quarta-feira, 20 de julho de 2016

NUNCA SEDUZA UM ESCOCES Capitulo 9 parte II

A mandíbula de Nicholas caiu aberta. “Não desistimos de alguma coisa? Joseph, você não vai ter herdeiros. Você não terá que... nada. A moça é inútil.”
Joseph virou, sua expressão feroz quando enfrentou seu irmão. “Ela não é inútil. Não digam tal coisa novamente na minha presença. Ou em qualquer outro lugar.”
As sobrancelhas de Nicholas dispararam para cima, mas ele caiu em silêncio.
“Ele poderia ter ordenado o casamento de Selena a um deles,” Joseph apontou em uma voz mais suave. “Teria sido lógico. Filha por filha. Lovato tem dois filhos em idade de casar e nem foi falado.”
“Sobre o meu cadáver,” Kevin rosnou. “Selena é apenas uma criança.”
Joseph fixou-o com seu olhar. “E Demetria é menos de uma criança? Em muitas maneiras, Selena seria uma esposa mais competente do que Demetria. Selena é jovem, mas ela está firme e forte e vai dar uma criança a um homem. Ela está em idade de casar. Você e eu sabemos que ela não está pronta para um marido. Mas o rei não faz. Ele poderia muito bem a ter levado de nós e não haveria nada a fazer a não ser que quiséssemos travar uma guerra contra a coroa.”
Nicholas ingeriu, sua mandíbula arrastou para uma linha dura. Ele ficou furioso com a simples ideia.
“Agora imagine como eles estão se sentindo,” disse Joseph em voz baixa. “Imagine como nos sentiríamos se estivéssemos mesmo agora se preparando para assistir Selena casar um Lovato.”
“Você está se tornando suave,” Nicholas assobiou. “Você não pode simpatizar com esses bastardos. Eles não são merecedores de nosso respeito ou simpatia.”
Joseph acenou com acordo. “Sim, eu sei disso. Eu não espero que você goste deles. Estou apenas pedindo para imaginar se a situação se invertesse e Selena tivesse sido condenada a se casar com um Lovato.”
“Isso é impensável,” disse Kevin. “Eu não posso imaginar como a família de Demetria não se rebelou contra a coroa.”
“Porque Lovato sabe que estaria assinando uma sentença de morte para todo o seu clã,” disse Joseph. “Podemos odiar o homem, mas ele não é estúpido. A filha por todo o seu clã? Ele não gosta disso, mas também sabe que ele não tem escolha, tanto quanto lhe dói. Assim como se Selena tivesse sido condenada a se casar com um Lovato, nós não teríamos uma escolha qualquer.”
“Casar com a moça para que possamos ir para nosso castelo de uma só vez,” murmurou Nicholas. “Quero voltar para as nossas terras antes que alguém decida que não temos dado em troca o que está sendo dado. Ainda digo que os Lovato tem favor com o rei ou o conde. Na mente do rei, ele está os libertando de um fardo e selando-nos com uma mulher que não pode fornecer herdeiros. O que eles estão realmente dando-nos, Joseph? Porque a maneira que eu vejo, o rei fez-lhe uma grande injustiça. Você é o chefe. É a sua linhagem que deve continuar. Ele está tornando isso agora impossível para você fazê-lo.”



ele ta apaixonado ja sera? nem casou direito e ja a defende

2 comentários: