segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCÊS Capitulo 49 FINAL


Demetria montou antes de Joseph em seu cavalo, virada de lado, para que ela estivesse aninhada firmemente contra seu peito. Um braço estava envolto solidamente sobre seu corpo, enquanto o outro segurava as rédeas e conduzia o cavalo até a subida que dava para o castelo Jonas abaixo.
Ele puxou, fazendo uma pausa enquanto olhava para baixo sobre a terra Jonas.
Virou para olhar para Demetria para que ela pudesse ver tudo o que ele tinha a dizer.
“Você pode ser feliz aqui, moça?”
Ela sorriu e voltou seu olhar para a bela terra coberta de flores verdes e brotando. “Estou feliz onde quer que você esteja, marido.”
Ele tocou seu rosto, para que ela olhasse para ele mais uma vez. “Aqueles que trairam você não vão mais ameaçá-la.”
A expressão de Demetria era triste, com o coração pesado crescente. “O que será feito com eles?”
“Os homens foram executados. Kierstan foi banida do clã.”
Demetria estremeceu embora soubesse que não havia escolha. Eles haviam trazido grande perigo, não só para ela, mas para todo o clã Jonas. Muitas vidas poderiam ter sido perdidas. Kierstan também havia ameaçado a segurança dos próprios parentes de Demetria, os Lovatos.
“Onde ela foi?” Demetria perguntou baixinho.
“Eu não me importo. Foi dada provisão suficiente para fazer o seu caminho. É mais do que deveria ter sido feito, mas eu não ia virar uma mulher fora do meu clã para uma morte certa. O que ela faz da sua vida a partir de agora é único problema dela.”
“É como todos nós vamos fazer,” disse Demetria.
Joseph sorriu para ela. “Sim, moça, é uma verdadeira declaração. Deste dia em diante, nossas vidas e um novo começo na história dos nossos clãs e será o que fizermos disso.”
Demetria sorriu de volta, e então seu olhar procurou a bela vista antes dela. A grande extensão de terra Jonas seus próprios filhos estariam um dia montando e reivindicando como seus próprios.
“Eu acho que o que foi feito é a grandeza que nunca será rivalizada por outro clã em toda a Escócia.”
“Palavras corajosas, vindo da Senhora condizente com o do clã Jonas,” disse Joseph em aprovação. “Vem, esposa. Vamos para casa. Tenho uma necessidade de mostrar a minha moça o quanto seu Senhor a ama.”



e é isso gente, ACABOUUUU! proxima fic, posto nessa quarta ou quinta ok? bjemi


2 comentários:

  1. Aí que lindo esses últimos capítulos!!!
    Maravilhosa a história!!!! ��������

    Esperando pela próxima

    ResponderExcluir
  2. Lindo esses dois... amei a história, posta longo a outra.

    ResponderExcluir