segunda-feira, 5 de março de 2012

Mais Que Um Amor 30ºCapitulo

 (mto feliz com os comentarios que recebi no cap 29... mto obrigada *--*)

Mad: Posso ir com você?
Demi: Pra quê?
Mad: Minha amiga mora perto de lá...
Demi: Então vamos.
Elas saem e depois de deixar Madison na casa da amiga, Demi vai ao evento.
Joe: Oi Demi.
Demi: Oi.
Os dois ficam se olhando até que o Kevin a abraça.
Demi: Que susto Kevão.
Kevin: Desculpa baixinha...

Demi: Ei!























Eles tiram fotos e Joe começa a fazer palhaçadas a ponto de fazer todos que estavam lá rir.


Nick rindo: Hoje você está impossivel...
Kevin e Nick saem pra dar autográfos e deixam o casal sozinhos...
Joe: Enfim sós...
Demi começa a dar risada...
Joe: Que foi?
Demi: E ainda pergunta...
Joe: Você está linda...
Demi: Você sempre diz isso...
Joe: Por que é verdade.



Kevin: Vamos chamar os dois, o show vai começar...
Nick: Achei que eles poderiam se resolver...
Kevin: Nem fale, a gente vê que eles ainda se gostam.
Nick: Ai quando eu lembro o que a Camille fez me dá vontade de pular no pescoço dela.
Demi: Pular no pescoço de quem?
Nick: Ninguém não.
E os shows começam.































No fim do show atrás do palco, Joe puxa Demi e a beija.
Demi: Jooeee... alguem pode ver...
Joe: Ai Demi, tô com saudades...
Ele morde os lábios dela, e Demi acaba o beijando.
Nick: Joe voc... que isso?
Os dois se separam assustados.
Joe: Ah...
Demi: É...
Nick: Falem!
Kevin: Que houve?
Nick: Acabei de ver os dois aos beijos...
Joe: A gente...
Demi o olhando: Chega de esconder...
Joe: Como é?
Demi: Não aguento mais... mas só vocês irão saber...
Joe: Vai contar?
Demi: Vou.
Joe começa a sorrir e a abraça por trás.
Kevin: Falem logo.
Demi: Voltamos a namorar.
Kevin: Não brinca com uma coisa dessas Demi.
Joe: Se estivessemos brincando eu faria isso?
Ele a beija a ponto de fazer ela quase cair se não estivesse abraçada nele.
Nick: Ok, agora chega né?
Kevin: Parou, entendemos.
Nick: Parem!
Joe e Demi nem ligavam pras reclamações dos garotos.
Nick: Paparazzi.
Joe a soltando: Quê?
Kevin e Nick começam a rir.
Enquanto isso do outro lado da cidade Camille dava uma entrevista dizendo que havia voltado a namorar Joe.
Entrevistador: E quando foi isso?
Camille: Estamos juntos de novo há uma semana, faz uma semana que estou com aquela pessoa maravilhosa que o Joe é.
Denise: Mas faz 3 semanas que a gente vê o Joe saindo somente com os irmãos ou com a Demi...
Paul: Mas tá na cara que é mentira...
Frankie: Se ele voltar com essa ai.... ele vai se ver comigo...
Joe: Quem vai se ver com você hein tampinha?
Frankie: Você voltou a namorar?
Demi: Quê?
Denise: Demi, minha flor, que surpresa...
Joe: Como assim namorando?
Os dois estavam assustados.
Paul: Acabamos de ver uma entrevista com sua suposta namorada.
Demi: Entrevista?
Denise: Sua ex Joseph disse que vocês voltaram.
Joe: Ex? Que ex?
Denise: A Camille. 
Joe: Deus me livre!
Frankie: Que bom senão...
Joe: Frankie você tem que comer muito arroz e feijão pra conseguir me machucar.
Demi: Não brigue com ele.
Joe: Não tô brigando.
O tempo passa e todos acreditavam que Joe realmente estava com a Camille, menos os amigos e familiares do casal Jemi que já sabiam que eles tinham voltado.
Denise: Quando vocês vão contar a verdade?
Demi: Tá tão bom assim...
Joe que estava no sofá abraçado com ela: Sem paparazzi pra nos encher...
Denise: Mas logo terão que desmentir ela.
Demi: E vamos.
Kevin: Oh casal, vamos...tá na hora.
Joe se levanta.
Demi: Ah não quero...
Joe: Para de ser preguiçosa.
Ele a puxa.
Demi: Ah DJ Danger...
Joe: Faz tempo que você não me chama assim.
Demi: Verdade.
Eles vão fazer um último show antes das férias.










































































As pessoas perguntam ao Joe no fim do show.
Fã: Joe você realmente voltou a namorar com Camille?
Joe: Tô namorando... Demi quer terminar de responder?
Demi: Eu?
Joe: Sim.
Demi: Ok, ele tá namorando, mas não é com ela.

Fã: É comigo!
Todos começam a dar risada.
Outra fã: Eu queria que ele voltasse com a Demi...
Demi escuta e sorri.

Dias depois Joe viaja com Nick e Frankie pra praia e Demi se prepara para seu 3º cd.
































Como os dois estavam sumidos ninguem sabia que estavam juntos.
Nesse tempo Demi apresenta as indicações de um prêmio.



































 



Taio: Você é muito linda, o cara que ganhar seu coração será o mais sortudo.
Demi: Obrigada...já tenho um...
Taio: Legal...
Demi: Vou indo, vou mudar de novo meu visual...cansei de ser loira...
Taio rindo: Ah boa sorte.
 Dias depois...
Demi: Ei pessoal, estou de volta cheia de novidades...



Demi: A primeira é que logo meu cd será lançado, a segunda é que estou participando de uma campanha... melhor esperar ela ser lançada. A outra vocês também logo saberão, beijos meus fãs maravilhosos.
CONTINUA...
 de tarde posto mais..(to na aula aki kkk)


Um comentário:

  1. aaaah, posta logooo...
    Amei muito sua fic...
    será que vc pode dar uma visitinha?
    www.jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir