sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MINHA SALVAÇÃO 9º Capitulo( HOT)

Ele segue ate seu quarto mas no meio do caminho a olha e volta rapidamente, antes que Demi o visse é puxada e pela primeira vez em sua vida sente os lábios de um homem em seus lábios.
Demi o empurrando devagar: Joe...
Joe: Não aguento mais Demetria, preciso te dizer..... te amo!
Demi surpresa: O que?
Joe: Te amo, toda vez que te vejo meu coração dispara, minhas mãos tremem, sinto suor por todo meu corpo, só penso em você, quero você meu amor!
Demi começa a chorar e o abraça: Eu também sinto tudo isso quando te vejo... te amo muito Joe.
Joe a olha e sorrindo volta a beija-la.
Demi: Como sonhei com esse momento meu amor.
Joe: Repete?
Demi: O que?
Joe: Você me chamando de amor.
Demi: Meu amor, meu amor, só meu!
Joe lhe beijando: Só seu!
Demi: Joe eu sei como posso definitivamente me livrar do Wilmer.
Joe beijando sua testa: Como minha linda?
Demi: Me faça sua, me possua essa noite!
Joe: Mas prometi que jamais iria...
Demi: Por favor consuma nosso casamento! Eu quero você meu amor!
Joe: Mas Demi...
Demi: Eu quero!
Joe a olha e vê algo que jamais imaginou... viu desejo nos olhos da esposa, a puxa pra mais um beijo e devagar vai desamarrando o laço que prendia a camisola dela. Demi suspira a cada toque de carinho que Joe fazia. Ele vai descendo as alças da camisola dela pelos braços enquanto olhava somente em seus olhos. Logo em seguida Demi o toca no peito pois Joe estava apenas com um calção de dormir.
Demi: Me beije novamente.
Joe intercala o olhar entre os olhos dela e seus lábios: Você tem um beijo viciante.
Ela fica vermelha e se esconde no pescoço dele, que assim que sente a pele quente da esposa se arrepia.
O casal volta a se beijar e quando o ar falta de seus pulmões se separam e nessa hora Joe desce o olhar e abre a boca ao ver o corpo nu de Demi.
Joe: Demi...você é linda demais!
Demi tenta se tapar pra se esconder mas Joe segura seus braços.
Joe: Não se esconda!
Demi: Não me olhe assim.
Joe: Estou admirando o belo corpo da minha mulher....minha.
Demi: Apenas sua.
Eles voltam a se beijar e caminham ate a cama, assim que Joe a deita, sente as mãos delicadas de Demi retirando o calção que usava. Joe começa a descer os beijos pela nuca e vai descendo ate que chega nos seios, Demi fecha os olhos apreciando o carinho e quando sente os beijos em seu seio instintivamente agarra os cabelos dele.
Joe: Te amo tanto.
O casal passa longos minutos trocando caricias ate que Joe desce suas mãos ate a intimidade dela que surpresa fecha as pernas.
Joe: Calma meu amor....quero apenas conhecer cada centímetro do seu corpo minha amada.
Demi: Mas...
Ele começa a mexer os dedos devagar a fazendo soltar gemidos e agarrar o lençol. Quanto mais ele aumentava os movimentos de seus dedos na intimidade dela, mais Demi se contorcia ate que solta um gemido muito forte e sente o corpo tremer.
Demi ofegante: Eu...meu corpo...
Joe sorri ao ver o estado que a esposa estava e lhe beija novamente, Demi sente a empolgação de Joe e começa a tremer de medo.
Joe: Se quiser eu paro.
Demi: Não por favor...
Ela olha pra ele e morde os lábios ao ver o corpo do marido especialmente o que a salvaria de Wilmer.
Joe: Que foi?
Demi: É....grande...
Joe: Te assustei?
Demi: Um pouco.
Joe: Um pouco?
Demi: Eu to com medo do que ira acontecer mas também...
Joe a olha e a abraça, Demi retribui quando sente uma forte pressão que lhe faz morder fortemente sua boca.
Joe: Calma minha linda, relaxa.
Demi: Dói!
Joe a beija enquanto entrava mais dentro de Demi. Enquanto esperava a dor dela passar Joe a beija por todo seu rosto.
Joe: Respira fundo, essa dor vai passar, eu prometo.
Demi tentando relaxar: Parece que estou sendo rasgada por dentro.
Joe a olha compreensivo: Eu sei meu amor, é normal. Quer dizer que agora você é minha por completo.
Demi logo depois começa a se mexer devagar indicando que a dor já havia passado, ele sorri e começa a se movimentar devagar enquanto Demi acariciava seu rosto. O casal passa a noite se amando.
Joe mordendo o lábio se segurando: Demi... eu... ta vindo...
Demi: Joe... meu corpo... to sentindo....AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH JOSEEEEPPPPPHHHH!
Quando Joe vê que Demi já tinha chegado em seu ápice para de se segurar e deixa chegar seu orgasmo.                      
Joe: DEEEEEMMMMIIII!
Ele cansado se deita do lado da esposa, e a puxa pra se deitar em seu peito.
Joe limpando o suor do rosto de Demi: Você está bem?
Demi: Melhor não poderia estar, jamais imaginei que seria assim.
Joe: Nem eu, você foi perfeita minha linda.
Ele a beija suavemente e a abraça: Vamos dormir, essa noite nos cansou.
Ela se acomoda sobre ele e logo adormecem profundamente.
Naquela semana o casal dorme todos os dias para que Demi não sentisse mais dor e que no exame fosse comprovado que tinham uma relação sexual ativa.
CONTINUA..

hey..... todo mundo sentiu minha falta..hmmmmm sera q se eu sumir de novo vcs acharao ruim? =p
so nao estava postando pq estava sm not e depois o q comprei tive q formatar pq windows 8.... q merdaaaaa......
bom nao farei maratona como estavam pedindo pelo simples motivo.... é mini fic, ja esta no fim....sem mais nada a declarar.... bjemi

7 comentários:

  1. claro que eu vou achar ruim, não some, please, kkkk aaahhh velho, eu esperava tudo, menos que eles fizessem, realmente não achava que ia acontecer!! Posta logo por favor eu to amando demais, beeijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que HOT mais lindo é esse....meu deus o joe todo cuidadoso com a demi...que perfeito amei amei amei......posta logo hein....bjsss

    ResponderExcluir
  3. oiiii lala ~minha pipoca~

    aaaaa esse hot foi quente u.u
    adorei,você como sempre divando...

    postaaa logoo viu
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora aquiiii! Perfeito , nao gosto quando fazem um HOT com muita besteira , mas gosto quando escrevem um fofinho , igual a esse capitulo. Ameeei!
    Vc pode divulgar p mim?
    Http://jemigiftofafriend.blogspot.com.br
    Obg! Beijemi!

    ResponderExcluir
  5. AAAHHH AMEEI, PERFEITO.. <33
    A Demi ta salva do Wilmer?? Espero q sim..
    Posta Logo, please
    XOXO

    ResponderExcluir