sábado, 24 de janeiro de 2015

Encontré Mi Amor Donde Menos Lo Esperaba 24º Capitulo

Joe: Não, amanha, será sua primeira função Nicholas.
Nick: O que?
Joe: Descubra por que não há vagas na creche da empresa, minha assistente pessoal não consegue deixar o filho lá.
Nick: Ok, posso dormir agora?
Joe: Pode!
Nick: Ate amanha.
Joe: Pronto.
Demi: Por que entrou no banheiro pra ligar?
Joe: Pra você não se sentir constrangida, agora vamos dormir sim?
Demi: Sim, me abraça?
Joe: Vem cá! Hora de dormir.
Eles deitam abraçados na cama e adormecem em meio a carinhos.
No dia seguinte, Joe segue direto ao escritório do irmão.
Nick: Tem vaga lá sim, mas pros filhos das executivas.
Joe: Demetria é minha AP, praticamente uma executiva, quero que arrumem toda a documentação para o filho dela entrar hoje mesmo.
Nick: Sim, dei uma bronca neles já, esse pessoal anda muito folgado.
Joe: Estive pensando, acho que irei ampliar a creche, quero que todas as funcionarias que precisem, deixem seus filhos lá.
Nick: Que mudança.
Joe: Estou apaixonado meu irmão, o amor faz coisas com a gente.
Nick: Sim, faz mesmo, estar amando é muito bom, e bom Demi....
Selena entra na sala bem nessa hora e fica em choque, mas sai antes que fosse notada.
Nick: ... parece que também te ama muito, nunca a vi tão feliz desde que vocês resolveram tentar.
Joe: Agora só falta Selena deixar de ter medo e assumir finalmente que também te ama.
Nick esconde a cabeça entre as mãos: Ela só foge de mim, já não sei mais o que fazer.
Joe: A chame pra conversar e coloque as cartas sobre a mesa.
Nick: Farei isso, agora posso ter minha sala novamente?
Selena: Eu sabia, ele ta com ela, e a fingida dizendo que não tinha nada com ele, como pude ser tão idiota?
Joe: Selena?
Selena: Sim senhor?
Joe: Nick esta querendo você na sala dele, agora. Ah posso usar seu telefone?
Selena: Ah sim claro senhor.
Joe: Você esta bem?
Selena: Vou ficar.
Assim que ela sai, Joe liga para seu apartamento e sorri ao ouvir a voz daquela que havia arrebatado seu coração.
Joe: Como você ta?
Demi: Bem, Gabriel fez a festa hora que descobriu os desenhos da TV a cabo,
Joe ri: Imagino.
Demi: Agora não sai da frente da TV, nem quer ir pro banho, você vai o estragar.
Joe: Isso é só hoje, amanha já estará frequentando a creche.
Demi: Serio?
Joe: Sim, e ainda levaram bronca por não cumprirem as coisas corretamente.
Demi: O que você ta fazendo agora?
Joe: Indo pra minha sala, e é pra senhora vir logo trabalhar por que tudo foi resolvido.
Demi: Então já vou, e levo ele então?
Joe: Sim, pode já o trazer, vê se não demora, preciso de você aqui.
Ele vai no seu escritório e quando entra, nota Milena semi nua sobre sua mesa.
Joe: Mas o que é isso?
Milena: Vim te ajudar com um probleminha.
Joe: Saia daqui agora.
Milena: Só depois de te ajudar com esse seu probleminha.
Joe se aproxima dela, a fazendo sorrir.
Joe: Então quer me ajudar? Venha aqui.
Ela se levanta sensualmente, o acaricia no peitoral, mas Joe agarra seus pulsos e a pressiona contra a parede.
Milena: Eu sabia que você é bruto, adoro caras assim.
Joe: Adora? Hmmm, vai ver o quanto sou bruto.

________________________________________________________________________________
eu nao devia ainda mais depois de algumas pessoas me xingarem por onde parei, embora eu tinha falado que seriam 5 capitulos...... e pra provar que nao é invençao...
claro que nao deixei os capitulos escritos corretamente para nao estragar nada.
bjemi

2 comentários:

  1. eita....selena acha que o nick está apaixonado pela demi ??
    ai minha nossa...nick vai beijar a selena a força kkk,,,,adorei
    super ansiosa para saber mais do que vai acontecer...
    joe todo mudado depois que conheceu a demi <3
    posta logooo viu kkk
    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. GENTE KKKKKKKKKK ADOREI
    Quero ver o Joe dar umas broncas nessa dai

    ResponderExcluir