sábado, 25 de maio de 2013

previas dos capitulos:

Entao resolvi postar uns trechinhos dos capitulos que virao a ser postados
----------------x-------------

Kevin: Oi mulheres da vida do Joe.
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!
Kevin: Demi tudo bem?
-----------x-------------
Kevin: Ela deixou recado com sua secretaria.
Joe: Mas minha secretaria ta de folga hoje...
Eles saem correndo quando encontram Chealsea.
Chealsea: Onde vão?
-------------------x-------------
Demi: Quem?
Joe: Chealsea. Eu acabo com ela.
Demi: Ela ainda ta lá?
-----------------x-----------------------
Demi: Obrigada Molly.
Dianna: Oi.
Molly: Tia Dianna, a Maddie veio?
--------------x-------------------
Demi: Mãe, eu a considero como minha.
Dianna: Eu sei, me expressei mal, mas ainda acho que Joe deveria te ajudar com o filho de vocês.
Demi: Daqui a pouco ele chega, vamos mudar de assunto, eu não o quero chatear.
-----------------x-------------
Sera que assim disperta interesse de voces?=\ bjemi




2 comentários:

  1. To prevendo as perfeições
    que vem por ai *-*
    Posta logoooooooooooooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOOOOOOOOOOOOOGO POR FAVOR,JÁ ESTOU COM SAUDADES...BJSBJS

    ResponderExcluir