terça-feira, 7 de maio de 2013

Lalinha 

Acho que você não ficara brava por eu ter entrado aqui pra dizer o quanto te amo e o quanto você é especial pra mim neh? E que seus lindos leitores saibam disso neh? Bom por que todo amor que sinto por você não quero que fique apenas entre nos, mas sim que o mundo inteiro saiba.
Lais você se tornou a pessoa mais especial pra mim, a pessoa em quem mais confio, pessoa que se um dia precisasse entregaria minha vida, pois confio plenamente em você, você simplesmente se tornou meu tudo, minha eterna e unica BBFFE.
Sempre sofri com amizades, cheguei a desistir de encontrar alguém que eu realmente pudesse confiar, alguém que eu poderia chamar de melhor amiga, dizer que amo sem medo de ser interpretada errada, você capturou meu coração, ele te pertence, ele está em suas mãos, espero que cuide muito bem dele, bom nem preciso pedir isso neh,pois sei que não poderia entregar a pessoa melhor do que você.
As pessoas podem dizer o que quiserem da nossa amizade, do nosso modo de expressar nossos sentimentos uma pela outra, mas não ligo, pois o que mais me importa é que somos felizes, e se incomoda tanto as pessoas esse nosso jeito lindo de sempre lembrar q nos amamos que se lasquem, é por que tem inveja da nossa amizade, pois ela é a mais pura e verdadeira que já conheci , amizade onde se não ha segredos,nem mentiras, onde podemos dizer a verdade sem que nos magoemos, onde que se uma esta mal a outra fica junto,pois somos ligadas uma na outra,nos tornamos uma só.
Te ver mal é a pior coisa pra mim, pois apenas quero ver em seu lindo rosto aquele sorrisão, mas como isso não é possível  que todos nos teremos aflições na vida estarei aqui sempre do seu lado pra não te deixar cair, te segurar e te ajudar se manter em pé, pois você é minha melhor amiga e sua felicidade é a minha, e sua tristeza é a minha, então por favor nunca se esqueça que pode sempre contar comigo Lah, estarei sempre com você, sempre te apoiando, tentando te ajudar em tudo o que for possível  simplesmente pelo fato por te amar muito.Você me cativou de uma forma que não tem como te esquecer, mesmo se eu quisesse, você se tornou algo mais que especial pra mim, você estará eternamente tatuada em meu coração.
Lais te amooooo muitooo sua mucca, muitttooo mmuittoo mesmo, não ha palavras pra expressar tudo isso que sinto por você, pois simplesmente é um amor incondicional, um amor,carinho muito grande.
Você sempre será minha carrascona, minha mãe adotiva,minha fofa linda, minha Lalinha, apenas minha, sou egoista mesmo,pois te amo muito e você me cativou d uma maneira de que se alguém tentar te tirar de mim eu acabo com a pessoa. . .

TE AMOOOO MUIIITOOO LAAIIISSSS

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ISA QUER ME MATAR AIAIAIAIAIAIAIAIAIAI

    ResponderExcluir