segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais Que Um Amor 34º Capitulo


ESSE CAPITULO É ESPECIAL PRA UMA GIRL Q PEDIU Q PARTICIPASSE DESSA FIC( Sabrina eu te disse q ia criar outra fic e iria te colocar mas a que tava fazendo ficou chato e por isso to te inserindo nessa, mesmo sendo somente um capitulo)


O telefone dela toca.
Demi: Ah ok... mais tarde nos vemos.
Joe: Quem?
Demi: Uma prima minha, ela tá na cidade e quer eu como guia, a Dallas não está em casa então...
Joe: Ok, quer que eu te leve?
Demi: Sim.
De noite ela e sua prima saem e se divertem sem ligar para os paparazzi.













































Sabrina: Então você e o Joe estão bem?
Demi: Sim.
Sabrina: Você está diferente.. parece que quer dizer algo...
Demi: Esse não é o momento.
Sabrina: Oba adoro mistérios...
Demi rindo: Você é louca...
Dois dias depois Joe reúne as duas famílias e os amigos mais próximos do casal.
Dallas: E por que estamos aqui?
Joe: Antes Demi venha aqui.
Demi: Tô indo.
Joe: São duas coisas, um pedido e um comunicado
Joe: Primeiro...
Joe se ajoelha: Demi quer ser pra sempre a minha esposa?
Demi: Você está me pedindo em casamento?
Denise e Dianna: Ela só tem 18 anos...
Joe: Te amo mais que tudo nessa vida e acho que já ficamos tempo demais separados...
Demi: Tô sem palavras...                  

Joe mostra o anel que havia comprado.

Joe: Aceita?
Demi chorando: Sim, é tudo o que eu quero.
Joe sorri, coloca o anel no dedo dela e os dois se beijam.
Mad: Que lindo...
Dallas: Que melação...
Nick: A Dallas tá estranha...
Dani: Brigou com o namorado...
Ele pega outra caixinha e mostra as alianças que usariam no casamento.

Joe: Bom agora o comunicado.
Kevin: Fala logo...
Joe pega na mão da Demi e ela sabendo do que se tratava o assunto aperta a mão dele forte.
Dianna: Minha filha que cara é essa? Você parece preocupada.
Marissa: Assim você vai arrancar a mão do Joe...
Joe: Eu e a Demi temos que contar que...
Demi respira fundo e abraça o noivo.
Joe: Calma Demi...
Demi: Não sei que consigo.
Joe: Eu conto.
Denise: Contar o quê? Estão nos deixando preocupados...
Joe abraçando muito forte a Demi: A Demi está grávida.
Demi fecha os olhos esperando os berros da familia.
Joe: Estamos preocupados com o que virá, mas também felizes pois essa criança é fruto do nosso amor.
Dianna: Demi grávida?
Denise: Joe será pai?
Paul: Ah não sei o que dizer...
Dallas, Nick, Frankie, Kevin e Madison: Serei tio/a?
Dianna: A ficha ainda não caiu...
Eddie: Serei o único que irá parabelizar o casal? Parabéns Jemi...
Os dois sorriem.
Eddie: Tá certo que veio um pouco cedo, mas já que aconteceu...
Demi o abraça: Obrigado... você não é meu pai de sangue, mas ocupa o lugar dele...
Eddie: Também te considero como minha filha, você, Dallas e a Mad são as filhas que todo pai gostaria de ter...
Dianna: Demi...
Demi olha assustada pra mãe e com os olhos cheios de lágrimas.
Dianna a puxa e a abraça forte: Estarei sempre aqui quando você precisar minha flor...
Demi chorando: Te amo mãe.
Dianna: Eu também Demi.
Denise: Serei vó...
Paul: Olha só nessa o Joe foi mais rápido que o Kevin.
Todos dão risada.
Kevin: Você me paga Joe.
Joe: Nem vem, não tenho culpa se vocês ainda não encomendaram o baby de vocês.
Demi: Não o provoque.
Eles parabenizam o casal pelas novidades.
Dias depois paparazzi flagram Demi e Marissa fazendo compras.




Marissa: Demi não faça isso...
Demi: Eu não to forçando... até por que não o quero machucar.
Marissa: Logo você não poderá usar salto...
Demi: Nem me lembre... ai se o Joe ver...





























Joe: Bonito né garota...
Demi: Joe que susto...
Joe: E esse sapato?
Demi: Deixa eu usar enquanto ainda posso...
Joe: O que o seu médico falou sobre isso?
Dem: Ah você ultimamente tá chato...
Marissa: Não briguem agora né...
Joe: Tudo bem.
O tempo passa e todos começam a comentar sobre as mudanças no corpo dela e as varias sacolas de compras que ela andava fazendo.














No dia seguinte Demi e Dallas saem e Demi vê uma loja infantil.
Demi: Ah eu tenho que entrar aqui.
Dallas: E o que as pessoas vão dizer?
Demi: Pra todos os efeitos vou comprar pra Mad.
Dallas: Que fofo...
Demi: Enquanto o baby não vem, vou ficar com ele...
CONTINUA...
5 COMENTARIOS PARA O PROXIMO... reta final povo =( ta acabando buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

13 comentários:

  1. NUUUUUUUUUM creiio que tu vai fazeer isso com agentte !! mais vai postar outra depois néeh ?? fiocuu lindaa essa ficc ! to quase chorando aquii !!!
    Liindo de maiss esse capp. e demiii não se importe com o que os outros vãoo dizerr afinall um diaa todoss saberÃoo nãao ée mesmo ?? joee ta muiito fofo cuiidando da demii e nuum chaame elee de chato nãao linda ele só ta cuidando de tii e do frutoo do amor de vocÊees! oiaa to inspiradaa hojee kkkk
    Postaa lgoo floor que eu too curioosa ! *--*
    E essas fotos que voocêe botaa sãao liindaS ! eu proocuro e nuncaa achoo ); mimi' maiss voltando --- postaa logoo ta ??
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria dessas fotos pego nos sites dos Jonas e Demi aki no Brasil e outras acho no google...eu to pensando em fazer uma 2º temporada mas teria q criar ainda... mass tenho outras q são parecidas com essa. q bom q ta gostando

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHH esqueeci u.u
    Priiiiiiiiiimeiraa a comentarr *--* ! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. faz a 2° temporada... se vc não fizer vou morrer, e por favor posta logoo!
    A Demi não se importa com o que as pessoas fale dela, isso é muito bom!
    E manda o Joe parar de ficar perseguindo ela, porque a Demi tem que andar de salto enquanto ainda ah tempo!!!
    POsta logooo
    ta muito perfeita a fic...
    vc tem uma criatividade de ouro...
    POSTA LOGO, POR FAVOR, OK?
    Beeeijooooos!

    ResponderExcluir
  4. awn serio q vc acha q tenho criatividade de ouro? obrigada... eu vou fazer mas só nas ferias pq ando sm tempo... faculdade e trabalho... entro d noitr só pra postar. mas tenho outras fic nesse estilo.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDA A DEMI GRAVIDA. QUE DÓ QUE JÁ ESTÁ ACABANDO =(((((((((((
    CONTINUA FLOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to tiste com isso =( mas tera outras fics pra vcs... meio parecida com essa

      Excluir
  6. Adorei a sua fic. Esta de mais.

    Se conseguir faça 2ª temporada porque é um desperdicio não ter.

    P.S: Sou portuguesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow mais uma portuguesa.... eu leio o blog da Flávia... vc conhece? http://jemifan-stories.blogspot.com ela tbm é de Portugal....nas ferias farei a 2ª temporada...assim q essa acabar vou postar uma outra

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEGUNDA TEMPORADA? TÁ DE BRINCADEIRA NÉAH MANINHA??? QUE TUDOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH isso é demais eu quero mesmo ler a segunda temporada esse lindo amor e essa futura FAMILIA não pode acabar tão cedo!!!
    EU QUERO VER I BABYYYYYY AWNNNNNNNNNNNN *-*
    NUNCA FUI TÃO FÃ DE JEMI ASSIM MAS COM ESSA SUA FIC MANA, NÃO DÁ PARA NÃO ENLOQUECER DE AMOR POR ELES!
    AH e maninha nãe se esqueça um aviso SOU CIUMENTA viu! RUM u_u TE AMOOOOOOOO MINHA LINDA VC ARRASA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc mr abandonou =( fico ate 00:00 te esperando mas.. NADA DE TWITTER, FACEBOOK... buaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Hmmmmmmm eu acho que vc não precisa mas de miim néah? Passar bem Lais tenha uma boa noite! E não se preocupe eu tou sumida mas não vou fik sem visitar a sua fic!!!

      Excluir
    3. preciso sim.... to mal pelo q houve, ñ queria te magoar =(

      Excluir