domingo, 25 de outubro de 2020

OS OPOSTOS SE ATRAEM 17º CAPITULO MARATONA

 

Demi chora todas as noites por saber que jamais ficará com seu amor.

-Ela voltou a ficar com os olhos vermelhos.

-Nossa filha está sofrendo. E tudo por que gosta do filho mais velho do meu amigo.

-Queria arrumar uma maneira dela voltar a ser a garota que é alegre

-Chamei os amigos dela para vir aqui ver se a alegra. Selena e Miley a arrastaram pro restaurante e parece que ela gostou da ideia.

-Ei Demi.

-Olá Chad.

-Olha o que fiz para você.

-Tortilhas de camarão? Eu amo essa comida.

-Por isso que fiz.

Selena e Miley se olham e sorriem cumplicimente, mas Demi percebe e as olha brava.

-Nem comecem nada.

Alguns dias depois, Demi se arrumando pra ir na faculdade, acaba ouvindo Joe ao telefone rindo.

-Sim eu lembro Blanda, foi realmente muito engraçada aquela peça, também acho uma ótima ideia, claro que sim. Te pego então as....

Demi se afasta do corredor e se apressa a sair. Pela primeira vez não tenta ir junto com Joe, apesar dele estar indo para a empresa do pai.

Ao chegar na faculdade, ela esbarra em Chad.

-Olá Demi.

-Oi Chad. Parece nervoso.

-Er... estava pensando... o que acha de sairmos algum dia desses? Se quiser, podemos chamar os gar...

-Vou adorar sair com você.

-Como é?

-Eu e você em um encontro. Vai ser muito divertido.

-Então...pode ser hoje?

-Sim, vai ser ótimo, as 20:00 nos encontramos em frente ao restaurante do meu pai.

-Perfeito.

Quando Joe chega em sua casa, estranha o silencio e vê sua mãe quieta no sofá, com as mãos juntas, nervosa.

-O que foi? Papai está bem?

-Sim. O que me preocupa é Demi.

-Demi? Por que?

-Ela se arrumou toda depois que voltou da faculdade e saiu novamente.

Joe ignora o nervosismo da mãe e começa a comer um pedaço de bolo.

-Ela tinha um encontro.

Ao ouvir isso Joe se engasga com o que comia.

-Como é? -Mas sua voz sai esganiçada.

-Você se engasgou, cuidado meu filho

-Encontro com quem?

-Acho que com aquele amigo dela que trabalha com o Eddie.

Joe se segura para não cometer uma loucura, respira fundo e olha desinteressado para a mãe.

-Boa sorte pra eles. Preciso ir me arrumar pois irei sair com a minha noiva.

Demi se diverte tanto que aceita sair novamente com Chad 2 dias depois.

-Você parece feliz.

-Por que sempre me assusta assim Jonas?

-Estava ai toda distraída, não resisti.

-Idiota!

-Agora pode dar espaço para eu subir?

-Passe.

-Nossa que cheiroso.

-Sai com minha noiva.

Demi perde a alegria em seus olhos e Joe nota isso.

-Blanda é o tipo de mulher que todo homem se interessa, o namoro de vocês está sendo comentado em toda a faculdade.

-Incomodada com isso Demi?

-Eu? por que? Ambos são ricos, dizem que combina e sei que você me odeia.

-E você me ama.

-Até quando vai jogar isso na minha cara Joe?

-Até quando? Apenas estou falando a verdade.

-Eu vou dormir.

-E sonhará comigo?

-Só se for pra ter pesadelos.

Joe começa a rir, mas para ao ver Demi subindo as escadas de cabeça baixa.

-Não precisa chorar.

-Cala a boca.

Ele sobe as escadas rapidamente e abraça por trás.

-Vou me mudar com meu pai.

-Eu sei.

-Tenho que ir.

-Demi....

-Vai ser feliz.

Joe a vira para ele e a abraça novamente. Ela se deixa sentir o calor dele, mas logo percebe quem está a abraçando, e com uma coragem inesperada, o empurra e sobe o resto da escada correndo. Quando chega no seu quarto, tranca a porta e encostada nela, começa a soluçar alto.

-Demi, abra a porta.

Joe fica alguns minutos tentando entrar no quarto, mas se afasta quando escuta as vozes de seus pais.

-Dianna está querendo mesmo o divórcio. Minha amiga é tão cabeça dura.

-Não acredito que o casamento deles irá acabar assim.

-É tão triste.

-Sim minha querida. Ah oi Joseph. O que faz ai?

-Estava passando.

-Demi está ai?

-Não faço ideia, acabei de voltar de um encontro com a Blanda.

Denise bufa e segue pro seu quarto.

-Meu filho, tem certeza desse casamento?

Joe acena e entra em seu quarto.

-Não quero ele se casando só por causa da empresa. Já sei, irei preparar um jantar, Joe odeia essas frescuras de etiqueta!

Paul conta para sua esposa seu plano e ela o ajuda, mas tudo dá errado e Joe afirma aos pais que irá casar com Blanda, não importando o que eles pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário