terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Encontre Mi Amor Donde Menos Lo Esperaba 25º Capitulo

Mal fala isso e abre a porta, a empurrando com força pra fora.
Joe: Não quero mais te ver, esta demitida! Não se aproxime mais de mim.
Ele volta pra dentro e joga as roupas dela.
Milena: Você não pode fazer isso comigo.
Joe: E acha que eu iria me interessar por uma pessoa fingida como você? Mulheres como você se acha em cada esquina, mas não me envolvo com esse tipo de gente.
Demi chega e fica em choque ao ver Milena apenas de calcinha e sutiã.
Demi: Mas....
Joe: Venha senhorita Lovato, temos muito o que fazer e você ira ter que procurar uma nova gerente financeira, pois essa aqui, já não faz mais parte de nossa empresa.
Demi: Por que ela ta assim?
Joe com voz de nojo: Tentou me seduzir, não tolero isso, quero que todos saibam disso, não tenho casos com funcionarias.
Demi abaixa o olhar ao ouvir isso e entra em sua sala.
Joe: Se retire Milena.
Ela sai irritada.
Joe: O show acabou, todos voltando ao trabalho.
Assim que ele se vira pra olhar a Demi, nota que ela tinha sumido.
Cloe: Esta na sala dela.
Joe: Obrigado, e espero que você não tente mais jogar alguma funcionaria para cima de mim.
Quando ele entra na sala de sua amada, a vê com a cabeça sobre a mesa.
Joe: Que houve?
Demi: Nada.
Joe: Tem sim, veio aqui sem me dizer.
Demi: Tenho muito o que fazer, então pode por favor sair?
Joe: Demi...
Demi: Alem que terei que procurar uma casa pra alugar.
Joe: Mas achei que...
Demi: Eu sei que você vai se cansar logo do que esta acontecendo entre nós.
Joe: Não.
Demi: Eu estava te ouvindo “não tenho casos com funcionarias.” Isso me machucou sabia?
Joe: Demi eu...
Demi: Eu sabia que você não iria ter algo mais serio co...
Joe: Demetria pode parar, só falei aquelas coisas para ninguém tentar fazer isso de novo. Mas o que tenho com você não é somente um caso.
Demi: E é o que então?
Joe: Já estamos morando juntos, estou me divorciando, nem moro mais naquela casa.
Demi: Irei procurar uma casa para mim e Gabriel, então não ira durar muito isso.
Joe: Não quero que vocês se mudem, é tão difícil entender? Eu te quero Demi, não apenas na minha cama como você esta pensando, mas em minha vida, dividir tudo comigo.
Demi: Joe eu...
Ele se aproxima dela e a prende na própria cadeira.
Joe: Demi me escuta, você é a mulher da minha vida, apenas você, e já vejo Gabriel como meu filho.
Demi engole em seco: Como?
Joe: Já vejo a gente como uma família, já ate estou pensando em fazer uma salinha do apartamento como quarto dele, por enquanto.
Demi: Eu não...
Joe: Eu quero vocês dois na minha vida, amo aquele garoto, e amo você.
Ela se joga nos braços dele o beijando.

______________________________________________________________________________
desculpa horario, ia postar mais cedo, so que sai e depois esqueci mesmo
EU VOU VER NO CINEMAAAAAA 
bom, aproveitem a leitura
bjemi

4 comentários:

  1. Ai que lindos ❤️❤️❤️❤️
    Jemi apaixonados !!!!
    Super ansiosa aqui, para saber
    De todos os detalhes 💛
    Posta loogoo linda
    (Esse filme promete em Kkkk )
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito o capitulo...? Estou anciosa por mais!!!!!
    Eu tbm queria muito ir ver esse filme ao cinema, acredito que vai ser perfeito!!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Anw, que lindo esses dois, mal vejo a hora que eles vão se assumir pra todo mundo.
    Continue

    ResponderExcluir
  4. MAS TÁ TÃO..... PERFEITO!!! Por favor, por todos os santinhos poste mais, pfffffff. Jemi é tão hjahjsjsjnvsklv *-* Joe devia ter mais cuidado com as palavras >-< Bjs <3

    ResponderExcluir