segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MINHA SALVAÇÃO 5º Capitulo


Wilmer: Tenho que descobrir algum podre desse casamento assim Demetria se casa comigo e finalmente será só minha....meter a mão na cara dela e a possuir logo! Mereço ser satisfeito e ela terá que fazer isso senão vai sofrer como minha mãe que não sabe satisfazer meu pai.
Os meses vão passando, Demi com ajuda de Denise e Dianna escolhe o vestido que iria usar no casamento e outros detalhes de seu casamento com Joe.
Patrick: Nunca vi Demi sorrindo tanto como esta agora.
Dianna: Lógico, ela vai se casar com seu melhor amigo e sei que ele a fará feliz, eles se entendem tanto.
Patrick: Ele veio a pedir em casamento exclusivamente pra mim, vi que ele queria muito ser o marido da nossa filha.
#Demi on#
Depois de todos os preparativos para meu casamento, chegou o dia tão esperado, não sei dizer quem estava mais nervoso nesse dia, eu, meu pai, minha mãe ou Joe....eu indo ate a igreja vi Wilmer avançando ate onde eu estava, mas Paul estava de olho e ficou ao meu lado ate minha entrada na igreja.
#Demi off#
Paul: Venha Demi, te levarei ate seu pai, antes que Wilmer tente fazer algo.
Demi: Sim vamos.
Joe: Por que a demora?
Dianna: Ela já esta vindo, calma Joe.
Patrick: Você esta linda demais Demi, minha menininha.
Demi: Não me faça chorar pai.
Patrick: Desculpa, estou casando minha única filha, fico lembrando do dia que você nasceu e peguei aquele bebê minúsculo no meu colo...
Demi: Pai!
Patrick: Pronta?
Demi: Sim!
O casamento acontece normalmente, Wilmer nada tenta pois seu pai havia aparecido e o impedido de entrar na igreja o levando ate um cabaré onde pai e filho se embebedam e dormem com as prostitutas do local.
Durante a festa de casamento...
Joe: Quando te vi entrando por aquela igreja fiquei sem ar, você estava lindíssima Demi, nem acredito que estamos casados...
Ele a abraça e cochicha em seu ouvido: E te livrei das garras do Wilmer!
Demi sorri e o abraça: Obrigado por isso meu amigo.
Joe: Eu que agradeço, estou casado com a mulher mais linda dessa cidade e que é minha melhor amiga.
Demi: Bobo!
Denise: Bem vinda a nossa família Demi.
Demi a abraça: Obrigada Denise, se não fossem vocês hoje seria o pior dia da minha vida.
Paul: Mas não é, você é uma menina de ouro e estamos felizes que tenha entrado pra família Jonas.
Joe: Bom temos que ir.
Dianna: Sua noite de núpcias será perfeita!
Demi: Ah...eu...
Joe: Iremos viajar antes da nossa noite de núpcias!
Patrick: Pra onde?
Joe: Para a praia, Demi quer conhecer o mar.
#Demi on#
A gente viajou a noite toda, quando chegamos na praia estava amanhecendo, Joe me abraçou e nessa hora senti uma forte corrente elétrica pelo corpo.... Foi o contato mais intimo que tivemos, afinal na cerimônia ele beijou minha testa e não minha boca....naquela praia eu não sabia ainda mas meu coração já pertencia a ele, assim como o dele me pertencia! Ficamos admirando o mar durante horas e só quando o cansaço tomou conta de nossos corpos que fomos ao hotel onde ele dormiu em um quarto e eu em outro....como ele me prometeu, não me tocou.
#Demi off#
Joe: Pronta pra sua nova vida?
Demi: Sim! Mas com medo.
Joe pega em sua mão: Não precisa Demi, de agora em diante você está a salvo de qualquer perigo, todos acham q nosso casamento foi consumado na nossa primeira noite, nossa casa nos espera, minha mãe escolheu os funcionários.
Demi: Que bom, eu não ia saber fazer isso.
Joe gargalha: Ainda irá aprender.
Quando voltam Demi fica impressionada com o tamanho da casa e com a quantidade de empregados.
Denise: E essa será a sua governanta, Samantha... foi muito bem recomendada.
Samantha: Irei amar servi-los.
Demi aperta a mão do marido assim que olha pra governanta.
Demi: Joe, posso falar com você?
Joe: Ah claro...já voltamos mãe.
Eles vão pro escritório da casa.
Joe: Que foi?
Demi: Não me sinto confortável com essa Samantha...tem algo nela que me incomoda.
Joe: Mas por que diz isso?
Demi: Não sei, ela me pareceu ser muito falsa.
Joe: Não gostou dela?
Demi: Nem um pouco.
Joe: Quer que minha mãe a troque?
Demi: Melhor não, sua mãe deve ter tido um trabalhão selecionando nossos funcionários... quem sabe com o tempo eu mesma não troco de governanta?! Só dela que não gostei.
Joe: Tudo bem então, ficaremos de olho nela. Agora vamos senão podem estranhar nossa demora.
Ele pega em sua mão delicadamente e voltam pra sala.
CONTINUA
e ai como estao? animados com a fic?eu to cheia de ideias, ate comentei sobre uma q quero fazer, assim q terminar essa que estou escrevendo e que algumas das leitoras q fl comigo no twitter veem... especialmente uma milly ai q sofre com isso lol hehehe... ah e voces viram o que postei agora ne? ele ficara ai pra voces falarem, seria como uma enquete onde voce fala o q pensa... ah podem fl tbm daquela fic que acharam um lixo sei la.... uma forma de voces se comunicarem mais comigo, pois embora eu nao responda aos comentarios na maioria das vezes, leio tudo e essa foi uma forma que achei para manter contato com meus(minhas) leitores(as)..BJEMI

3 comentários:

  1. Adoreii o Capitulo =D
    Poste logo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que perfeitooo
    to amandooo
    posta logooo viu lala
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu to amando essa história, sinto que essa samanta vai ser alguma coisa de wilmer, só acho.
    e também sinto que essa vai ser a história que eu vou colocar entre as minhas preferidas u_u
    Poosta loogo, eu to amando, beeijos <33

    ResponderExcluir