segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MINHA RAINHA 5º Capitulo

Patrick: Por quê?
Joe: Todos que se aproximam de mim é por interesse já que sou o futuro rei, sua filha nem sabe quem sou... não quero que ela mude seu comportamento comigo, por favor.
Patrick: Você quer brincar com a minha filha?
Joe: Jamais senhor, não sei se irei voltar a ver sua filha mas não quero perder a visão que tenho dela, essa menina inocente que me encantou, se ela souber que menti pode me odiar pro resto da vida.
Patrick: Tudo bem, ate por que você a salvou, ficaremos grato pra...
Joe: Não senhor...  só quero que ela fique segura.
Patrick: Iremos cuidar mais ainda dela.
Logo cedo Joe e sua comitiva vai embora mas ele havia deixado uma coisa muito importante naquele vilarejo...seu coração. O tempo passa, Joe chega na maioridade e com isso precisa escolher uma noiva pois no mesmo dia que fosse realizado seu casamento também seria a coroação.
Joe: Pai Selena não me interessa em nada!
Paul: Vocês estão prometidos desde crianças!
Joe: Ela eu não quero!
Paul: Vocês vem se dando tão bem!
Joe: Somos amigos mas jamais irei conseguir a ver como minha esposa, não insista pai... Selena não será a rainha...pelo menos não minha.
Denise: Deixe que ele escolha a esposa meu senhor.... Selena é uma ótima moça mas não faz o tipo do nosso filho.
Paul: Não se intrometa mulher!
Denise se levanta: Não me intrometo? Então esta certo Paul Jonas.... espero que o senhor goste do sofá da biblioteca pois é lá que ira dormir essa noite e em todas que eu quiser!
Paul: Você não pode fazer isso! Sou o rei!
Denise: Não posso?
Ele abaixa a cabeça: Tudo bem querida!
Joe: Selena não se casara comigo.... se vire com o duque Ricardo mas aqui será outra a rainha....
Denise: E quem seria?
Joe: Não sei mas não Selena.
Ele vai ate o quarto onde Nick estava lendo um dos vários livros que Joe mantinha em seu quarto.
Joe: Meu pai não entende que não quero Selena!
Nick: Então não vai rolar casamento entre vocês?
Joe: Não, não sinto nada por ela, assim ela pode ser feliz ao seu lado Nick.
Nick: Não sei o que você está falando!
Joe: Você acha que eu não sei que rola algo entre vocês?
Nick começa a suar frio: Eu e Selena? Não!
Joe sorri malicioso: Então aquele beijo atrás da estrebaria não foi nada?
Nick arregala os olhos: Vo...vo..você viu?
Joe: Sim, a ama chata dela tava a procura e eu pra não ser chamado de príncipe corno fui atrás do casalzinho e joguei uma pedra que assustou os cavalos.
Nick: Então foi você, Selena jurou que tinha visto alguém.
Joe: Pode me agradecer depois!
Nick rindo: Convencido!
CONTINUA.
oie peopleeee... sorry demora, ia postar antes mas achei um blog que as fics me prenderam, pois é...em menos de 1 semana ja li mais da metade das fics q ela posta... e ngm quer saber disso correto?
bom ganhei um selinho como pude ver but ja havia ganhado antes entao nem vou repassar mas obrigada mesmo assim a menina que me mandou.. digulgaçoes farei da proxima vez que postar e no lugar das divulgaçoes...
ah ontem foi um dia fofo pra mim, my bebe(adotei minha melhor amiga) fez 18 anos awwwnnnnnnnnn mas é minha bebe ainda....
bjemi

7 comentários:

  1. Respostas
    1. finalmente consegui ser a primeira novamente \o, enfim eu amei esse capitulo hmmmm sabia que ele a fazer alguma coisa pra não casar com selena, ainda bem *--* annnnnw nick e selena ><
      Praaa falar a verdade é claro que eu quero saber desse blog, amo novas fics e blogs com um monte de fics pra ler é melhor ainda, que blog é esse?
      Poosta logo, to amando, beeijos

      Excluir
  2. Ameii o Capitulo Ficou perfeito!
    Poste logo!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não ter lido a tuas historias, começei a trabalhar e não tenho muito para ler, mas começei a ler agora, porque tive que fazer uma operação, mas estou curiosa para saber o que o Joe vai fazer??
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ahh sabia q joe não ia se casar com selena ...achei muito fofo nick e sel.....mal posso esperar pra ser Jemi...posta logo bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nick e selena <3
    Demi e joe <3
    Tá perfeito tudooo
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir