quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amor e Sucesso 16º Capitulo Parte II

Taylor: Oi Joe.
Joe: Oi Taylor que surpresa, o que a trás até aqui?
Taylor: Tenho um presentinho pra você!
Joe: Presente?
Taylor lhe entrega um celular.
Joe: Já tenho o meu.
Taylor: Olhe o vídeo.
Joe começa a assistir ao vídeo.
Joe: Demi?
Demi no vídeo: Oi Joe, estou com tantas saudades.
Joe: Eu também estou.
Demi: Aqui tá horrível, por que você não vê se acha um lugar melhor pra gente conversar?
Taylor: Lá fora eu consegui ver e ouvir melhor a Demi.
Joe: Vou lá então.
Joe sai e vê que Demi estava falando mais alto.
Demi falando e andando: Nervoso pro show?
Joe: Sempre fico, mas só de te ver, fico mais trânquilo.
Demi: Legal, te desejo um bom show!
Joe: Obrigado, e o que você está fazendo agora?
Demi: Estou atrás de você!
Joe: Quê?
Demi: Vire-se!
Joe olha pra trás e dá de cara com a Demi.
Joe: Demi?
Demi: Surpresa!
Joe a abraça.
Kevin, Nick e Taylor ficam espiando.
Taylor: Já fiz a minha parte!
Kevin: Você é uma ótima amiga!
Taylor: Eu vi que esses dois eram perfeitos um para o outro no momento que os vi juntos.
Kevin: Vamos entrar!
Joe a enche de beijos.
Demi: Gostou da surpresa?
Joe: Amei! Vamos entrar!
Denise: Ei o show já vai começar!
Camille que estava na platéia se encontra com Taylor.
Taylor: Camille, o que você faz aqui?
Camille: Quero voltar com o Joe, afinal ele terminou comigo, mas como não está com ninguém, ainda tenho chance!
Taylor: Preciso ir!
Ela volta pros bastidores e avisa que Camille estava no show.
Kevin: O Joe não vai gostar nada disso!
Joe abraçado com a Demi: Do quê?
Taylor: A Camille está na platéia e ela disse que quer voltar com você!
Joe: E quem disse que eu quero voltar com ela? Já estou com minha amada!
Kevin: Mas não assumem que estão juntos!
Joe: Querem parar?
Paul: Hora do show garotos!
Os três entram no palco. No meio do show Joe chama a Demi.
Joe: Eu gostaria que vocês aplaudissem essa pessoa que vou chamar, pois ela é uma pessoa muito importante pra mim!
Kevin: O que ele vai fazer?
Camille pensa que é ela e tenta subir no palco, mas é impedida pelos seguranças.
Demi recebe um microfone: Pra que isso?
Paul: Vá no palco!
Demi: Não!
Denise: Vá, o Joe quer você lá!
Demi: Ok, eu não acredito que vou fazer isso!
Joe: Palmas pra Demi Lovato.
Demi entra no palco.
Joe: E como vocês são importantes pra nós, serão os primeiros a saberem.
Demi: Saberem do quê?
Joe se ajoelha: Demi aceita namorar comigo?
Demi fica sem palavras.
Kevin estimula a platéia: Aceite, aceite, aceite, aceite!
Nick ajuda no coro: Sim, sim, sim, sim!
Demi: Você é louco!
Joe: Sou, completamente doido e por você!
Demi: Aceito!
Toda a platéia exceto Camille aplaudem o casal.
Joe se levanta e a beija.

Kevin: E agora com essa convidada super especial vamos continuar o show.












Demi sai do palco e é abraçada pela Denise.
Denise: Até que enfim vocês assumiram!
Demi: Também acho, mas agora o que me preocupa é a impressa em cima de mim!
Denise: Vai ser dureza, mas o amor de vocês é maior ainda!
Demi: Eu sei!
No dia seguinte Joe vai na casa da Demi e a leva para uma praia.
Joe: Vamos curtir esse lugar um pouco!
Demi: Aqui é lindo!
Joe: Não tanto quanto você!
Demi sorri e o beija. Logo ela começa a correr em direção do mar.
Joe: O que você está fazendo?
Demi: Vem Joe!
Joe: Você é maluquinha!
Demi: Eu sei!
Joe a pega e os dois se beijam dentro do mar.


Depois Joe e Demi voltam pra casa dela, mas em vez de entrarem, ficam namorando na porta.
Semanas depois Kevin leva a família pra jantar e lá pede Danielle em casamento, na saída os fotógrafos os cercam.


































Paparazzi: E como vocês estão agora?
Kevin: Felizes!
Paparazzi: E Joe por que sua namorada não veio?
Joe: Ela não pode!
Demi: Que noticia maravilhosa!
Dani: O Joe ficou triste que você não foi lá!
Demi: Eu queria estar com vocês, mas minha mãe não me deixa nem sair da cama!
Dani: A gente sabe que você está doente!
Demi: Parabéns, agora eu vou dormir, tô com muito sono!
Dani: Boa-noite e espero que você melhore logo.
Dois dias depois Joe vai visitar a namorada e ela vê seu novo visual. 
Demi: Cortou o cabelo?
Joe: Quero estar lindo pro casamento do Kevin, além do mais a minha namorada está doente e pensei que se ela me visse, poderia melhorar!
Demi: Você ficou lindo!
Joe: Eu sei!
Demi: Mas é muito convencido!
Joe: E como você está agora?
Demi: Um pouco melhor. Mas eu não queria que você me visse assim!



















Joe: Por quê? Você está linda!
Demi: Estou de pijama e de óculos!
Joe: E eu repito, está belíssima!
Dianna: Oi Joe, vejo que você está diferente!
Joe: Sim, e vocês foram as primeiras que me viram assim.
Demi: Que honra!
Joe: Bom agora preciso ir, o Kevin tá pagando pra gente ajudar ele com o casamento!
Demi: Espero que amanhã eu já esteja boa pra gente poder sair um pouco!
Joe: Tchau querida!
Meses depois os irmãos vão para uma praia gravar um clipe.
Camille se encontra com Taylor na rua.
Camille: Como você pode apoiar aqueles dois?
Taylor: Ah Camille, os dois se gostam desde antes dele te conhecer!
Camille: Mas você já namorou com ele e ainda aceita o namoro?
Taylor: Quando você vai entender que o Joe terminou com você? Ele ama a Demi!
Camille: Escreva o que vou te dizer, ainda vou voltar com o Joe.
Taylor: Vá sonhando!
Camille: Pois eu vou voltar com ele sim!
Taylor: Tenho que ir, meus amigos me esperam.
Nicole: Nick você vai demorar muito?
Nick: Estou quase pronto!
Kevin: Vão sair?
Nicole: Vamos dar uma volta na praia.
Nick: Podemos ir agora!
Nicole: Tchau Kevin.
Kevin: Divirtam-se!




Joe: Demorou hein Nick!
Nick: Nem vimos o tempo passar.
Kevin: E onde ela está?
Nick: A deixei na casa da Demi.
Joe: Cara, acabei de lembrar que combinei de sair com ela, já tô atrasado!
Kevin: Então corre!
Joe ao chegar na casa da Demi começa a rir.
Joe: O que é isso?
Demi: Que foi?
Joe: O que você está fazendo?
Demi: Tentando fazer a Mad rir.
Joe: E por quê?
Demi: Ela tá o dia todo emburrada!
Joe: Você está ótima assim.
     ( essa foto me mata de rir kkkkkkkkkkkkkkk, o que passou na cabeça dela hein?)

Demi: Não tá funcionando!   
Joe: O que aconteceu Mad?
Mad: Meus pais não querem me deixar ir brincar com o Frankie!
Joe: Ele tá de castigo, não pode brincar com ninguém!



Mad: E o que eu vou fazer agora?
Dallas: Não quer ir no parque comigo? Depois podemos ir no shopping.
Mad: Adorei essa ideia.
As duas saem e vão passear no parque.
Joe: Está pronta?
Demi: Pra quê?
Joe: Esqueceu que íamos sair?
Demi: Que cabeça a minha, esqueci completamente! Vou lá em cima trocar de roupa rapidinho!
Joe: Essa está boa!
Demi: Essa? Joe ela é pra ser usada dentro de casa! Já volto!
Joe: Não demore muito!
Alguns minutos depois Demi volta.
Demi: E então?
Joe: Não preciso nem dizer que você está linda!
Demi: Agora vamos?
Joe: Damas primeiro!
Demi: Que gentil!
Os dois saem e no meio do caminho encontram-se com Anna.
Anna: Que bom vê-los!
Joe: Onde você estava indo?
Anna: Dando umas voltas.
Demi: Você viu a Dallas?
Anna: Vi as suas irmãs indo pro shopping.
Demi: Ah... só a Dallas pra animar a Madison!
Joe: Quer nos fazer companhia?
Anna: E segurar vela? Não obrigada!
Demi: A gente pode por as fofocas em dia!
Joe: Além do mais nunca conseguimos conversar direito.
Demi: Vem com a gente!
Anna: Tá eu vou! Mas só um pouco!
Demi: Tudo bem!


















Joe: Estamos sendo fotografados.
Demi: Acho que nunca vou conseguir me acostumar com eles se metendo na nossa vida!
Joe: Finja que eles não existem!
Demi: Um pouco difícil com flashs na minha cara!
CONTINUA.... 
sorry...sorry...sorry...sorry...sorry...sorry...sorry...sorry...sorry...sorry...sorry ontem eu ia postar mas a minha internet nao colaborava.. vivia caindo e só pude hoje... eu tbm to vendo q os comentarios pararam... pq? vcs estao achando chato? me digam se for isso q eu mudo a fic.. mas ñ me deixem nessa duvida ñ =\ bjemi




6 comentários:

  1. Se eu não comentar é pq to tendo q estudar muitooo
    tenho simulado semana que vem... e ta dificílimo entrar na net! bjs ta perfeitissimoooo
    postaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não é da fic. A fic esta optima é que com a escola e os estudos fica complicado.

    Continua com o exlente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Não está chato coisa nenhuma dona Lala.. Ta ótima, perfeita...
    cap 17 cadê vocêeeeeeeee ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta postado quando mais comentarios surgirem =(

      Excluir
  4. Posta logo...........

    Não precissa de mudar nada esta otimo, so que fica complicado com as coisas que tenho que fazer.

    Mas a fic esta otima continue a postar.

    ResponderExcluir
  5. "Joe: Vamos curtir esse lugar um pouco!
    Demi: Aqui é lindo!
    Joe: Não tanto quanto você!"
    Awnnnnnnnnnn *-* De verdade MUITO lindo JEMI ♥
    Mana vc é a melhor escritora de fics Jemi que eu conheço!!!
    TE AMOOO♥ Continua assim que vc vai longe com isso! Dá para acreditar nesses dois? Até tempo atraz não se suportavam e agora estão Awnnnnnnn quase se peganmdo kkkkkkkkkkk AMEIIIII posta mais até cair os dedos u_u kkkkkkkkk

    ResponderExcluir