quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Encontré Mi Amor Donde Menos Lo Esperaba 20º e 21º Capitulos

Demi o empurra pra cama: Você apenas vai ver.
Joe: Não irá fugir?
Demi: Não.
Joe: Então quero logo ver esse show.
Demi abaixa o rosto e vai lentamente desabotoando sua camisa,
Joe: Olhe pra mim.
Demi: Eu assim terei vergonha.
Joe: Por favor, olhe pra mim.
Ela o olha e vê um brilho em seus olhos que a esquenta.
Demi: Joe...
Joe: Sim?
Demi: Vem aqui.
Joe: Eu não ia só assistir?
Demi: Sim, mas estou necessitada do seu calor.
Ela não tem tempo de respirar, pois ele se levanta e puxando contra si, caem na cama.
Joe: Você é tão linda.
Enquanto se beijavam, eles tiram suas roupas lentamente e Joe fica por cima de Demi e logo a possui, Demi geme alto e arqueia o corpo.
Joe: Diz pra mim.
Demi: Dizer o que?
Ele aumenta a velocidade das investidas.
Joe: Diz pra mim.
Demi: Eu não posso.
Joe: Pode sim, por favor meu amor.
Demi: Eu...te....amo!
Joe: Te amo também.
Ele diminui a força e velocidade, apenas curtindo o momento de sentir o corpo de Demi reagindo ao seu.
Joe: Você é tão linda Demi.
Demi: Você também é lindo e...
Joe: E?
Demi: Para de me torturar por favor, quero te sentir se movimentando dentro de mim.
Joe: Não precisa pedir duas vezes.
Joe agarra os seus pulsos e deixa por cima da cabeça dela e mete fundo, Demi convulsiona quando sente que seu orgasmo se aproxima.
Demi: Joe...
Joe: Mais?
Demi: Sim!
Ele acelera ainda mais e sente quando explode o orgasmo de sua amada. Logo em seguida Joe também deixa vir o seu orgasmo e abraça Demi enquanto recupera o fôlego.
Demi: Dessa vez foi suave, mas eu gostei.
Joe: Eu também.
Demi: Te amo.
Joe: Repete?
Demi: Te amo, e muito.
Joe: Te amo demais.
Demi: Não sinto minhas pernas. O que você fez comigo?
Joe: Eu apenas te amei.
Demi: E agora?
Joe: Vamos dormir.
Demi: Não Joe, o que ira acontecer entre a gente?
Joe: Entrei com divorcio litigioso, assim Camille não ira ganhar nada, ate por que meu casamento foi separação total de bens e a casa foi a única que coisa que compramos juntos, vendo o imóvel e ai dou a parte dela e enfim livre!
Demi: Ai estou morrendo de sono.
Joe:Vamos dormir, mas espero que dessa vez você não fuja!
Demi: Não irei, dessa vez quero acordar de manha abraçada em você.
Joe: Eu vou te algemar comigo pra você não fugir.
Demi gargalha: Bobo, me abraça?
Joe: Não precisa pedir 2 vezes.
Ele abraça ela apertado e assim adormecem. No dia seguinte Joe acordando e sentindo Demi em seus braços, sorri.
Demi de olhos fechados: Bom dia, isso é um sonho?
Ele a belisca.
Demi: AI!
Joe: Se doeu, não é sonho não.
Demi: Ai to toda dolorida. Preciso de banho.
Joe se levanta rápido e isso faz Demi morder os lábios ao ver as costas e nádegas do homem que ama.
Demi: Você é muito gostoso.
Ele se vira e Demi já sente aquecer seu corpo.
Demi: E potente...
Joe estendendo os braços: Venha!
Demi: Pra onde?
Joe: Eu preciso da minha assistente pessoal, barra mulher da minha vida, bem disposta, vamos pro banho.
Demi: Banho é bom, vamos logo.
Ela se joga nos braços dele e juntos seguem ate o banheiro.
21 º Capitulo

Horas depois Joe se assusta quando Camille entra furiosa em seu escritório.
Joe: Boa tarde para você também.
Camille: QUE HISTORIA É ESSA DE VENDER MINHA CASA?
Joe: Sua?
Camille: NOSSA! Por que você esta fazendo isso?
Joe: Irei comprar outra, para nosso filho.
Camille: Ah nova casa? Tudo bem amor.
Demi: Senhor Jonas o senhor pode...ah desculpa.
Camille: Vou comprar umas roupinhas, quer que eu espere o corretor hoje?
Joe: Não precisa, ele ira comigo amanha.
Camille: Tchau querido.
Assim que ela sai Joe esmurra a mesa.
Joe: Falsa, mentirosa.
Demi: O que ela queria?
Joe: Saber por que coloquei a casa a venda.
Demi: E isso te irritou né.
Joe: Muito, meu dia estava bem.
Demi ergue as sobrancelhas: E por quê?
Joe: Tive uma noite perfeita com a mulher da minha vida.
Demi: Ah é, e como ela é?
Joe: Linda, perfeita, muito gostosa, tem beijos maravilhosos e eu to cada vez mais apaixonado.
Demi sorri: É?
Joe: Vem aqui.
Ele bate no colo e Demi se senta no colo dele, o abraça pelo pescoço e juntos trocam beijos leves.
Milena: Posso entrar senhor Jonas?
Joe bufa: Tinha que ser essa ai.
Demi: Vou no banheiro me repor.
Joe: Ok, to sujo de batom?
Demi: Não. Já volto.
Assim que ela entra, Joe permite que Marina entra na sala.
Milena: Desculpe senhor Jonas, o presidente da companhia...
Demi sai do banheiro interrompendo a fala de Marina.
Demi: Ah perdoa, não quis interromper.
Joe: Melhorou do mal estar? Pelo jeito sim, já não esta mais branca senhorita Lovato.
Demi olha surpresa pra ele, Milena desconfiada.
Joe: Milena poderia pegar algo para minha assistente comer? Obrigado.
Ela sai esbaforindo.
Demi: Que historia é essa?
Joe: Seria estanho você usando meu banheiro à toa, tive que inventar algo rápido.
Demi: Ela pode achar que estou grávida.
Joe olha pra ela torto: Grávida? Ate que não seria má ideia.
Demi: Joseph!
Milena entra bem nessa hora.
Demi: Já disse que estou bem, foi algo que comi no café da manha, não irei desmaiar, o senhor esta exagerando.
Joe tem que se segurar pra não rir da cara que Milena faz ao ver Demi chamando a atenção dele.
Milena: Aqui esta um pouco de suco e algumas bolachas.
Demi: Obrigada
Joe: Então Milena....
Milena se lembra o que a fez ir ate lá e depois é dispensada.
Demi: Ela me da calafrios.
Joe: Sim, e ela quer seu cargo.
Demi: Que?
Joe: Ela sempre quis ser minha assistente pessoal, só que....
Demi: O que?
Joe: Não tem capacidade pra isso, o pior é que Cloe, minha secretaria fofoqueira a incentiva.
Demi: E por que você não troca de secretaria?
Joe: Já tentei, mas sempre as novatas somem, acho que essa ai as assusta.
Demi: Se o senhor quiser posso cuidar disso pessoalmente, claro que iria escolher as sem muita beleza.
Joe com voz sedutora: Ciúmes senhorita Lovato?
Demi: Quem sabe...
Ele a puxa: Vem cá!
Demi solta um grito que é abafado pelos lábios de Joe.
Horas depois...
Kevin: Que foi? Agora vive sorrindo.
Joe abraça o irmão: Eu to apaixonado.
Kevin: Sim e será pai em breve.
Joe fecha a cara: Não me refiro a Camille, ela não sabe, mas entrei com pedido de divorcio.
Kevin abre a boca mas nada sai.
Nick: Reunião familiar?
Joe: Quase isso... é Nick?
Nick: Sim?
Joe: Como ta sua relação com a senhorita Gomez?
Nick fica vermelho: Ela anda fugindo de mim.
Joe: Você tem que ser mais enérgico e a agarrar.
Nick: Que?
Kevin: Falando nisso Joe....
Ele se vira para o irmão: Que foi?
Kevin: Quem é a moça que esta te deixando assim?
Joe: Minha assistente.
Kevin/Nick: Demetria?
Joe: Quietos! Sim, ela faz meu coração disparar.
Kevin: Então já...
Joe: Já o que?
Nick: Dormiram juntos?
Joe: Sim, mas não quero falar disso...
Nick: Sabe que ela se tornou a outra né?
Joe fecha a cara: Não, minha relação com Camille não existe mais, só no papel.
Nick: E a gravidez?
Joe passa o resto do dia explicando tudo o que tinha descoberto, aos irmãos, enquanto Demi passava para Selena as tabelas que Joe queria que fosse revisado.
Milena: Parece que ele defende aquela lá.
Cloe: Você terá que dar em cima dele pra conseguir algo, sei que ele não anda se entendendo com Camille.... deve ta desesperado por sexo.
Milena: Isso é demais, alem que o senhor Jonas é uma delicia, aceito fácil dormir com ele.
Demi que tinha aberto a porta de seu escritório, gela ao ouvir isso, fecha a porta em seguida e respira fundo pra controlar a raiva.
Demi: Ah não, essa sirigaita não vai chegar perto do Joe.
Joe volta da reunião com os irmãos e encontra Milena sentada na mesa de Cloe com a saia levantada quase totalmente.
Joe: Milena?
Milena: Ola senhor Jonas...
Demi: Ah senhor já voltou? Que bom, ficou umas pendências que gostaria de lhe falar, são um pouco urgentes.
Joe: Sim, vamos, e Milena abaixa essa saia.
Assim que entram no escritório dele, Demi se senta como se com isso pudesse conter sua raiva.
Joe: Que houve?
Demi: Essa Milena, ta doida pra ir na cama com você.
Joe observa Demi com os braços cruzados e nota ela tentando controlar uma raiva.
Joe: Ciúmes senhorita?

Demi: O que? Eu com ciúmes? Eu?
______________________________________________________________________________
logo posto os 2 restantes
bjemi

4 comentários:

  1. Ai gente esse dois ainda me matam kkkkkkk
    Continua :3

    ResponderExcluir
  2. Que lindos...Demi com ciúmes kkkk
    Adorei...concordo com a Natasha, esse dois ainda vão me matar kkkk...❤️ Eles acabam com o meu emocional kkkk
    Adorei :)
    Beijos até mais ❤️

    ResponderExcluir
  3. Esse ja é o terceiro comentario que tento mandar, pq essa bosta nao vai zzz -to pelo celular- enfim..
    Tá perfeitoooo *-* Quero maais,
    Continuaaa u.u bjinhos

    ResponderExcluir