sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

LIGHTHOUSE 22º Capitulo

Dallas: CONTA TUDO!
Demi: A gente acabou se beijando na chuva depois da pequena discussão, fomos na casa dele onde tomamos banho juntos.
Miley: SAFADA!
Demi cai na risada: Não rolou nada, no máximo beijos, dormimos abraçados e hoje decidimos não contar para ninguém que estamos juntos, exceto familia e amigos.
Miley: Quando a Selena me contou que você não é mais virgem desde 2010 não acreditei, achei que tinha sido com o...
Demi: Joe é melhor de cama.
Dallas: Wow, serio?
Demi: Pra mim sim, sempre fazia de tudo para me sentir amada. O...
O telefone toca mas Maddie atende.
Maddie: Pra você Demi.
Demi: Pode falar.
XX: Soube que voltou a falar com o Joe na festa ontem.
Demi: Sim, estamos tentando voltar a antiga amizade.
XX: Só amigos?
Demi: Só, mas por que tanto interesse?
XX: Por que ultima vez que nos falamos, você nem queria o ver pintado.
Demi: Não é bem assim, e você sabe disso, so esperava minhas feridas cicatrizarem, não foi por que namoramos que você pode ficar se metendo na minha vida Wilmer.
Wilmer: Ei relaxa, não somos mais nada, so fiquei curioso sobre isso de você voltar a falar com o Joe.
Demi: Sempre soube que minha amizade com ele poderia voltar, so demorou mais do que pensei.
Wilmer: Irei desligar, vou...
Demi: Nem precisa falar, alguma outra mulher caiu nas suas garras.
Ele ri: Isso mesmo, se cuida.
Demi: Voce também, ate.
Os dias passam, apesar de dizerem que estão juntos, não se veem mais, pois Demi estava na gravação de um filme, e Joe com os irmãos no meio de uma turnê.
Em uma ligação...
Joe: Estou já pirando de não poder te ver, te tocar, sentir seus lábios nos meus...
Demi: Tambem estou que não me aguento de saudades, quando poderei te ver?
Joe: Não sei minha Dem’s, amanhã iremos pra Áustria, e depois não faço ideia.
Demi: Áustria? Que cidade?
Joe: Viena e depois.. er.... acho que se fala Mariazell.... por que?
Demi: Por que acho linda a cidade de Viana, fiz um show ano passado ai.
Joe: Ah sim. Linda terei que desligar, passagem de som, M&G e depois descansar pro show.
Demi: Te amo, espero em breve nos vermos, bom show.
Joe: Obrigado, te amo muito.
Assim que Demi desliga o telefone, corre falar com o diretor do filme, onde depois de uma breve conversa, sai de lá sorrindo.
Selena: Onde voce esta?
Demi: O que voce acha? Sera perfeito, já planejei tudo, bom desligar Sel por que irei resolver as coisas aqui.
Selena: Ok, se cuida e boa sorte.
Demi resolve todas as coisas do seu plano e segue para o hotel, no dia seguinte se arruma toda e se prepara para o que havia planejado fazer.
Joe: Nossa quantas fãs.
Nick: E aquela ali parece estar nervosa.

Joe: Ela não me parece estranha, mas não sei de onde.
CONTINUA...
oi genteeeee
como foi o natal de voces? ficarei uns dias fora de casa mas nao se preocupem, my not ira comigo
bjemi

6 comentários:

  1. AH AMEEI <3
    Kkkkkkkk Miley mds muito safada tudo pensa em putaria
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Aaah amei!
    Mds oque será que a Demi ta arrumando? kkkk
    Posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Só acho q a fã nervosa é a Demi
    Amei o Capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii *--*
    Que capítulo perfeito <3
    Meu natal foi maravilhoso XD
    Posta logoo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. possssssssssssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loogooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amando sempre :)

    ResponderExcluir