segunda-feira, 16 de abril de 2012

Amor e Sucesso 16º Capitulo Parte I















Demi: Joe seu cabelo está todo bagunçado!
Joe: Foi essa correria!
Selena: Vocês estão se falando sem brigar? Que estranho!
Joe: Resolvemos dar uma trégua!
Selena: Legal!
Miley: Selena vai querer carona pra casa?
Selena: Com certeza!

Kevin: E então vocês já vão embora, ou vão ficar aqui mais um pouco?
Joe: O que você acha Demi?
Demi: Não posso ficar até tarde fora de casa.
Joe: Então depois te levo pra sua casa.
Nick: Então vamos deixar os pombinhos sozinhos!

Demi: E então o que vamos fazer?
Joe: Beijos!
Demi: Joe!
Joe: Temos que aproveitar que não tem ninguém aqui nos vendo!
Demi: Logo vai anoitecer!
Joe: Então não podemos perder tempo!

Ele a abraça e a enche de beijos.
Demi sem fôlego: Me deixe respirar!
Joe olha pro relógio: Ih olha a hora, vou te levar pra sua casa e aproveito pra conhecer seus bichinhos.
Demi: Nunca vi alguém se interessar tanto por cães.
Joe: Vamos logo pra sua casa.
Quando os dois chegam, Bella é a primeira a aparecer.
Joe: Então essa é a Bella?
Demi: Vamos pra cozinha.
Joe: Ela é muito sapeca mesmo.

Bella fica latindo pros dois, mas quando Joe começa a brincar com ela, Bella fica toda animada.


Dias depois Joe vai visitar a Demi, mas descobre que ela havia saído com Eddie.
Joe: Volto mais tarde então.
Vários paparazzi veem ele saindo da casa e tiram várias fotos.
Demi: Quem tá em casa?
Dallas: Um monte de fotógrafos.
Demi: Por quê?
Dallas: Joe!
Demi: Essa não, e o que ele foi fazer ai?
Dallas: Adivinhe!
Demi: Já estou chegando!
Eddie: Vem Demi, deixei o carro ligado.                                           
Semanas depois Kevin viaja sozinho com Danielle.
Kevin: Eu não acredito que já temos que voltar.
Demi resolve ir fazer uma surpresa para o Joe.
Dallas: Você tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha?
Demi: Sim! A nossa mãe disse que já viria aqui no aeroporto.
Dallas: Então estou indo.
Demi resolve colocar uma jaqueta.
Horas depois Dianna chega pra se despedir da filha.
Dianna: Tem certeza disso?
Demi: Tenho mãe!


 
Dianna: Boa viagem!
Os irmãos se preparando pro show.
Joe: Eu queria tanto que a Demi estivesse aqui!
Big Rob: Joe visita pra você!
Joe: Quem é?
CONTINUA....
pq vcs ñ tao comentando? =(

3 comentários:

  1. AAAAAAH
    POSTA LOGOO
    TA PERFEITO
    DESCULPA SE EU NÃO COMENTAR
    É QUE ESTOU DE CASTIGO, ENTREI ESCONDIDA DOS MEUS PAIS
    BOOM
    BEIJOS E POSTA LOGO
    TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Heeey, divulga meu blog?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se puder lê e se puder segue lá?!
    - Beeijos
    P.S blog perfct

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH não acredito que ela foi até ele!! Que liinda mas e os paparazzis o que aconteceu??Eles descobriram?? MANAAAAAAAAAAAA não me deixa assim contaaa pelo amor de Deus!! POSTA MAIS ESTOU ANIMADA PARA LER O PRÓXIMO!!! Te amooooo♥

    ResponderExcluir