quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Oriente Apaixonante 04

-Eu...eu...
-Alteza, a sua reunião.
-Já vou Abdul.
O dia do casamento chega. Demi quando vê os pais e sua amiga Selena, corre e os abraça emocionada.
-Quem é você? Gente Demi, você esta tão...
-É a pintura da noiva.
-Amei o que fizeram em seus olhos.
-Ate eu fiquei em choque quando me vi.
-E por que ta de vermelho?
-Tradição, aqui a roupa não é branca.
A cerimônia começa, com o casal separados por um véu. Apenas as mãos unidas por um laço de flores que ele iria destruir ao fim das orações.
-Demi esta tão linda.
-Sim Dianna, nossa menina irá virar mulher essa noite, e nas 2 noites que virão em seguida.
-São 3 dias de festas?-Selena fica de boca aberta com a informação que os pais de sua amiga lhe falam.
-Sim, mas essa noite, o sheik irá tirar o véu dela e a fazer virar mulher.
-Já pensou se ela concebe na primeira noite?
-Iria ser muita sorte.
Joe que escuta tudo bufa baixo.
-Virar mulher? Ate parece que já não se deitou com meio mundo. Conheço mulheres como essa com quem estou sendo obrigado a me casar. Mas não darei o gostinho que ela tanto quer.
Ao fim quando ele rompe o laço, puxa a esposa ate uma pequena sala.
-O que você esta faz...quem é esse homem?
-Um médico.
-Médico? Para o que?
-Te examinar.
-Não compreendo.
-Pode começar doutor.
-Terei que ver como esta seus fluidos.
-Hein?
-Abre as pernas Demetria.
-N-na frente dele?
-Por que não?
-P-por-porque eu n...
-Vai logo que não tenho o dia todo.
Demi se senta numa maca colocada ali e enquanto o médico usava alguns equipamentos ginecológicos para a examinar, ela olha o marido com os olhos cobertos de lagrimas.
-Daqui uma semanas terei os resultados alteza.
-Obrigado.
Demi se vira para Joe que sai da sala.
-Por que me humilhou assim?
-Ah por favor, como se você nunca tivesse feito isso.
-Feito o que?
-Para de falsidade.
-Não entendo.
Joe sai da sala e volta para o salão do trono, onde as festividades ocorriam.
Demi não consegue esconder a angustia e dor pela humilhação que o marido a fez passar.
-VOCE FEZ O QUE?
-O que ouviu meu pai.
-Coitada da moça.
-Não quero pegar alguma doença contagiosa.
-Pare com isso Joseph, ela é pura.
-E como sabe?
-Por que ela nasceu já prometida a você.
-Viveu a vida toda em um país que é liberal, e você viu a amiga dela, deu em cima de praticamente todos os homens na festa.
-Você é como sua falecida mãe, pare ou vai magoar sua esposa.
Joe sai de perto do pai e apenas observa a noiva conversando com a irmã.
-Ele fez o que?
-Fez um médico me examinar.
-Pra que?
-Não sei, mas me senti tão humilhada.
-Vai ver que era algo por você vir de outro país.
-Você teve que ser examinada intimamente?
-Não, mas Edward não via a hora de se ver sozinho com..ai desculpa.
-Ta tudo bem. Vou pro quarto.
-Ele logo irá atrás de você e tudo ficará bem, e não se esqueça, é o seu marido que tira o véu e a roupa de noiva.
-Eu sei, meus pais me ensinaram tudo.
-Amanhã conversamos mais.
Demi entra no quarto, tremendo de nervosa e fica de pé por horas ate que o cansaço a domina e dorme em uma poltrona, usando ainda as vestimentas nupciais.
-Demi posso entrar? Demi?
Sabina entra no quarto e se choca com a imagem que vê.
-Meu irmão não consumou o casamento.
-Joe?-Demi acorda assustada.
-Não, a irmã dele.
-Oi Sabina.
-Ele não veio?
-Não.
-Sinto muito.
Demi começa a chorar.
-Como irei sair assim?
-Vem, te ajudo a se livrar dessas roupas.
-Por que ele não veio?
-Não sei, sinceramente.
-Só por que nasci em outro país?-Ela soluça enquanto vê as roupas caindo uma por uma.
-Demi, calma, você assim terá um colapso.
-O que eu fiz de mal para que meu marido não venha me procurar?
Sabina percebe que sua cunhada esta totalmente fora de si e depois de colocar uma camisola nela, a faz se deitar e corre conversar com o pai.
-Ele não foi lá?
-Não, e a pobrezinha ta fora de si.
-Preciso por juízo nele.
-O importante agora é chamar um medico pra ela.
-Por quê?
-Ela não esta bem meu pai. Não para de chorar. Estou com medo que ela pode ter algo de tão nervosa que esta.
O velho sheik caminha ate o quarto nupcial e lamenta em ver a nora com o rosto vermelho de tanto chorar.
-Joseph vai me ouvir. Chame o médico Sabina.
-Já fiz isso.
-Que alvoroço é esse?-Joe se assusta em seu escritório quando escuta vozes altas.
-Preciso falar com você.
-O que foi meu pai?
-O que foi? VOCE NÃO CONSUMOU SEU CASAMENTO!
-E nem irei, não irei me deitar com uma vadia.
-ELA É SUA ESPOSA!
-Não por opção minha.
Demi acorda assustada e se lembra da não consumação, o que a deixa triste pois acredita que o marido não a deseja.
-Boa tarde.
-Dormi quanto tempo?
-O dia todo.
-Ai meu Deus.
-Foram os remédios que o medico passou.
-Eu não deveria...
-Não comece. Venha.
-Pra onde?
-Compras, terá o baile da nomeação do Joe no fim dessa semana.
-Não quero.
-Você será sheika, tem que ir.
-Ainda não sou nada dele.
-Por isso mesmo, tem que estar linda, ai ele não vai resistir a você. Demi você é linda, pode ter qualquer homem aos seus pés.
-Exceto o meu marido.




estou com pena dela.
respondendo a uma leitora, nao tive inspiraçao em nenhum livro, simplesmente veio na cabeça essa ideia e transportei para o not mesmo.
estao gostando? bjemi

5 comentários:

  1. Estou amando, posta mais.

    ResponderExcluir
  2. Joseph para de ser fdp, que preconceito em menino.
    tadinha da Demi.

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Eu vou quebrar a cara do Joe, amei o capitulo 😘😍

    ResponderExcluir
  4. MENINA POSTA LOGO ESSE CAPÍTULO EU AMEI <3333333333

    ResponderExcluir
  5. Aqui que lindo ❤❤ posta outro, pleeease, bjs
    Paloma aka demizinhaaa

    ResponderExcluir