, ela não merece.
Joe sorri: Claro que não, já sofri muito por não a ter comigo, mas agora iremos envelhecer juntos.
Frankie: Mais do que você esta?
Joe: Ah MULEQUE....

Kevin empurra o irmão caçula pra fora da casa antes que o Joe o pegasse.
CONTINUA...
UM BELO PRESENTE DE NATAL PARA VOCES.. BJEMI

6 comentários:

  1. Awnn *--* Jemi Voltou
    amei o Capítulo como sempre...

    ResponderExcluir
  2. annw, eu amei esse capitulo <3
    sérioooooo valeu a pena esperar :) Pleeease, to amando então posta logo :3
    amei frankie kkkkkkk please, posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Annnnw *-*
    Ameei <3 Perfeito
    Estou amando esta fic! Posta Logo :3

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito <3<3
    Jemi :-)
    Posta logo
    Beijos
    E feliz natal XD

    ResponderExcluir

  5. Jemi que fofos <3
    Posta mais, por favor!
    Feliz Natal atrasado e espero que tenha um próspero ano novo :)
    Divulga?
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Eu aqui para pedir dois favorzinhos, posso?
    divulga meu blog http://needyounow-jemi.blogspot.com.br/
    e o outro, eu queria saber se vc deixa eu postar no meu blog a sua fic "Ele não percebe que o amo". Bem se vc deixar comenta no primeiro post q eu postar.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir