sábado, 2 de setembro de 2017

Nova Chance Para Amar 6º Capitulo

-Eu....sim aceito me casar com você.
-Fico feliz. Quero adotar Tommy.
-O que?
-Ele será meu filho também, o moleque me conquistou.
Demi se segura para não chorar e o beija apaixonadamente.
-Daqui 2 meses nos casamos, mas amanhã mesmo darei entrada no pedido de adoção.
Passados os 2 meses, finalmente ocorre o casamento, Miley e Selena são as damas de Demi que vibram ao vê-la entrando na pequena igreja acompanhada pelo filho.
Quando trocam as alianças, Demi não se segura e chora colocando a aliança no dedo de Joseph.
-Você agora é minha.
-Sim.
-Vem cá garotão.
-Você sela meu papai?
-Sim, e não deixarei nada de ruim acontecer com você e com sua mãe.
-Então...
-Na festa.
-Ok.
A festa feita em um dos salões do hotel em Las Vegas fica cheia com os amigos de Joe e funcionários que Demi gostava.
-Venha comigo.
-Mas e a festa?
-Vamos voltar já.
-Tudo bem meu marido.
Ele sorri ao ouvir isso.
Joseph entrega um envelope para sua esposa que abre curiosa, ao ler os documentos do envelope, ela fica sem fôlego.
-Você....me comprou a fazenda do meu pai?
-Sim, agora não sei se deixo Lovato ou Jonas nela.
-Ambos.
-Esse é o seu presente de casamento.
-Eu nem sei o que dizer. Não precisava fazer nada disso.
-Mas eu quis.
-É por isso que te amo.-Ao falar isso, Demi arregala os olhos ao mesmo tempo que Joseph.-Er...ignora o que falei.
-Você me ama?
-A festa nos espera.
-Espere.
Demi sai rapidamente de onde estavam, mas não o suficiente para Joseph a segurar.
-Me diga...você me ama?
-Eu...escapou.
Joe a segura pela nuca a beija sua esposa apaixonadamente.
-Demi você est...ops desculpa.
-Oi Miley.
-Esta na hora de você trocar de roupa.
-Vou já.
-E o Tommy quer você.
-Obrigada.
-Você ficou linda assim.
-Quis mudar meu visual novamente.
-Vai se aprontar.
Quando Demi volta, pega o filho no colo e Joseph sorri imaginando o dia que ela estaria carregando um fruto de ambos.

-Vamos?
-Onde ilemos?
-Surpresa.
-Também quero saber senhor Jonas.
-Já disse que é uma surpresa senhora Jonas.
-Isso não é justo.
-Ah é sim.
-Fala logo Joseph.

e por hoje é só

Um comentário: