quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Os Opostos se atraem 8º Capitulo Parte 2


Joe engole em seco e respira fundo.
-Vai me esquecer?
-Vou, irei me apaixonar por um cara legal que me tratará bem.
Joe a prende com seus braços contra a parede.
-Tem certeza que irá conseguir?
-Claro, e será um homem lindo, e que não saberá ficar sem mim
Joe cola seu corpo ao dela e segura seu rosto com uma das mãos, e assim a beija.
Demi fica paralisada com os olhos arregalados.
Devagar, meio zonzo ele se afasta e sorri, o sorriso zombeteiro.
-Veja se agora irá mesmo me esquecer.
Joe a deixa sozinha, mas na outra esquina para por sentir suas pernas bambas.
-O que eu fiz? Meu segundo beijo e sinto um calor tão estranho.
-Jonas me.... Jonas...  Meu primeiro beijo? Jonas e eu nos beijamos?
Joe caminha devagar se segurando nas paredes ainda sem acreditar no que aconteceu.
-Por que eu a beijei? Nunca ajo assim por impulso. Joe, você não está nada bem.
Selena encontra Demi ajoelhada, com a cabeça baixa.
-Demi?
-Selena.
-O que houve?
-Não sei.
-É hora de irmos.
-Quanto tempo estou aqui?
-Já faz 2 horas desde que o Joe te arrastou para fora da festa.
-2 horas.... Já acabou a festa né?
-Sim, só você que estava sumida.
-E o Jonas?
-Vimos ele entrando no carro dele e indo embora. O que aconteceu entre vocês?
-Também queria saber
Demi chega em casa e segue direto para o quarto, ainda zonza pelo beijo que recebe. Não nota a porta ao lado sendo fechada devagar.
-Ainda quero entender por que beijei essa garota.
-Meu primeiro beijo foi com alguém que não gosta de mim. O que farei de agora em diante? Fico revendo a cena em minha cabeça e o gosto da boca dele ainda sinto. Ah eu vou dormir pra ver se me acalmo.
Diferente do que imagina, Demi sonha com toda a cena do beijo e acorda ofegante e confusa. Isso se repete a semana toda, a deixando sem poder encarar seu companheiro de casa.
-Demi está estranha.
-Verdade Miley, ela anda no mundo da lua, bom sempre esteve, mas parece que piorou.
-Está assim desde a festa da formatura.
-Algo aconteceu depois que o Joe a arrastou pra fora.
-Ele deve ter falado algo bem cruel.
-Ela não parece que está triste.
-Estou muito curiosa para saber o que aconteceu entre eles.
Demi fica curtindo as férias com as amigas, tudo para ficar longe de casa, mas chega o dia em que começa as aulas na universidade e Demi segue Joe, mas dessa vez não tenta puxar assunto como sempre, fazendo ele estranhar o silencio e o jeito quieto dela.
-Está tudo bem?
-Sim.
-Não parece.
-Mas estou bem. -Enquanto caminha, relembra do beijo roubado e suspira baixo, mas Joe a escuta e olha pra trás, confuso sobre a cara triste que ela faz.


e é isso
FELIZ NATAL PESSOAL

Um comentário: