sexta-feira, 6 de abril de 2012

chuva de selinhos awn.. *--*.. os q ñ peguei é pq ja tinha... thanks http://jemiandnelena-pop.blogspot.com.br e desculpa demora pra postar aki.. vamos lá 










1-Outras fics, filmes, livros que ja li... minha mente que sempre inventa historias hehe 
2-Não é meio obvio? kkkkk #TeamJemi forever
3-Acho que é um jeito de demonstrar o amor que tenho pela Demi e pelos Jonas



1-Gosto sim, mas tem fics mto melhores que a minha
2-Ah acho que a Dallas... nas minhas fics ela sempre defende a irmã e é meio doidinha.
3-Eu gosto de escrever mas ñ me considero uma boa escritora, embora tenha gente que lê... se gostam devo ter um pouquinho d talento kkkk.
todos para esses blogs: 


2 comentários:

  1. Obrigada pelos selinhos!!
    Agora que lembrei!
    Ja deve ter reparado que sou meio lerda!!
    kkkkkkkkkkkk
    Lala, comeceia ler a sua história mais ainda nao terminei!!]=/
    to me sentindo malm por isso.
    tinha prometido que iria ler até o fim.
    é que to achando que to com problema de visão ai muitas imagens estão me fazendo mal.
    Vou lendo aos poucos e chego la!1
    kkkkk
    bjs e continue escrevendo que eu gosto da sua maneira.
    #dica: Ja reparei que vc adora colocar imagens e tals detalhes vamos dizer assim. Mas sera que se coloca-se menos (pouco repetitivo) nao iria melhorar?!
    É apenas um coment ta nao me leve a maol. Só estou querendo ajudar.
    =D
    Bjs e obrigada por estar sempre pelo meu blog, desculpa nao poder fazer o mesmo com vc por falta de tempo. Mas quando aparecer eu vou comentar ta bom!

    ResponderExcluir
  2. entao... essas fics são antigas...por isso das fotos pq a q to fazendo agora tem mto pouca... e são recentes

    ResponderExcluir