quinta-feira, 22 de março de 2012

Gente eu ja sei qual será a proxima fic que irei postar: AMOR E SUCESSO  espero que vocês gostem. irei postar uma pequena amostra: 
"..A família Jonas chegam ao hotel.
Joe: Aqui é bonito!
Kevin: Nossa aqui realmente é bonito, e o melhor é que não tem nenhum jornalista rondando a gente!
Nick: Sintam esse ar puro!
Joe: Não tem ninguém pra pegar as nossas malas?
Kevin: Se vocês não percebeu, aqui cada um leva suas coisas pros quartos!
Joe: Que pobreza!
Nick: Ah dá um tempo!
Frankie: Olha o tamanho desse lugar!
Ele sai correndo.
Denise: Frankie volta já aqui!
Kevin: Vou atrás dele!...." "...Joe: E onde é a nossa suíte?
Nick: Joe aqui é um hotel fazenda com chalés e nada de suítes!
Joe: Ainda dá tempo de irmos para um hotel normal!
Nick: Planeta Terra chamando Joseph!
Joe: Que chatice!
Denise: Vem garotos!
Kevin: Frankie vem pra cá logo!
Frankie: Eu quero ver o lago que aparecia no panfleto!
Kevin: Frankie depois você vê!
Frankie: Não!
Frankie correndo bate na Mad que carregava suas coisas.
Kevin: Olha o que você fez!
Mad: Ai minha perna!
Frankie: Desculpe!
Kevin: Você está bem?
Mad: Não!
Demi: O que houve?
Kevin: Você a conhece?
Mad: Ela é a minha irmã!
Kevin: Desculpe, meu irmão a derrubou!
Frankie: Foi sem querer.
Kevin: Eu falei pra você voltar!"
Bom em breve irei postar essa fic, a maioria dos personagens sao os mesmos entao ja sabem que q pode haver loucuras como na outra fic.... ou talvez nao.....=D

Um comentário:

  1. Wowwwwwwwwww mana enquanto vc não posta a segunda ( que talvez vai postar :´´´( ) posta logo essa parece ser óyima estou anciosa para ler!!!
    Te amo maninhaaa linda *-* ♥
    E o Joe nessa parece ser mais rebelde!!!

    ResponderExcluir