sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Oriente Apaixonante 02

-Nossa, eu ficaria louca.
-Para quem não é da nossa cultura, é difícil de entender mesmo.
-Eu poderei ir no casamento dela?
-Mas claro, você é a melhor amiga da minha filha.
-Bom o jantar esta pronto, irá comer conosco Selena?
-Mas claro tia, amooo sua comida.
-Bom da nossa cultura, a comida já te conquistou.
-Se for como o que você faz, eu me caso com um árabe também.
-Selena!
-Ai, falei sem pensar de novo.
Eddie começa a rir e abraça a moça que considera como sua filha adotiva.
-Você é louca Selena.
Selena faz careta e todos exceto ela, caem na risada.
Chega o dia da viagem, e Demi fica nervosa que aperta forte a mão da amiga, Sabina, irmã do sheik pega na outra mão dela e cochicha em seu ouvido.
-Serio?
-Sim. Meu irmão acha que assim será mais cômodo.
-Que houve meu anjo?
-Não irei mais nesse voo, meu futuro marido, mandou um jato particular.
-Nossa Dem. Isso é demais.
-Eu to com medo.
-Joe irá te tratar bem.
-Não sei se serei uma boa esposa.
-Claro que será.
-Eu ainda não acredito que to sendo obrigado a me casar com uma estrangeira.
-Não comece meu filho.
-Tem tanta moça boa aqui no Qatar e quer me casar com uma frívola.
-Foi feito um acordo entre nossas famílias, e agora vocês devem cumprir esse acordo.
-Esse casamento não irá dar certo.
Demi desce do avião tremendo de nervoso quando vê a enorme quantidade de carros parados próximo a aeronave.
-Pra que tudo isso?
-Aqui vista.
-O que?
-Esse véu. Aqui agora você só poderá mostrar seus cabelos para seu marido, dentro dos aposentos reais.
-Quer dizer....
-Sim, na noite de núpcias, ele irá tirar seu véu de casamento e poderá escolher se dentro dos aposentos, você usara o véu ou não. Mas pelo que conheço dele, não irá resistir a ti.
-E ele namorou muito antes desse casamento?
-Joseph? Não! Ele é muito serio. Ate demais. Claro que quando era mais jovem, quis se casar com uma jovem que trabalhava no palácio.
-E o que houve?
-Nosso pai a vendeu a um amigo.
-Vendeu? Como assim?
-O homem tinha se encantado com ela e... bem... a quis como sua concubina.
-Um harém?
-Sim, na época eu não entendia direito, mas a jovem teve sua primeira relação sexual com aquele homem logo que chegou na casa dele.
-E por que seu pai fez isso?
-Ele não sabia do interesse do meu irmão.
-E a moça, o que houve com ela?
-Se matou no dia seguinte que perdeu a virgindade.
-S-se matou?
-Não suportou a humilhação.
-Como?
-Acharam uma carta onde ela explicou o motivo de se matar.
-E o que dizia?
-Resumindo, o novo dono a penetrou com força e a noite toda, sem ligar que ela não o aguentava e estava ferida.
-Ferida? Dói tanto para....
-Não! Ele a espancava durante o ato, meu irmão ficou desolado por meses. Foi ai que meu pai soube do que Joseph sentia por ela e de como o amigo era sádico. Foi preso e descobriram que ele fazia isso com todas as moças em seu harém, muitas nem tinham 15 anos.
-Então...
-Ai meu pai proibiu harens como pedido de desculpas para meu irmão e a família da moça.
-Eu não sei o que dizer.
-Não comente isso com ninguém.
-Tudo bem, mas como era o nome dela?
-Maram. Jamais toque nesse assunto com ninguém, é um tabu aqui.
-Tudo bem.
-Agora vamos. Aqui, te ajudo a arrumar o lenço.
-Cadê minha irmã com a moça?
-Acabaram de desembarcar alteza.
-Entendo. Quando chegarem, deixem minha... noiva- Joe revira os olhos- na ala oeste.
-Mas é longe de seus aposentos.
-Exatamente, quanto menos eu tiver contato com ela, melhor.
-Como irão consumar o casamento assim?-O sheik pai se aproxima devagar com a bengala.
-Eu resolvo isso depois meu pai.
-Quero netos antes de morrer.
-O senhor vai viver muito tempo.
-Pois eu não acredito nisso. E trate sua noiva com respeito.
-Ela é uma estrangeira.
-Filha e neta de nosso povo e educada com nossos costumes.
-A garota nem deve ser mais virgem.

desculpem a demora, demorou para meu notebook ficar pronto, mas olha ele aqui. nao dio novinho por que tem umas coisas dele que me estressam.. #abafa
capitulo fresquinho para voces. bjemi

2 comentários: