sábado, 14 de dezembro de 2019

Os Opostos se Atraem 8º Capitulo parte 1


Todos terminam a escola, e Demi descobre que Chad foi o único que não conseguiu entrar pra faculdade.
-Ele precisa saber que sempre o apoiaremos.
-Verdade Chad.
-Selena, você está sendo legal comigo?
-Somos amigos, apesar de você ser mais idiota que nós.
-COMO É?
-Chad, você nos ajuda com a festa?
-Por você Demi, eu faço ela todinha.
-Obrigada.
Chad se derrete com sorriso dela e a classe começa a rir.
-Já sabem onde faremos? Joe!
-Ah fala Richard.
-O que você tanto olha?
-Estou apenas pensando.
Richard olha pro lado e vê Demi com as amigas rindo, enquanto carregam várias cartolinas coloridas.
-Demi você vai derrubar esses.
-Vou não Selena.
-Entendi.
-Entendeu o que Richard?
-Por que você tanto olha pra lá.
-Já disse que estava apenas pensando.
-Você não me engana, é meu melhor amigo desde sempre.
-Richard esquece isso.
-Ok, mas que algo está acontecendo…. não tenho dúvida.
-DEMIIII!
-O que Chad?
-Achei o lugar perfeito pra festa.
-Achou?
-Sim e ele vão cobrar super barato.
-Onde fica?
-Onde fizeram a festa do natal do ano passado.
-Esse lugar é maravilhoso, mas custa caro.
-Não. Pois eles vão ceder só o lugar e moveis, a comida é por minha conta.
-E você cozinha super bem, adorei.
Joe encara Demi toda sorridente que não nota que está sendo fuzilada.
E chega o dia da formatura, já cedo na casa, Denise faz Demi tirar centenas de fotos em diversas posições.
-Acho que já está bom senhora Jonas.
-Apenas a última vamos lá fora.
Nessa hora Joe aparece.
-Ah filho, tirar uma foto sua com a Demi.
Ele olha para as duas de cara fechada e se afasta.
-Ele não quer.
-Eu não entendo por que não....
-Estão esperando o que?
-Como?
-Se querem foto comigo, se apressem.
Denise sorri e as 2 correm pra fora da casa.
-Mais perto, Demi um pouco mais.
-Mais?
-Sim, não enquadra você na máquina.
-Se eu me aproximar, vou encos...-Joe a puxa de encontro a ele a abraça.
-Está bom assim?
-Perfeito filho.
-Por que está cheia de farelo?
-Que?
-Está sujando meu uniforme.
Demi tenta se afastar, mas ele a segurando, isso não é possível. A foto sai com ambos se olhando, ele sorrindo e ela assustada.
(Cena de onde tirei essa parte da série)

-Vocês são fofos juntos.
Demi cora e abaixa o rosto pra ninguém notar.
-Demi hora de irmos.
-Sim pai. Minha mãe estará lá?
-Não sei.
-Espero que esteja.
Como no primeiro dia de aula, Joe é o representante dos formandos, e enquanto está no palanque falando com todos, Demi não consegue tirar os olhos dele, o que incomoda e muito Chad.
-Ela não para de olhar pra ele, o que esse imbecil tem que eu não tenho?
-Inteligência!
-Nick você é meu amigo ou inimigo?
-Desculpa, não resisti.
Miley e Selena não aguentam e caem na risada, distraindo Demi.
-O que foi?
-Chad e Nick brigando.
-Eles nunca brigam.
-Mas por que o Nick falou que o Joe tem inteligência...
Demi se aproxima de Joe que estava cercado por outras garotas que queriam um botão de seu uniforme, por que segundo a lenda da escola, o tal botão se fosse dado a uma garota, o casal ficaria juntos para sempre.
-Jonas.
-Até você?
-Quer me dar seu botão especial?
-Não.
Demi triste vai em direção aos amigos apenas para se despedir.
-Ah...gente eu tenho que ir.
-Por que?
-Minha mãe está indo pro interior hoje com minha irmã, quero me despedir.
-Logo eles vão se entender.
-É o que espero.
De noite, mesmo triste com a partida de sua mãe e irmã, Demi comemora a formatura com os amigos. Mas a alegria dura pouco, quando aparece Joe com alguns colegas.
-O que eles fazem aqui?-Chad bufa de ódio.
-Olha, também quero saber.
-Vamos deixar eles pra lá e comemorar o fim dessa etapa.
-Concordo Demi, é nosso momento.
-Continue comemorando mesmo.
-Ashley? O que foi?
-Deve estar feliz que atraiu a atenção de toda a escola para você.
-Como assim?
-Espalhando para todos que mora com o Joe Jonas.
-E que ambos tem uma relação próxima.-Camille entra na conversa.
-Nunca disse que temos uma....
-Além que quando ele foi fazer a prova pra universidade, você o atrapalhou.
-Eu não....
-Devia ter mais vergonha na cara e parar de o atrapalhar. Ele merece o melhor, e você é o encosto que atrasa a vida do Joe.
-Encosto? Vocês são cruéis.
-Saia da casa dos Jonas Demetria.
-Meu pai está procurando outra casa. Quando achar, iremos nos mudar, mas não sou encosto pra ninguém.
-Nós sabemos que é sim.
-Eu não tenho ninguém como encosto. Principalmente se for a Demi.
-Joe, você não pensa que a Demi é um atraso pra você.-Miley sorri feliz.
-Como eu posso considerar alguém como encosto se nem a considero uma pessoa?
Os amigos de Joe começam a rir e Demi o olha furiosa.
-O que eu te fiz pra me humilhar assim?
-Pergunte a si mesma.
-Engraçado, sempre consegue me colocar para baixo, mas nunca conta para eles sobre algo que sempre gostou de fazer desde criança.
-O que você está falando?
-Ah nada de mais, mas quando pequeno, você gostava do vento batendo em você com saias.
-Ela pirou de vez Selena.
-Demi esta doidinha Miley.
-Ainda não entendi.
-Apenas lembrando de uma foto.
-Mas que fo..NÂO!
Demi começa a ameaçar de mostrar a foto escondida no bolso de sua camisa, até que revela de vez.
-É o Joe vestido de menina.
-Não pode ser.
Liam toma a foto da mão de Camille e começa a rir junto com Chad e Nick.
-Você não podia ter feito isso.
-Mas fiz, sua mãe me deu outra foto, disse que essa é mais especial que aquela, por que nessa você sorriu.
-O que pretende?
-Nada. Você era fofo quando pequeno, mas usar vestido? Isso decepciona qualquer uma que se interesse por você.
Joe segura na mão de Demi e arrasta pra fora do salão, olha pros lados e decide ir pra um beco ali perto.
-O que você quer?
-Feliz agora? Me ridicularizou na frente de toda a classe
-A culpa foi sua.
-Eu não sei o que fiz para merecer isso. Odeio você
Demi arregala os olhos e se afasta dele
-Odeio você também, é um monstro. Não sei como pude te amar tanto​.
-Ah eu não pedi pra você me amar.
-Vou te esquecer.
Joe engole em seco e respira fundo.
-Vai me esquecer?
-Vou, irei me apaixonar por um cara legal que me tratará bem.
Joe a....



CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário