segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

LIGHTHOUSE 20º Capitulo

Joe olha pro rosto dela, e não resistindo a vontade que tinha há anos, lhe beija. Eles sorriem entre esse beijo e logo aumentam a intensidade, como se a força com que a água caia, fosse um combustível para se beijarem apaixonadamente.
Demi para de o beijar e encosta sua testa na dele.
Joe: Sei que eu não devia...
Demi coloca o dedo na boca dele: Shiu não estrague o momento.
Joe sorri: Então agora...
Demi: Só sei que se continuarmos aqui vamos ficar doentes e não tenho mais amígdalas pra por a culpa.
Joe a puxa pela cintura e lhe beija mais uma vez.
Demi: Oh calma.
Joe: Sabe o que é ficar 8 anos sem te ver e 10 sem te beijar?
Demi cai na risada: Ai Joe.
Joe: Vem, vamos embora.
Demi: Para onde?
Joe: Te levo pra sua casa.
Demi: Quero passar mais tempo com você e meus pai vão lá, podemos ir pra sua?
Joe: Vem.
Eles se dão as mãos e seguem ate a casa dele.
Demi: Nossa não imaginava que seria assim sua casa, tão diferente da outr... ei meus CDs.
Joe: Mas claro, tenho todos, mas o DEMI o Nick que me deu.
Demi: E o que você achou desse?
Joe a abraça: Dançante e perfeito.
Demi: Ai deu frio.
Joe: Vem, você precisa de um banho, irei te levar ate lá.
Demi fica vermelha.
Joe: Que foi?
Demi: Precisarei de ajuda pra tirar meu vestido.
Joe: Vamos pro banheiro, ai te ajudo, estamos molhando esse piso e não é bom o molhar.
Enquanto ele a ajudava a se livrar do vestido em sopa, aproveita e beija a pele descoberta do ombro, braços e pescoço.
Demi: Jo... Joe...
Joe: Calma, só estou só relembrando da maciez da sua pele.
Demi o leva pra debaixo do chuveiro e lhe da um selinho.
Joe: Você sem roupa, e eu ainda de terno.
Demi cochicha: Tire e toma banho comigo.
Joe: Tem certeza?
Demi: Sim.
Eles ficam namorando no chuveiro, mas não avançaram em outras coisas, Joe a ensaboava nas costas quando ela o abraça pelo pescoço ainda ficando de costas para ele.
Joe a beijando nos ombros: Você é maravilhosa sabia?
Demi: Você sempre fala isso.
Joe: Por que é verdade.
Demi vira o rosto para ele: Me beije.
Eles se beijam enquanto Joe a abraçava pela cintura.
Demi olha as mãos e as vê enrugadas.
Joe: Melhor sairmos.
Depois de trocados, se deitam na cama, onde ficam abraçados em conchinha e adormecem. Winston mesmo velhinho ainda deitava com o dono.
No dia seguinte Joe ao acordar sorri muito ao ver Demi dormindo agarrada nele.
Joe beijando sua testa: Bom dia.
Demi se escondendo embaixo do travesseiro: Ah me deixa dormir.
Joe gargalha: O tempo passa e você ainda com preguiça de acordar cedo.
Demi se vira e o olhando: Ah eu to quebrada, me deixa.
Joe a puxa: Vem aqui.
Demi: Ai não faz isso.
Joe a beija enquanto acaricia o rosto dela.
Demi: E como ficaremos a partir de agora?
Joe: Olha eu estou com medo de assumir algo e acontecer como em 2010, vamos ir com calma?
Demi sorri: Então vamos devagar dessa vez, não assumir que temos algo.
Joe: Isso mesmo, somente família e os amigos mais próximos.
Demi: Te amo.
Joe: Repete?
Demi: Te amo amo amo amo amo amo muito!
Joe: E eu também te amo muito, como senti sua falta.
Eles voltam a se beijar ate que Joe na empolgação acaba chutando sem querer o Winston que o morde.
Joe: Argh Winston sai.
Demi: Coitado.

Joe: Doeu.
CONTINUA..
jemi is BAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCKKKKKKKK aeeee... que acharam? ei ja sei a proxima fic que farei  hehe.. bjemi

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaahhhhhh perfeição define esse capitulo!!!! Posta mais pelo amor de Deus!!!!!! SOS maratona haha !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí meu deus eu estou loca para vc posta mais por favor nao demore ta para posta

    ResponderExcluir
  3. Ai mds! *------* Ta perfeitoo! Omg!
    Posta Logooo! hah' <3 *-*

    ResponderExcluir
  4. too amando <3 please, posta looogo, beeijos
    passando rapidão aqui pq minha pessoa vai comprar livro u_u annnw, que lindo <3 Pooste logo viu?!

    ResponderExcluir
  5. Esses dois são tão perfeitos juntos <3
    To amando tudoo
    Posta logooo
    Beijos

    ResponderExcluir