quinta-feira, 9 de maio de 2013

EM BUSCA DE UM NOVO AMOR 17º Capitulo


Chealsea: Ela entrou lá tem 1 hora e ainda não saiu, certeza que está no maior agarramento com ele, acha que assim subirá no cargo, pobrezinha.
Joe: E ai nervosa?
Demi: Muito, eu ainda não acredito que iremos casar semana que vem, parece que tem tanta coisa ainda pra resolver.
Joe: Mas já está tudo acertado.
Demi: Eu sei. Bom melhor eu ir trabalhar por que o povo aqui já não gosta de mim, e eu  fico aqui quase o dia todo com você...
Joe: Já que eles ficam falando vou dar uns trabalhinhos pra eles, ia deixar pra semana que vem, mas já passo agora.
Ele põe em um carrinho um monte de documentos e pede que Demi leve em cada departamento da empresa.
Secretaria: Mas então era isso? Ate pra mim sobrou de preencher esses formulários argh.
E o tão esperado dia chega, Demi entra na pequena igreja acompanhada de Eddie e sorri ao ver Joe no altar, Molly e Maddie entram juntas na frente da noiva jogando pétalas de rosas brancas e sorrindo.
Joe: Você está muito bela.
Denise: Muito simples, mas lindo nela.
Paul: Seria estranho se ela entrasse com algo muito pomposo.
Denise: Concordo com você. Eu nunca vi Joe tão feliz assim desde que Sonny morreu.
Paul: Demi o fará feliz, vemos que ela o ama e não o dinheiro dele como Chealsea.
Nick: Sorte que ele descobriu a víbora que aquela loira era.
A cerimônia começa e quando o padre faz a tão esperada pergunta Joe e Demi só sorriem.
Joe: Aceito.
Demi: Sim, aceito.
Ao fim da cerimônia os noivos são aplaudidos pelas famílias.
Joe: Estou tão feliz, poderia gritar pra todos o quanto te amo.
Demi: Eu também estou muito feliz.
Eles seguem ate a festa e lá Joe não desgrudava nem um pouco da esposa.

Molly: Ai eu to tão feliz, meu pai casou com a Demi e não com aquela Chealsea.
Maddie: Teoricamente agora sou sua tia...isso é estranho.
Molly: Onde você ouviu isso?
Maddie: Ouvi minha mãe e a Demi falando disso, tenho a mesma idade que você, como posso ser sua tia?
Molly: Frankie é 1 ano mais velho que eu e é meu tio.
Maddie: Não sabia que seus pais tinham mais um irmão.
Molly: Ele não mora aqui, estuda num colégio interno.
Maddie: Ah ta.
Molly: Vamos brincar.
Eddie: Parabéns minha filha.
Dianna chorando: Minha menina casou.
Demi: Não chora mãe.
Joe: Eu tenho uma coisa pra vocês.
Eddie: Não precisa nos dar nada.
Joe: Apenas estou devolvendo algo que pertence a vocês.
Eddie pega a pasta que estava na mão do Joe e ao abrir fica sem palavras.
Eddie: Isso... isso...
Demi: É o que você ta pensando mesmo pai.
Dianna: Não podemos aceitar.
Joe: Veja isso como uma devolução, sei que vocês dependem daquele restaurante, eu comprei apenas pra devolver depois, quero que me veja como sócio senhor Eddie, eu entro com parte financeira e você com o resto, tudo bem?
Eddie: Você apenas cuidara do dinheiro?
Joe: Isso ai.
Eddie: Então tudo bem, mas teremos que mudar o nome do restaurante, ate por que agora minha filha também mudou o sobrenome.
E assim na festa todos se divertem, já no fim Demi chama Molly.
Molly: Mas já vamos?
Demi: Sim, vem, temos que trocar de roupa.
Assim se despedem de todos e seguem ate uma fazenda que Joe havia comprado uns meses antes de Sonny morrer, mas que ele havia ido apenas uma vez depois.
CONTINUA
hey people... qm ta surtando com as msiucas do DEMI? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tao perfect ne?! como ela consegue ser assim.... to in love com TODAS AS MUSICAS.
queria saber se alguem tem alguma ideia do q a Chealsea ira aprontar pra atrapalhar a relaçao do nosso casal favorito? façam suas apostas hehe.. bjemi

3 comentários:

  1. Vish eles casaram e ninguém da empresa desconfiou isso é que é manter segredo, posta logo pleease, amando essa historia xo

    ResponderExcluir
  2. hum...chealsea vai atropelar a demi???,tá em cima do joe ???,atrapalhar o noivado deles ???.....
    tá perfeito <3<3<3<3
    posta logoo,
    beijos :B

    ResponderExcluir