quinta-feira, 23 de maio de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 21º Capitulo


Molly: TIO FRANKIEEEE!
Frankie: Oi Molly, você ta quase do meu tamanho.
Maddie: Molly não corra, eu to cansada.
Demi: Frankie essa é a minha irmã Maddie.
Frankie: Oi.
Molly: Ela é a minha melhor amiga.
Frankie: Molly eu to cansado da viagem, posso brincar com você depois?
Molly: Tudo bem, eu e a Maddie tamos na piscina.
Frankie: Tudo bem, agora eu vou dormir, tchau linda.
Molly: Tchau meu tio favorito.
Kevin/Nick: Como é?
Molly: Ops...Maddie...
Maddie: O que?
Molly: CORREEEE!
Nick e Kevin saem atrás delas.
Demi: Ai senhor.
Joe: Coitada da minha filha, vou lá a salvar daqueles tios malucos dela.
Demi: Tudo bem, e eu vou dormir.
Denise: Fico te fazendo companhia.
Joe: Vou lá....SUPER PAI JOE AO RESGATE!
Demi só dá risada com sua sogra.
Demi: Ele será assim com essa criança?
Denise: Pode ter certeza que sim.
Horas depois Demi ao acordar vê Joe e Molly se escondendo no armário dos casacos.
Demi: Mas o que?
Kevin: Demi você viu o Joe e a Molly?
Demi: Por que?
Nick: Por que eles nos empurraram na piscina, agora verão só.
Demi: Não vi não.
Kevin: Tudo bem, a gente ainda pega eles.
Assim que eles saem Joe sai do armário e beija a esposa.
Joe: Obrigado.
Demi: Não foi nada, vejo que perdi toda a diversão.
Kevin: Ai tá você.
Joe pega a Demi no colo: Estou com a minha esposa aqui, saem de perto.
Demi: Virei desculpa pra você não ser jogado na piscina é?
Joe: Por ai.
Demi: Ai mereço.
Ele a leva ate a piscina e assim que Demi tira o vestido, Joe entra com ela com cuidado.
Kevin: Assim não vale.
Joe abraça por trás: Agora eu vou namorar um pouco, saem fora.
Nick: Ah louco viu, ele está se aproveitando da esposa pra escapar de nós.
CONTINUA.....
heeeeeyyyyy people... estou querendo alguma ideia pra fazer a fic do outro blog.. vcs tem alguma ideia? pq ando com bloqueio criativo =\a sorte de voces  é que as fics que posto ja estao terminadas senao =\ bom assim que der, ou preguiça me abandonar kkkkkkkkkkkk posto mais.. bjemi

Um comentário:

  1. kkkkkkk esse joe
    parece uma criança kkkkkkk
    tá perfeito <3<3<3
    posta logoo
    beijos

    ResponderExcluir