domingo, 25 de outubro de 2020

OS OPOSTOS SE ATRAEM 19º CAPITULO PENULTIMO

 

-Chad NÃO!

-Esquece o Joe!

-Para com isso.

-Demi.

Ele tenta novamente a beijar e Demi no desespero o empurra, mas ambos acabam caindo, com ele por cima.

-Vou te fazer feliz Demi, eu prometo!

-Não quero! Sai de cima de mim!

-Demi...

-PARA JONAS!

Ambos se olham chocados e finalmente Chad se afasta.

-Eu... sinto muito.

Demi corre na chuva chorando por ter dito o nome de Joe em vez do Chad

-Ele vai casar com a Blanda e eu ainda o querendo. Por que não consigo deixar de o amar?

-Finalmente você chegou.

Ela dá um pulo no susto.

-Jonas?

-Vamos pra casa.

-O que faz aqui?

-Vim atrás de você.

-De mim? Por que?

-Minha mãe iria ficar no meu pé se eu não viesse.

-Entendo.

-E como foi seu encontro?

-Encontro?

-Ouvi que estava com seu amigo Chad.

-Ah sim, estava.

-E como foi?

-Desde quando você se importa?

-Responde.

-Foi legal.

-Hm... soube que ele te propôs casamento.

-Como soube?

-Não vem ao acaso. O que respondeu pra ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário