sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MINHA SALVAÇÃO 12º Capitulo (ULTIMO)

Monica: Eu que matei Willian.
Dianna: Como é?
Monica: Entrei no hotel onde Willian sempre levava as amantes sem que ninguém reparasse em mim pois usei roupa de camareira, entrei no quarto dele no momento que meu falecido marido dormia, pus veneno no copo de vinho dele e sai.
Denise: Mas e se o copo fosse dela?
Monica: Aquela moça odiava vinho, preferia absinto.
Denise: Absinto? Mas essa bebida é....
Monica: Perigosa? Sim, tanto que foi encontrada morta semana passada em um cortiço. Não aguentava mais apanhar do meu marido, me livrei dele.
Dianna: Não tem medo?
Monica: Tive medo por quase 30 anos....não irei mais ter medo de nada, mostrarei que ainda sou aquela garota corajosa que vocês conheceram, tenho que ir, passarei um bom tempo num convento relaxando.
Dianna: Boa sorte minha amiga.
Denise: Sentiremos sua falta.
Monica: Eu também, mas voltarei mais forte do que nunca... Monica Soares voltou e Monica Walderrama jamais voltará.
As 3 se abraçam e pela ultima vez Denise e Dianna viam a amiga de infância...pelo menos por um bom tempo
Quanto mais chegava o dia do filho de Demi e Joe nascer mais Joe demonstrava seu amor pela esposa.
#Demi on#
Bom foi assim que conheci meu verdadeiro amor, Joe Jonas que mudou completamente minha vida, agora ele está em seu escritório com meu pai e o meu sogro decidindo o futuro da recém empresa que fundaram, juntaram as lojas Jonas que vende roupas de gala com a empresa de meu pai que cria armações para vestidos de noiva, balé....agora essa empresa é a Jonato. Faz e vende as próprias roupas. As pessoas mais ricas da região só compram em nossa loja. Minha mãe e minha sogra estão em meu quarto arrumando onde ficará o berço e eu estou aqui lhes contando sobre como minha vida mudou com uma simples promessa que um amigo me fez no meu aniversario de...ai...que dor, preciso me deitar pra ver se essa dor passa e...AI MEU DEUS... JOOOEEEE!
Joe: Oi minha linda que foi?
Demi: Minha bolsa estourou!
Joe: Te dou outra, aquela você tem desde seus 15 anos, já está velhinha.
Demi: Não Joe a outra bolsa.
Joe: Você comprou mês passado, não pode ter estragado tão rapidamente!
Demi agarra a camisa dele: Joseph Adam Jonas quero dizer que minha bolsa de água estourou e seu filho está chegando!
Joe arregala os olhos: Me...meu...nosso filho está chegando?
Demi: AAAIII!
Joe a pega no colo e sobe as escadas com ela e entra em seu quarto. Depois de 2 horas no lado de fora andando de um lado para o outro Joe para ao ouvir um choro.
Patrick: Nasceu!
Joe: Meu filho...
Dianna abrindo a porta: É um menino forte.
Joe: Quero ver eles!
Dianna: Pode entrar, Demi também quer te ver.
Joe ao entrar no quarto vê Demi amamentando o filho deles.
Joe: Ele é lindo.
Demi: Que nem o pai.
Joe: Posso?
Demi: Claro!
Ele pega o filho no colo e o erguendo: Seja bem-vindo meu filho, você é fruto de uma amizade que se transformou em amor e será isso que irá aprender... amar as outras pessoas e será respeitado por todos.
Demi: E amado também.
Joe: Muito amado, assim como amo sua mãe.
Demi sorri, ele senta em seu lado e a abraça.
Dianna: Nossa filha será feliz ate seu ultimo suspiro de vida.
Patrick: Ela terá motivos pra isso....tem ao seu lado o amor de sua vida, do mesmo jeito que eu tenho o meu.
Denise: Vamos deixar os enamorados curtirem seu filho.
Paul: Joe, Demi iremos já pra casa, deixar vocês curtirem esse momento.
Joe se levanta e abraça os pais e sogros.
Joe: Podem ir, ficarei aqui com minha nova família.
Assim que saem Joe volta pra cama e fica admirando sua família.
Joe: Obrigado!
Demi: Pelo que?
Joe: Por ter sido minha amiga por tantos anos, dizer sim no dia do nosso casamento, pedir para mim te tornar mulher, ter me dado esse filho lindo mas acima de tudo ter deixado eu conquistar seu coração!
Demi derramando lagrimas: Desde o dia que te conheci no meu aniversario de 5 anos, sabia que você seria alguém que seria muito importante em minha vida. Eu que tenho que te agradecer por tudo meu amor.
Joe pega o filho que dormia e o coloca no berço ao lado da cama, segura nas mãos de Demi e a faz se levantar, inicia uma dança que apenas os 2 ouviam e nisso declaram todo o amor que um tinha pelo outro, ali Demi sabia que tinha a felicidade que tantas pessoas buscam e ela encontrou.

                                                           FIM
PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL e mais uma fic, melhor aqui mini fic, chegou ao fim pois é pois é pois é...mas nao chorem por que em breve ja irei postar a proxima, ah e adivinhem, acabei de terminar de escrever uma outra que algumas pessoas ja viram pequenos trechos no twitter...e só por isso que postei o fim dessa hehe, afinal prometi pra mim mesma que so postaria o final dessa quando terminasse a outra. bom falando da proxima fic, tambem é de epoca mas nao é mini fic, afinal é grande ela.... 
ai hoje tem JONATOOOOOOOOOO no WE DAY AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
ah queria muito agradecer pelos parabens que recebi pelo meu aniversario *_* ja falei que voces sao demais? nao? pois sao, VOCES SAO INCRIVEIS E RESPONSAVEIS POR EU AINDA ESTAR COM ESSE BLOG, cada resposta que me dao me motiva a escrever mais e mais.....BJEMI

4 comentários:

  1. AHHH você merece.....e continue postando as fics.......e já to doida para ler a proxima....então posta logo hein....e amei o final...que lindo.....maravilhoso..........bjs posta logo,logo,logo......kkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaah eu ameeei <333 tão lindo essa capitulo, e também final de fic, aaah eu amo história de época :3333 poosta logo, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o final,
    Ficou tudo perfeito mesmo.
    Beijos linda

    ResponderExcluir